Página 1776 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 77612761676172617661774177517761777177817861826187622762776 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.751 a 17.760 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Cara isso foi extremamente ridículo, digno de pena.

O nego jogando lá, e esse tal regynald vindo com uns apelos psicológicos "até o tom que tu pede desculpa é rude" ah mano da licença, puta de um muleque imbecil
    Cara, eu concordo contigo e, assim, quando um time time chega nessa situação acho que já não rola mais e, se fosse eu, já caía fora do time mesmo. Por que pelo parece (e o próprio Dyrus disse ali) esse reginald é assim com ele direto e, por mais que uma pessoa tenha um personalidade forte desse jeito, em um time muita coisa tem que ser relevado e até tratado com muito cuidado pra justamente não transformar em algo pessoal. Que aliás é oque parece ter acontecido, pois os resultados estão aí, em competições eles não estão mada bem e com certeza deve ter afetado muita coisa dentro do aspecto coletivo, jogabilidade e comunicação do time.

Mudando de assunto e voltando pra realidade que vivemos HUEHUEHEUHEUHEUHEHUE, hoje eu e o poseidon, que estamos procurando o Ouro, encontramos o Pai dos Trolls. Em resumo, o mlq ficou puto porque o jungler não deu o blue e aí ele resolveu ficar tretando com geral na base e culpando o fiddle, dizendo que a derrota era por causa dele e que todos deveriam reporta-lo por perder e tudo mais. Mass o detalhe disso tudo é que nós estavamos stompando todas as lanes, o top era um KHAZIX MEGA FEEDADO e uma vayne (eu) 5/2 junto com o poseidon supportando também mt forte, ou seja, foi mt triste perder por causa de um babaca que nem esse, realmente fiquei mt frustrado. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei Vladmir, alguém pode me dar umas dicas? Fui contra um Kennen comecei com escudo de dorans, (está correto?), fiz uma pistola o mais rapido possível, depois o item da jungle, bota de magic pen, e tava quase fechando zonias, é isso mesmo?
    O escudo esta certo sim, quase sempre vc deve começar com ele, quanto aos outros itens eu prefiro (devido a passiva dele) combar itens de AP e HP, sem dúvida os melhores são Rylai e máscara assustadora ( é situacional qual deles vc deve comprar primeiro, eu aconselho o rylai pq vc fica monstruoso, mas isso requer um bom farm na sua lane pra que assim q voltar pra base vc possa comprar no minimo um cinto de gigante e um tomo amplificador, fechado esse core e a bota de magic pen ai vai de vc fazer mais AP ou mais Tank, ambos são bem fortes, sempre tenha em mente Zhonyas e semblante espiritual, ambos combam muuuuito bem com ele, como ja dito Vlad é um ótimo champ e ótimo pra carregar, um dos meus mains

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei Vladmir, alguém pode me dar umas dicas? Fui contra um Kennen comecei com escudo de dorans, (está correto?), fiz uma pistola o mais rapido possível, depois o item da jungle, bota de magic pen, e tava quase fechando zonias, é isso mesmo?
    Depois do item de jungle costumo fechar o semblante, pra mim é o item que nesse momento tem a melhor sinergia com o vladimir, CDR, Magic Resist, Vida e aumento na cura.

Caso esteja contra um hard ad na lane costumo fechar a armaguarda do caçador (item que antecede a zhonya's) e deixo la e vou pro semblante.

caso seja um zed dai tem que fazer zhonyas de toda forma depois da aparição mesmo.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a TSM n classificar, sera q rola disband?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje posso jogar as scrims, bora uma de tarde ou só a noite mesmo?

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo joga la pelas 5 e poco?

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando em comprar o Lee Sin, o que acham?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Vamo joga la pelas 5 e poco?
    Posso jogar com vcs :> ? Agora que treinei um pouco consigo ir de Supp e Mid de boas, perdi o gosto de jogar de adc depois que percebi que não consigo me posicionar certinho. De Suporte eu consegui controlar a minha vontade de farmar e aprendi onde por os wards mas infelizmente não tenho nenhum supp sem ser a Soraka então uso os da FW e falando nisso a próxima ta foda, vou testar Rengar e poder jogar de Thresh de novo até comprar ele *0*, e no mid eu consigo jogar legalzinho de Annie e Lux.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora fazer as 5:30 scream e bob. E mitico, é só tu me add ai que eu chamo!
    League of Legends: Slann

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I'll be there.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem