Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
-"Eu só quero jogar.." Caralho, deu até dó.
O que aconteceu com o Dyrus? Eu vi um pessoal no reddit postando uns vídeos antigos dele, ele era mo felizão, e agora quando ele sorri é tipo um milagre. '-'
btw, não é de hoje que esse reginald faz merda.
Última edição por Syaen; 24-08-2013 às 22:48.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Se Reginald não fosse dono do time, iria falar que deveriam tirar ele, porque acho nivel dele muito inferior comparado aos demais jogadores (em suas respectivas roles, claro). Wildturtle é muito bom, mas putz, não consigo ver ele no nivel do Chaox. Triste Chaox ter se aposentado, era um ótimo jogador.
Acho que é o que acontece quando o jogo deixa de ser divertido e vira só trabalho. Ainda mais quando você trabalha com quem não gosta. Não posso afirmar com certeza que seja o caso dele, mas não duvido que seja.
Última edição por Rec; 24-08-2013 às 22:56.
pra fazer o dyrus dar rage a ponto de atirar o headset tem que encher mt o saco, ele até pediu desculpas pra evitar a discussão
Double P
Reginald é um babacão na boa
O mulek só queria jogar o jogo dele na boa ali
Já tirou Chaox do time, agora tirou Dyrus tb
Agora que essa merda afunda de vez, pena pelo Oddone e Xpecial
Esse Reginald é muito criança, mimadinho pra caralho, ele é dono do time?
Pelo que vi toda a comunidade apoia o Dyrus, curti muito essa parte..
AINDA NÃO ME DISSERAM, COMPENSA COMPRAR O VLADMIR?
Comprei Vladmir, alguém pode me dar umas dicas? Fui contra um Kennen comecei com escudo de dorans, (está correto?), fiz uma pistola o mais rapido possível, depois o item da jungle, bota de magic pen, e tava quase fechando zonias, é isso mesmo?
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com