Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Quando vão sair essas skins de verão ai?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Virava uma scrim agora a noite né ?rs
Cara, essas skins de verão são muito boas mesmo, vontade louca de dar instabuy na do Lee e da Leona. Isso porque não sou acostumado a meter RP que nem os Edu doidão ae.
Não sou main adc mas eu sempre to jogando de carry e sempre curto quando eu tenho um supp BEM agressivo do lado tipo leona/blitz/thresh até pq antigamente eu jogava muito de mf,muito mesmo,e sempre que eu tinha um suporte nesse estilo eu pickava ela que era sucesso.
@
Caraca,a um tempo atrás eu achava o twisted fate muito fraco,achava que não tinha dano nenhum além de ser um papelzinho,porém nessa época ao inves de focar o Q na lane eu sempre upava o pick a card primeiro,e fiquei impressionado o quanto upar a skill errada muda o estilo de um champion,ultimamente tenho jogado bastante com ele e desde que comecei focando o Q na lane eu descobri o dano absurdo que o tf tem,qnd fecho dfg ele vira um monstrinho sem contar que o clear wave é bem rápido.
Spoiler:
Essa build ai tá legal? Mudariam alguma coisa nela? No ultimo item eu ia fazer um abissal mas acabou não dando tempo,fui carregado hard pelo rengar,mas tambem fui bem útil pro time e comparado com os scores que eu fazia de tf antigamente eu to jogando muito bem com ele,a mais ou menos 1 ou 2 meses atrás eu sempre ficava negativo com ele,agora eu sempre to conseguindo ir bem nas partidas,independente de ganhar ou perder.
Vai rolar scrim agr !! Quem quiser jogar ae me add: slann
League of Legends: Slann
Spoiler: Minhas ultimas partidas
Sobre o Twisted Fate, atualmente ele é um dos champions mais usados no competitivo devido a split push forte, contando tambêm o dano que ele tira nas torres com a carta azul + lich bane, a ult dele tambêm é muito boa pra pegar alguem fora de posição, dar aquele gank no bot level 6 etc...
A unica coisa que acho ruim nele é a facilidade de dar counter, tecnicamente ele só tem 2 habilidades que dão dano (sem estar contando a passiva é claro), e outros personagens do mid no level 6 em grande maioria conseguem matar ele...tem que saber farmar de longe e aproveitar a passiva, e obvio, basta garantir sua kill em outra lane.
Quem fala que o Twisted Fate é fraco não deve saber muito o que fala ou pelomenos nunca jogou contra ou assistiu um cara que joga bem com ele.
Obs : A imagem ficou meio distorcida parecendo que eu editei algo nas mortes, mas foi porque eu puxei a imagem sem querer no paint
Última edição por Zhaphirusz; 24-08-2013 às 22:10.
http://www.youtube.com/watch?v=AeQdB...etailpage&hd=1
Briga do dyrus e do regi na stream, com legenda. Achei ambos infantis