Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
To em duvida em que item rushar pra Irelia agora... Voltei a jogar de corki 13/3 agora de pouco, ficou beeeeem bom
Última edição por GTS Bob; 24-08-2013 às 00:26.

Há tempos que o Hecarim perdeu espaço na toplane. Desde o nerf da sua W, ele não tem um sustain bom pra ficar trocando na toplane, portanto é inviável.
Rengar também, não acho que seja um bom toplaner... Se pá, diga alguns outros champions ae que tu não tenhas, que te ajudamos a escolher :p
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Dos top laners que eu queria ja tenho:
Elise
Kha'Zix
Jayce
Lee Sin
Singed
Malphite
Zed
ZAC SZ'
Riven
Trynda, entre outros..
Os que mais curto são os que burstam o cara/que dão poke e conseguem ganhar no all in, como Riven, ZAC SZ', Kha'Zix, Elise e Zed.
Queria opções como essas ou opções que no all in ganham (Tava vendo uns Hecarim top que maximizava o Q e apertava em um cd minimo, e dava um dano considerável. Tava pensando no Rengar, que pula em alguém e mata,

Kennen é um bom pick, no estilo burst, que tu curte :p
Jarvan IV na toplane eu curto também...
Nasus, se tu farmar bem o Q dele, tu tira um dano monstro, sem contar que facilita muito os ganks do teu jungler quando tu usa o murchar
Vladimir, que tá em promo, é um ótimo toplaner também. Sustain infinito, ótimo escape e ótimo em TFs.
Wukong tem um ótimo burst também, e também é ótimo em TFs.
Xin Zhao, um demônio de levar torres.
Yorick, counter de quase todos toplaners existentes.
Posso ter esquecido alguém, mas né, essas dai são boas dicas :p
abraço!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Xin Zhao eu curto bastante, na real ele é o que mais curti desses além do Vladmir, acho que o nível de plays que da pra fazer com o Vlad é muito grande. As opções que mais curti ai é o J4 e o Xin, mas acho que vou comprar o Rengar mesmo, sei lá.. Eu comprei o Nasus e não curti TAAAANTO.. Agora eu estou pensando em comprar o Renek por ter um dano alto já base e ser muito bom na troca, tipo, E pra dentro W, Q, E pra fora. Isso tira MUITA life do cara pelo que já enfrentei de Renektons, mesmo buildando armadura.. Além de sair tankando tudo e todos ultado e tirando o ADC inimigo, tipo um Zac..
Zado acho que tu curtiria Wukong.
Com E + Q ele dá um harass forte e usa W para sair de perto do cara sem tomar dano. Depois de uns 2 harass desses, pula no cara com E e ulta que é morte na certa.
AH, VALEU OI VELOX... joguei 2 partidas ainda agora com galera do fórum e nas duas fui 1 a menos com a poha da internet caindo de 10 em 10 minutos + ping de 200 sempre. tnc oi velox