Eu saí da lane bem de boa contra uma riven, solei ela uma vez, e o j4 me gankou e ela pegou a kil, fiquei com 20~farm de diferença. A partir dai ela ja tinha levado a torre e desceu pro mid junto com o time, terminou que ficou assim até o final da partida.
detalhe que o jogo tava 0x4 aos 15min.
Provavelmente tem um tempo limitado, pq pqp...
The unreachable dream.
♦♣♠♥

MEU DEUS, ALGUÉM ME DÁ DINHEIROSSSSSS
Surgiu trocentas promoções de skin/champion, e agora, comofas pra ter todas?
Promo de quinta: Quero comprar Vlad (440rp)
Lucian em promoção com skin (1462RP)
Riot Blitz (975RP)
HECARIM <3 (975RP)
--
Eu também quero muito uma skin pro JarvanIV, visto que ele é um dos meus main junglers. Porém, essa que tá em promoção (J4 matador de dragões) eu acho meio feia, quero aquela de 1350RP que muda até a ult.
SOMANDO TUDO, dá uns 5.2k de RP, o que daria uns 60 reais LOLOL
Mas né, como não sou rico, acho que vou comprar amanhã só a do Hecarim, o Vlad, e talvez a do Blitz (já que depois vai ficar fodástico de comprar)
Lucian = eu nao curto adc, portanto pode esperar
Skin de 1350 do Jarvan IV = ENTRA EM PROMOÇÃO, SUA LINDA
Última edição por Edu Apokalipse; 22-08-2013 às 17:30.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Poxa, essas skins que vão ficar open amanhã nem são tão legais vocês viram?
As melhorezinhas é a do Magnifico TF e Tristana Bombeira...
Já que o TF é um dos personagens que eu mais acho legal (apesar de jogar não muito bem) não sei se compro a skin dele...o que acham dela?
Galera kha zix ainda ta viavel ? faz tempo que nao jogo com ele, e queria saber qual a ordem das magias que vcs upam. Antes eu upava primeiro o w ai no lvl 6 maximizava o w depois so upava o q e no lvl 11 maximizava o e dps so upava o e ,no lvl 16 maximizava o q.
Na top lane é melhor começar com o escudo e 1 pot ou a armadura la ward e 2 pots, tenho visto no competitivo a galera começar com o escudo mais n sei se é bom ficar sem ward.
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Onde vocês vão ver as skins que vão ficar disponíveis agora?
Khazix ainda é mttttttttt viável, mas apenas no mid. Com as mudanças nas skills, agr você deve focar o Q e sobre a ult, eu gosto de usar nessa sequência: Q > R > E, mas varia bastante da situação e composição dos times.
**
scrim hoje? vou tentar criar se tiver gente
Última edição por slann; 22-08-2013 às 17:59.
League of Legends: Slann
Spoiler: As skins que vão liberar novamente
Ta ai jovem, as skins ^^.
Tava com tanta vontade de comprar a skin do twisted fate, que até fiz um script do iMacros pra ficar votando sozinho e limpando cache...pena não ter funcionado porem a skin saiu...to com muita duvida em comprar...não achei tão bonita quanto a minha do mosqueteiro.
Última edição por Zhaphirusz; 22-08-2013 às 18:09.
Ezreal de Nottingham > pulsefire
Double P