Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Teaser #10: Recompensa aos que merecem

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda assim nao compreendi perfeitamente...
    Parece-me que o ferumbras hat por mais que sempre caia vai cair apenas para um. Eu acho que tem de continuar, se não lotava de maker lá apenas para pegar o ferumbras hat, desvalorizaria muito..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]03/0033FF/00FF00/0/Stylluxzs.png[/userbar]

Rushar!!!!

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (o.O)

Poxa o pessoal fica falando q cip acabou com o tibia, q a cip só faz cagada, sério, jogo desde 2008, não peguei os "anos de ouro do tibia" mas eu dou a mão à palmatória pra cip, cada update eu acho que ela vem melhorando e muito o jogo, pq ela sempre visa em suas modificações o "todo", o social, o grupo, sério msm, o esse novo sistema nem sei como vai ser, mas ja é d+!!!!

up!!!
    up!!!
    up!!!
    up!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problema

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Citando o Tjured:
    eu acho que o grande problema aqui não é só identificar quem hitou mais ou quem hitou menos, pq talves no caso de um empante, ele possam pegar não o msm item mas itens semelhantes... mas eu acho que o grande x da questão e como a cip vai fazer pra identicar por exemplo qual o segundo item mais valioso pra dar pro segundo colocado(pq vamos levar em consideração que é unânime que o hat é o mais valioso), levando isso em consideração como a cip vai identificar o valor dos itens. Eu acho que a cip tem q informar a sua colocação na morte do boss e a partir dae os próprios players vendo o q cada um pegou, poderá opinar o item d maior valor ou ele tendo ficado na frente de tal pessou gostaria daquele item, eu como disse no outro posto, acho a idéia excelente mas acho que esse sistema tem q q ser muito claro pra não ser injusto!!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jire Ver Post
    eu acho que o grande problema aqui não é só identificar quem hitou mais ou quem hitou menos, pq talves no caso de um empante, ele possam pegar não o msm item mas itens semelhantes... mas eu acho que o grande x da questão e como a cip vai fazer pra identicar por exemplo qual o segundo item mais valioso pra dar pro segundo colocado(pq vamos levar em consideração que é unânime que o hat é o mais valioso), levando isso em consideração como a cip vai identificar o valor dos itens. Eu acho que a cip tem q informar a sua colocação na morte do boss e a partir dae os próprios players vendo o q cada um pegou, poderá opinar o item d maior valor ou ele tendo ficado na frente de tal pessou gostaria daquele item, eu como disse no outro posto, acho a idéia excelente mas acho que esse sistema tem q q ser muito claro pra não ser injusto!!!!
    mas cara, o sistema de participação não leva só em consideração hit, leva dano recebido, cura e outras possibilidades que a cip não quer divulgar.
    uns posts la tjured afirma que aqueles que atingirem nivel x de participação irão concorrer na loteria do ferumbras hat. os outros items, caso o boss esteja carregando (tjured afirma que eles serão raros logo haverá casos de não cair nenhum item top) provavelmente será o mesmo esquema, nível de participação y para concorrer ao item raro, sendo que aquele que pegou o hat também pode ter a sorte de pegar o item, pegar um não exclui o outro pelo o que entendi.
    quanto a cip saber o valor do item, creio que seja baseado no nível de raridade e não quanto ao valor, tipo:
    20 pessoas matam o ferumbras logo:
    ferumbras hat = participação x (5 pessoas concorrendo)
    very rare item = participação y (12 pessoas concorrendo)
    rare item = participação w (16 pessoas concorrendo)
    semi-rare item = participação z (20 pessoas concorrendo)

vendo desse jeito é obvio que aqueles que mais participaram irão concorrer na loteria de todos os níveis.
    veja a foto do teaser como exemplo, la tinha dois players, um pk atrapalhando e o cara que matou o boss sozinho, aquela frase la era ele pegando todo o loot, logo temos uma noção que matar sozinho pega tudo e quem mais participar pegará mais items. Lembrando que a houve afirmação de que pouca participação pode não gerar recompensa, logo aquele que pouco contribuir provavelmente não ganhará nada

mais ou menos isso as conclusões possíveis com o que foi informado, é um esquema todo randômico visando níveis de participação diferentes incentivando que todos contribuam o máximo possível, gostei bastante disso.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obs: party em boss NUNCA valeu
    se um cara tira 1000 do ferumbras
    e tem 10 pessoas numa party e cada um tira 999 totalizando quase 10k de life
    o loot vai para o cara que tirou 1000
    eu mesma ja comprovei isso '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Explorer Society
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 352
    Último Post: 18-09-2013, 16:55
  2. Recompensa Azul Cortante
    Por Pell no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 05-08-2013, 23:59
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. [ARCANIA] Aos novatos no servidor, uma ajuda!
    Por Chazys no fórum Open PvP
    Respostas: 49
    Último Post: 02-08-2012, 22:50

Permissões de Postagem