Página 1772 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 77212721672172217621770177117721773177417821822187222722772 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.711 a 17.720 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Com certeza, e não é dificil de counterar ele, até champions que já foram nerfados como Jayce, conseguem facilmente tirar o Rengar da lane.
    O bom do Rengar é que ele é um champion que não necessita tanto de itens pra dar todo o dano que ele tem, basta dar o combo dele e vir ultado novamente...é tudo uma questão de habilidade e esperar o jungler tambêm, mas acho que jogar de Rengar sendo random bem ruim, nunca se sabe o que o seu Jungler é capaz de fazer... *Double kill para equipe inimiga*.
    Comprei ele com RP hoje, não to me arrependendo por enquanto, só peguei uma fiora na lane e foi um saco, mas fora isso, acho ele bem forte, depois de BoRK eu conseguia tirar o ADC inimigo do jogo mesmo errando tudo o combo, tipo, eu Ultava, ai ia Q, W, R e ele praticamente ja morria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 dica: se vcs tem amigos com ele mais alto, joguem duo com eles. To fazendo isso com um rl gold, só cai gold e platina no outro time. Mesmo perdendo a maioria dos jogos to aprendendo muuito mais do que aprenderia jogando com bronze/prata.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei ele com RP hoje, não to me arrependendo por enquanto, só peguei uma fiora na lane e foi um saco, mas fora isso, acho ele bem forte, depois de BoRK eu conseguia tirar o ADC inimigo do jogo mesmo errando tudo o combo, tipo, eu Ultava, ai ia Q, W, R e ele praticamente ja morria.
    Não é porque eu me arrependi de comprar que ele é ruim, apenas não faz meu estilo de jogo, gosto muito de champions assasinos mas com uma lane phase forte, com ele no Top não consigo gankar outras lanes tão facil, e com ele de Jungler não consigo gankar tão forte quanto com meu J4.
    Mas tambêm nunca passei muito tempo jogando com ele, talvez eu de uma treinada de solo top com ele.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Não é porque eu me arrependi de comprar que ele é ruim, apenas não faz meu estilo de jogo, gosto muito de champions assasinos mas com uma lane phase forte, com ele no Top não consigo gankar outras lanes tão facil, e com ele de Jungler não consigo gankar tão forte quanto com meu J4.
    Mas tambêm nunca passei muito tempo jogando com ele, talvez eu de uma treinada de solo top com ele.
    To gostando bastante dele, se você pega level 2 na frente do seu laner adversário, é tipo, CERTEZA de kill/flash dele se fizer a coisa certa(2xQ), depois só snowballar o jogo todo haueahue. Tenho feito isso, e além de dar umas coisas meio vida loka, tipo pular pra cima de dois e tal mas vou me acostumando. To na duvida se compro o Vlad também, hue.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dizem que quando o noc ulta o lucian fica invisível

melhor sinergia do lol kkkk

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    dizem que quando o noc ulta o lucian fica invisível

melhor sinergia do lol kkkk
    Se for isso mesmo Lucian acaba de carimbar seu passaporte para jogos competitivos de grande nível.

------

Aquele jogo que seu jungler tá afk... seu time com 1 a menos. Mesmo assim, vocês vão lá e conseguem vencer. E o melhor: você carrega o time para a vitória :]

Spoiler: dat win

Ás vezes faço uns jogos muuuito bons de Wukong, ultando sempre na hora certa, tendo bom posicionamento de mapa (nesse então contra 2 stealthers), winnando sua lane de boa (o Shaco acho que eu era nab e ia cair na trap dos jack in the box nas bush, daí concentrei só no farm e ele tomou legal, quando me via corria logo pq sabe que explodo ele) e as coisas dão certo xd

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando stackar 4 pontos no rengar, é só ir na brush pular no cara e manda o combo básico, o double Q tira um dano absurdo, usei ele por um tempo e geralmente eu pegava fb, ou forçava alguma coisa do inimigo.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

E esse Kassa com 0 de mana querendo pagar de loko? AUHEUAEHAUEA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    @Darkon

E esse Kassa com 0 de mana querendo pagar de loko? AUHEUAEHAUEA
    Acho que ele foi o pior do time dos caras. Desde que a Leona saiu do bot e foi mid dar um gank maluco que matou ele, ele em toda teamfight tentava matar a Leona ao invés de matar o Ez ou eu. E ele ficava sempre sem mana mesmo hue

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô aprendendo a jogar bem de Blitz :p Tô acertando uns puxão do além quando os caras fogem. É impressionante que com a experiência que o cara vai adquirindo no jogo, dá até pra prever onde que os inimigos vão se posicionar Oo Quando vejo meu jungler vir gankar, eu já posiciono o cursor do grab do blitz pra frente, e se eu sei que o cara tem flash eu já consigo catar ele no local onde ele possivelmente vai aparecer. Obvio que não é sempre né, mas esse tipo de habilidade eu jamais iria pensar em ter quando comecei a jogar isso aqui, ueaheahea

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem