Foram pro campeonato com uma comp só... vai dar merda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Foram pro campeonato com uma comp só... vai dar merda.
Venom não ganha uma lane, omg, sempre toma outfarm.
Vocês já viram isso? Eu gostei muito.
Curiosidades no League of Legends
Lembrando que existem curiosidades a serem confirmadas, como por exemplo a do nome do Mundo...
Shaco é um anagrama da palavra "Chaos" e Maokai é um anagrama da frase "I Am Oak"
- Se dançar na frente de Villemaw (novo boss da Twisted Treeline), ela vai dançar com você depois de um tempo.
- League of Legends é o jogo mais jogado do mundo.
- A passiva do Heimerdinger realmente recupera também a vida das torres.
- Você pode ver quem é o clone do Shaco, pois ele não tem nem itens e nem buffs.
- Se nenhum dos times possuem um determinado champion, este champion não pode ser banido em Draft ou Ranked games.
- Rammus só diz - hm - ou - ok -.
- Durante as primeiras horas de lançamento do Nasus, seu Ultimate estava com a escala de AP bugada em 1.0, o que com 100 de AP permitia ao Nasus causar 100% do hp inimigo em dano mágico por segundo.
- Quando alguém joga com Cassiopeia na Twisted Treeline todas as cobras do mapa somem.
- A Silent Night Sona e o Kog Maw de Natal tocam, revesadamente, uma musica de natal com a Joke. A ordem é: Sona, Kog, Sona, Kog, Sona, Kog finaliza.
- Embora Blitz puxe com o braço direito, na imagem da skill ele puxa com o braço esquerdo.
- Quando você tem dois ou mais ninjas no seu time, cada membro do time perde 1 de HP máximo por que um Ninja sempre trabalha sozinho.
- Existe um personagem na historia do LoL chamado Doran, o cara que criou Dorans Blade, Dorans Shield, Dorans Ring, mas ele também é o criador da staff do Wukong, que pode mudar de tamanho.
- Urgot faz uma referência ao seu ultimate no nome Urgot: - You are got - que traduzido seria: - Você foi pego -.
- Dar surrender após o outro time aceitar o seu acaba em defeat para você.
- Quando Graves acerta sua Bomba de Fumaça em Nocturne, Graves fala: - Quem está no escuro agora? -.
- O nome do Dr. Mundo é Edmundo Mundo
- Wukong tem a maior ratio de AD em dano do jogo. Sua ult chega a 4.8 de AD, superando as Ults da Cait e Lee Sin, por outro lado, a maior ratio de AP é do Nunu.
- O único icone que não faz nada dentro do lol é o - yarr im a pirate! -.
- Uma bush nunca é segura se você tiver um Garen ou Rengar no outro time, ficar perto dela piora as coisas.
- O maior slow do LoL atualmente é o do Thresh, 99% com sua Ult.
- Fizz não é um Yordle.
- Maokai possuía um bug que quando ele morria dentro da área do seu Ultimate equipado com um Guardian Angel, todos os jogadores eram desconectados e a partida era cancelada.
- Durante um certo tempo a Anivia tinha um bug onde você podia, dentro da fonte de respawn, jogar o Q dela para fora do mapa e stunnar todos os inimigos do jogo.
- Syndra não pode realmente dar um Deny com o seu W, pois ela não mata o minion aliado ao pega-lo, e logo ela terá que soltar ele.
- O nome da mulher do presidente da Riot (Tryndamere) é Ashley e eles se conheceram depois do lançamento dos personagens.
- Champions com óculos escuros (ou skins) sofrem um de dano a menos da passiva da Leona.
- Annie Gótica e Sivir Caçadora são as skins mais caras do LoL que ainda podem ser compradas, elas só podem ser obtidas via pacotes que custam 3900 RP.
- Trundle é muito feio por que para salvar sua tribo ele se amaldiçoou com um terrível doença.
- Galio é o único Campeão que pode ficar com AP negativo graças a sua passiva.
- O nome do mecha do Rumble é Tristy
- Riven tem o visual baseada no Cloud de Final Fantasy 7. (Haters gonna Hate my name!)
- Phreak era um pro-player de DotA até ser contratado pela Riot.
- O Draven pode pegar a lamina do Draven adversário para resetar seu cooldown.
- Existiu um evento que mudou a Lore do jogo, foi a guerra entre Ionia e Noxus. Foi uma competição entre 10 jogadores, um representando Ionia, e o outro representando Noxus, e dependendo do time que ganhasse, a Lore mudaria, como controle de mapa para cada facção.
- O Baron Nashor ataca o alvo mais próximo.
- Usar a Ult de Shaco no momento certo faz com que ele não sofra dano de habilidade que acertem apenas um alvo, como a Ult de Karthus ou da Caitlyn.
- Você pode utilizar o escudo da Janna nas torres.
- Brand significa fogo, queimando e queimado em alemão.
- O Wukong também eh um aprendiz do Master Yi, que ensinou o Estilo Wuju pra ele antes de entrar na League of Legends, com a condição de que ele ensinasse essa estilo para um de seus filhos um dia.
- Os voidlings copiam do Malzahar 1.0 do ad e seu Armor Penetration.
- O Yorick pode ultar no fantasma do Mordekaiser.
- Passiva oculta da Ashe: Quando Tryndamere toma um "charm" da Ahri, Ashe fica com 100% de Critical Chance na passiva
- Kennen em alemão significa Sabedoria/Saber
Fonte: http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=38344
No geral, todos os supps agressivos estão fortes. Eu gosto muito de Alistar, mas ta sumidão... Ele tem um ótimo sustain na lane (mas puxa sua lane) e no late game fica muuito tanque, é uma boa opção pra quando o time tá papel.
Thresh, Leona e Nami, são os que eu considero picks fortes![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
O SirT jogou tao bem na fase de grupos e fez cada cagada nessa final... Tipo gastar a ult da vi num FIZZ lol. Vou pular aqui e flw pra vc hu3
Venon sendo Venon... O cara eh bom, logico, ta la no mundial da gamescom, ta em um dos maiores times do brasil, eh diamante 1/challenger, mas po, o cara definitivamente nao acompanha o nivel da pain....
O Kami ficou apagadao esse campeonato.
Os caras representaram bem, mas super sad perderem na final... Eu acho que ficaram meio arrogantes de terem passado bem pela fase de grupos, nao sei. Uma pena, fiquei triste.
Agora eh GOGO EG =P
Po SirT, era melhor ter continuado com o malphitão, tava dando certo.
Antes campeão monochampion do que voltar pra casa sem participar do mundial :/ Tomou muito stomp na lanne, não entendi o que aconteceu.... Mas enfim, agora torcer pra EG haha
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

GG.EU foi esperta e jogou em cima da fragilidade da Pain, Venon. Kami foi uma decepção nesse campeonato e jogou muito recuado, não foi agressivo como estamos acostumado a ver. SirT arrasou na fase de grupos e foi uma decepção nas finais. Só a bot lane que se salvou pois se manteve em alto nível e estável em todos os jogos.