Página 1770 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 77012701670172017601768176917701771177217801820187022702770 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.691 a 17.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sanguine pool do Vlad é boa em algumas horas em outras ela se torna um pé no saco, onde ja se viu tomar dano do ult do Zed na sanguine? o_o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duo com spentr agora, se quiserem acompanhar, só assistir as partidas ingame :p

Olha só como meu mmr tá alto Oo
    Em todas partidas, eu só caio com ouro pra cima wtf

Só que né, deixam eu e o spentr na botlane... cada um com seu main champ, daí nem os platina segura o pratinha aqui, eauhueahea

Edit: Tô na MD3 :p O spentr vai dar uma saída, enquanto isso jogarei uma normalgame. Depois quando ele voltar, seguiremos nas ranked, rumo ao ouro! haha
    Última edição por Edu Apokalipse; 24-08-2013 às 02:26.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Spentr era aquele diamante 1 que veio pedir ajuda do tibia? Se for assim eu ajudo em honera e quero uns duo tb ahueaheuhae

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei 4 jogos hj de madrugada, 2 de Teemo (nojo), 1 de Annie e um de Sona. O de Annie foi até legalzinho eu saia correndo atras do povo pulando e soltando bolas de fogo e stunando com o Tibbers, consegui 14/7 e conseguimos ganhar. De Teemo um eu perdi e outro ganhei mas infelizmente esqueci de tirar print da derrota ;-;. E de Sona o jogo foi épico, começou comigo roubando uma kill do Master pq eu tentei usar o E mas tinha usado o Q e depois "roubei" uma kill do Teemo pq fui usar o Ult pra salvar ele, ai jogo vai e jogo vem o master só reclamava de mim e da Ashe e do nada ele se joga no meio do outro time quando os 5 estavam lá e eu já desesperado que se ele morresse ia botar a culpa em mim usei o ult. Resultado um penta pra ele, ai a gente puxou até a base deles e ele conseguiu outro penta e antes de destruir o nexus ele também fez outro penta, eu tava assim : WTF ?. E joguei uma com o Luketz só que ele não entrou e ele era meu supp ai fiquei uma merda pior do que eu já sou, o wukong me chamando de noob e talz ai eu taquei o foda-se e fiz a build do twitch voltada pro critico e fui e conseguimos vencer de virada, kkkkk, só pq o wukong e o ezreal carregaram.
    Spoiler: Ibagens
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Cara, alguém conhece um tal de Sr JackEmo da soloq? e pq ninguem gosta dele?
    Ele é um cara que só joga de Fiddle e a conta antiga dele era McEmo, todos o odeiam pois ele é extremamente chato e rager, já deve ter tido umas 3 contas diamante banidas por tempo ilimitado.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    A sanguine pool do Vlad é boa em algumas horas em outras ela se torna um pé no saco, onde ja se viu tomar dano do ult do Zed na sanguine? o_o
    Acho justo, se ele ficasse invulnerável ia ser muito broken, e se alguém fosse de zed era só pegar vlad

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na sanguine pool o Vlad recebe dano de channels tipo Karthus e Caitlyn ults?

Wukong eu sei que não recebe hmm

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria deixar claro uma coisa, slann já me convidou algumas vezes pra partidas, acredito que pros scrims do fórum e eu acabo recusando, não é pq não quero me misturar, nem nada, é que fiz uma cirurgia na mão e tô impossibilitado de jogar, e às vezes acabo entrando no LoL só pra usar o chat mesmo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o Rengar mesmo e estou gostando bastante, aquele item exclusivo dele, é core ou é quando se está ficando feedado tipo um mejai?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei o Rengar mesmo e estou gostando bastante, aquele item exclusivo dele, é core ou é quando se está ficando feedado tipo um mejai?
    No level 18 o custo beneficio dele é muito bom mesmo sem ter matado muito. Sempre compre ele, mas tem que ter a hora certa pra comprar. Tenta ver uns vídeos do onlyrengar do NA, ele geralmente compra após a lane phase o0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem