Página 1764 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 76412641664171417541762176317641765176617741814186422642764 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.631 a 17.640 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver o replay aqui e fiquei decepcionado com a derrota da pain. A GG fez mesmo oque o bryntt disse, acharam o ponto fraco do time br e aí foi gg, mesmo com a pain insistindo com as trocas de lane não teve jeito, #mochilao4ever perdia em qualquer lane de tão fraco que ficou. E outra, não sei porque insistiram tanto na Vi nesse camp sendo que tem melhores opções.
    Agora, fala a verdade, como renek é um Champion op, hein! Eu sempre fico impressionado quando vejo um renek forte assim e esse ae deu trabalho o jogo inteiro 0_o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por slann; 23-08-2013 às 11:31.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver os replays.

Velho quando vi o Rumble na top da Pain eu já sabia que ia dar merda. Renekton é forte no top, tem dash, sustain, stun, claramente ele ia passear diante do Rumble ali.

O time da GG teve dois pilares: Renekton e J4.

Kami no primeiro jogo foi muito mal também. Venom parece que não sabe o que fazer diante do Renekton.

Se tivessem repetido o time usado nas semifinais, que tinha uma boa sinergia, acho que teriam dado muito mais trabalho pra GG.

Foda é que os caras devem tá mto abatido agora, cair na final deve ser hard d+

edit: e achei genial da parte da geargaming usar o Twitch de adc, o stealth dele foi ótimo na partida.
    Última edição por Darkon; 23-08-2013 às 11:55.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu nem cheguei a assistir os replays ainda mas vou falar a verdade, vocês estão falando mal do Kami, que ele não jogou tudo que tinha pra jogar, mas na verdade, vocês só viram o Kami jogar no Brasileiro, o nivel fora do pais é muito maior, acredito eu que o unico mid do Brasil que jogue bem tanto quanto ele é o Takeshi, podem ver que nos jogos da Pain vs CNB sempre o Kami precisa mais da ajuda do SirT etc, agora contra times que não estão no nivel deles ainda, é claro que ele destroi.
    Eu até achei a composição que o Necro bolou boa, mas acho que ainda faltou tempo para fazerem outras composições para a final, dai como já estavam seguros com aquela forma de jogo decidiram continuar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas nos picks eles já deviam ver que a composição ia ser muito dificultada diante de um Twitch e tanks como J4 e Renek, não?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena comprar Vladmir? Ele é um bom top laner? Tem uma curva de dificuldade de aprendizado muito grande ou é fácil de aprender?

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vale a pena comprar Vladmir? Ele é um bom top laner? Tem uma curva de dificuldade de aprendizado muito grande ou é fácil de aprender?
    Ele é ótimo e facil de jogar,pelo menos eu aprendi bem rápido,a manha é nunca usar a poça de sangue sem necessidade por ela ser muito efetiva pra fugir de ganks e sempre spammar o E pra conseguir o máximo de stacks nele e maximizar o dano,de resto é so dar poke e farmar com o Q e o E e outro detalhe importante é sempre usar a ult no começo do combo pois ela aumenta o dano causado em uma porcentagem antes de explodir se não me engano fica 12 ou 15% no lvl 3.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas nos picks eles já deviam ver que a composição ia ser muito dificultada diante de um Twitch e tanks como J4 e Renek, não?
    Cara, entre improvisar ou fazer algo que já estava programado e estudado, o que você faria?
    Isso contando a pressão de estar brigando por uma vaga no Mundial...
    Eu acredito que foi falta de tempo pra estudar uma nova composição e treinar ela antes de começar o campionato.

edit. Acho que nos Picks e Bans o Coach já não fica na cabine...não tem como ele usar a habilidade de treinador dele pra guiar os jogadores, e acredito que mesmo que ele participasse ajudando o time nessa parte ainda sim seria dificil ganhar, afinal do que adianta uma composição forte se não tem treino pra usar ela? é uma grande falta de preparo mas a Pain representou legal o Brasil...todos aqueles que zuaram com o Mordekaiser pagaram com suas derrotas.
    Última edição por Zhaphirusz; 23-08-2013 às 12:37.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vale sim, ele é bem util quando tu tem uma comp com burst em área grande.
    Tem um sustain infinito na lanne, consegue dar poke fácil, tem escape e tudo mais, puxa lannes muito bem, um slow + ult dele na TF é um ótimo engage e também é um AP off tank.

A dificuldade em jogar com ele tá mais relacionada a prática de jogar no top. Por exemplo, ter habilidade de intercalar o E (dano em área) para farmar enquanto usa o Q para dar poke no inimigo, ou vice-versa. Na tf vai da tua noção do que fazer, sabendo que ele tem um engage, slow e dano em área tu tens que saber como te portar em cada situação.

É um bom champ, aconselho

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me explica uma coisa.

Por que raios a maioria da comunidade br acha que Tank = Suporte,não consigo entender isso,da uma dor no coração quando vejo um malphite ou um shen indo suporte que não tem explicação.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que colocam o Loop de ADC no lugar do Haelz já que ele saiu?

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem