Uma dúvida, votações feitas desse modo por pessoas que possuem 7 mensagens no fórum serão validadas?Disputa A
Bolhado x Denipra x Lacerdinha x Lothokka Pith
Tema: A Ilha do Mal (Isle of Evil)
Spoiler: Texto 1Apesar da classificação automática do autor por não terem os outros competidores apresentado seus textos, acho que é proveitoso comentar.
Gostei muito do texto. As descrições de lugares e sensações do personagem foram o ponto alto. O autor escreve muito bem e a falta de outros competidores não diminui sua vitória. Espero por outro ótimo texto na próxima fase.
Por outro lado, senti que em algumas partes o autor forçou um pouco a barra pra inserir palavras pouco usuais. Não gostei também do final. A morte de um protagonista é um acontecimento que deve ao menos ser justificado de algum modo. Matar é a saída menos trabalhosa para o final, apesar de o Autor ter inserido uma certa lição de moral ali.
Mas gostei bastante no geral.
Disputa B
krannonuno x Tefinho x Godyon
Tema: A Erva Sangrenta (Blood Herb)
Spoiler: Texto INão gostei. O autor simplesmente narra uma série de acontecimentos sem fazer descrições ou inserir diálogos, o que torna a leitura maçante. É possível verificar também uma série de erros de português.
O enredo até ficaria bom se fossem excluídos alguns acontecimentos para que outros pudessem ser narrados de uma forma mais detalhada. Mas, da forma como foi feito, não agradou.
Você tem criatividade, mas é preciso ler e praticar um pouco mais a escrita.
Spoiler: Texto IIOutra história que não me agradou. Padece dos mesmos defeitos da primeira: sem descrições ou diálogos e com muitos erros de português. Para piorar, o enredo é extremamente pobre.
Spoiler: Texto IIIUm conto bizarro, para dizer o mínimo. Muitos erros de concordância verbal. Narrativa confusa. Ainda assim, foi o melhor dos três. O autor está em um patamar superior aos outros dois.
Pelo exposto, meu voto vai para o Texto III
Disputa C
Krauss x Dominus Lucis x Odim-Duka
Tema: A sociedade dos Lost Dwarves
Spoiler: Texto IAchei a história chata. Não despertou minha curiosidade e, consequentemente, vontade de continuar lendo. Os muitos erros de pontuação também dificultaram a leitura.
Spoiler: Texto IICara, que texto maravilhoso! Pontuação no lugar certo, espaçamento entre os parágrafos e ótimo desenvolvimento! Você tem um talento, rapaz! Muito legal a sacada dos pergaminhos. Você estava muito inspirado mesmo! Parabéns!
Spoiler: Texto IIIAchei a ideia da história muito boa, mas não foi bem executada. Talvez tenha faltado tempo ao autor, por razões pessoais. Foi possível verificar também alguns erros de português.
Pelo exposto, meu voto vai para o texto II.

Curtir: 

Responder com Citação