Página 1760 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 76012601660171017501758175917601761176217701810186022602760 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.591 a 17.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Khazix ainda é mttttttttt viável, mas apenas no mid. Com as mudanças nas skills, agr você deve focar o Q e sobre a ult, eu gosto de usar nessa sequência: Q > R > E, mas varia bastante da situação e composição dos times.

**
    scrim hoje? vou tentar criar se tiver gente
    Eu continuo upando o W no lv 9 depois Q e E
    E na ult é W > E > Q
    Não sei como da pra jogar sem os espinhos evoluidos (e sei que é melhor upar a o R por ultimo, mas nao manjo tanto)

E to muito feliz pq a skin do ez vai sair, pensei que eu nao teria a chance de compra-la tão cedo.

edit:
    Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Ezreal de Nottingham > pulsefire
    Concordo, mas não sei o por quê. Pulsefire é indiscutivelmente melhor, com as evoluções e mudanças nas skills, mas ei la, nottingham tem um feeling melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nepech; 22-08-2013 às 18:14.

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Spoiler: As skins que vão liberar novamente

Ta ai jovem, as skins ^^.

Tava com tanta vontade de comprar a skin do twisted fate, que até fiz um script do iMacros pra ficar votando sozinho e limpando cache...pena não ter funcionado porem a skin saiu...to com muita duvida em comprar...não achei tão bonita quanto a minha do mosqueteiro.
    Mas logo você fazendo isso? HUE
    Acho a skin do Ezreal que vai voltar muito feia, sei lá, só muda a blusa, as mais legais são a do arqueólogo, e claro, pulsefire.

@
    Sobre o Kha, eu evoluo o Q, o E e depois o R.
    O W não acho tão viável depois do nerf. E o Q se pegar alvo isolado é um burst bem alto.
    Última edição por Zado; 22-08-2013 às 18:20.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Mas logo você fazendo isso? HUE
    Acho a skin do Ezreal que vai voltar muito feia, sei lá, só muda a blusa, as mais legais são a do arqueólogo, e claro, pulsefire.
    Hehe, logo eu.
    Muitos estão reclamando sobre a skin do Twitch e do Ezreal terem ganhado...mas acho que a unica skin que realmente valeria apena comprar entre essas, apenas a da Tristana Bombeira...queria a do Twisted Fate mas meio que desisti, acabei preferindo ficar com apenas a minha do Mosqueteiro.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai pode me dier se demora pra cair RP's quando comprados com créditos de celular?
    Comprei 2 pacotes de 270 rp faz umas 3h e ainda não caiu,já confirmei os códigos e tudo,so falta o rp mesmo

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Eu continuo upando o W no lv 9 depois Q e E
    E na ult é W > E > Q
    Não sei como da pra jogar sem os espinhos evoluidos (e sei que é melhor upar a o R por ultimo, mas nao manjo tanto)

E to muito feliz pq a skin do ez vai sair, pensei que eu nao teria a chance de compra-la tão cedo.

edit:

Concordo, mas não sei o por quê. Pulsefire é indiscutivelmente melhor, com as evoluções e mudanças nas skills, mas ei la, nottingham tem um feeling melhor.
    A fonte de dano dele agr é o Q, então já é motivo suficiente pra upar ele primeiro. Outra coisa, o pulo é muito importante pra caçar e pra fugir e se tu não upar ele, vai ter um range tão minusculo que as vezes nem vai conseguir pular 1 parede com facilidade. E a ult acho que nem preciso falar né, é muito útil para muitas situações, startar, fugir, mobilidade (tem um cold baixo)e etc. Não consigo pensar em tirar 1 dessas skills pra ter 3 espinhos só...

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Alguem ai pode me dier se demora pra cair RP's quando comprados com créditos de celular?
    Comprei 2 pacotes de 270 rp faz umas 3h e ainda não caiu,já confirmei os códigos e tudo,so falta o rp mesmo
    Eu comprei via celular (tim) algo como 18 vezes já. Em 16 cairam rápido (5 minutos de demora no maximo) e 1 vez levou 3 fucking horas pra cair.

Dica: compre 1 pacote de RP via celular, daí aguarde até o RP cair. Quando cair, compre novamente outro pacote, e espere novamente cair. Isso facilita o processo pois a transação entra em muito trafego pq rede de celular no Brasil é hard

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu comprei via celular (tim) algo como 18 vezes já. Em 16 cairam rápido (5 minutos de demora no maximo) e 1 vez levou 3 fucking horas pra cair.

Dica: compre 1 pacote de RP via celular, daí aguarde até o RP cair. Quando cair, compre novamente outro pacote, e espere novamente cair. Isso facilita o processo pois a transação entra em muito trafego pq rede de celular no Brasil é hard
    Com a grana q tu gasto em credito, teria economizado uns 70% se fosse de outro modo, pra q compra em credito?

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez eu só compraria a da Tristana mas to pensando ainda.

Shen Scorpion > all

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Com a grana q tu gasto em credito, teria economizado uns 70% se fosse de outro modo, pra q compra em credito?
    Basicamente uma combinação de sobra de créditos no celular + ser mais fácil, mais rápido. Sim, sei que o valor em termos de RP por reais é maior, mas whatever

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Basicamente uma combinação de sobra de créditos no celular + ser mais fácil, mais rápido. Sim, sei que o valor em termos de RP por reais é maior, mas whatever
    Cara, gasta o credito, e na prox recarga nao coloca, e paga um boleto, ou usa cartão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem