Página 1742 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 74212421642169217321740174117421743174417521792184222422742 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.411 a 17.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei por hoje de jogar, histórico da noite: 4 jogos e 4 vitórias na ranked. Ok, não é grande coisa pra vocês mas pra mim é, sim. Eu ja tava nervoso por estar numa draga (sei la como se escreve) danada, só ganhava e perdia, ganhava e perdia, era sempre assim -.- E o pior é que eu estava com mais derrotas que vitórias, ou seja, estava ganhando 10~15 pontos por partida, agr que voltei a ter mais vitórias eu estou ganhando mais pontos também e isso facilita pra subir logo pro prata 1.
    Bom, pelo menos voltei praonde estava HEUAHEAUHEAUEHHEUAHUE, agr vou tentar pegar essa p**** de ouro até o final da season. Torçam por mim pls, manos. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai na fé que tu consegue slann, joga mto bem, é só você conseguir pegar as posições que você manja.

Bryannt, que dia termina a temporada? Se pá arrisco umas rankeds pra tentar um prata o0

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vai na fé que tu consegue slann, joga mto bem, é só você conseguir pegar as posições que você manja.

Bryannt, que dia termina a temporada? Se pá arrisco umas rankeds pra tentar um prata o0
    Não tem data confirmada ainda, porém é sempre depois do campeonato mundial e esse já tem data confirmada: 15 de Setembro até 04 de Outubro.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria muito comprar Nocturne, pois preciso dele para finalmente treinar na jungle. Os ganks deles via ult são muito bons.

MAS eu quero jogar ranked ainda na season 3 e sei que Renekton é a melhor escolha pois meu lugar é no top.

Acho que comprarei Renek mesmo, se cair jungle em ranked dou quite.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ryze é bom contra renek no top? ganhei fácil mas acho que o cara era ruinzinho . . .

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Maokai e Nautilus são junglers mais suportes e sendo assim não acho boas opções pra carregar no Prata. Eu carreguei na jungler de Xin Zhao e mid de Zed e subi para Gold sem muitos problemas focando mais nessas duas opções.

Mas então, na questão dos itens do Xin Zhao eu sempre foquei primeiramente no básico, Golem Ancião e Bota de Mobilidade. O próximo item se tornava situacional, se eu estava relativamente forte nesse próximo item eu focava em Bork, se estiver na média eu fazia pelo menos um Brutalizer, se o jogo estava parelho e eu estava fraco faria o Locket. Mas depois os próximos itens focava mais em tank e dependia do time inimigo, itens de MR ou Armour.
    ah, então tá beleza, era mais ou menos isso mesmo que eu fazia..
    o foda é dar as kills pros laners e eles serem uma bosta.. jogava de yi na jungle e sem querer pegava as kills, daí me focavam e nao conseguia carregar, lol. agora com o xin tanker isso muda.
    o que acha de wit's end no lugar de botrk (e na mesma situação) se não tiver oponente nenhum muita hp?
    e depois, uma capa solar

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pergunta que ninguém respondeu ainda: Vale a pena fazer Espírito do Golem Ancião pro Master Yi jungle como primeiro item?

Onde faz isso? Tem que abrir o locale.cfg ou colocar em propriedades?
    não, de yi você faz dano.. eu tenho uma build especial.. yi carrega mas tem que ter sorte de não ser focado, o que nao vai acontecer depois do silver V haha.
    abre o locale.cfg com o bloco de notas...

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Percebi que gosto muito desse estilo de hero, alguém tem algum mais pra me recomendar além desses?

acho que você ia gostar do zed também..

Ri muito desa besteira
    no model do tf ele tem olhos assim mesmo? o_o

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    ryze é bom contra renek no top? ganhei fácil mas acho que o cara era ruinzinho . . .

ah, então tá beleza, era mais ou menos isso mesmo que eu fazia..
    o foda é dar as kills pros laners e eles serem uma bosta.. jogava de yi na jungle e sem querer pegava as kills, daí me focavam e nao conseguia carregar, lol. agora com o xin tanker isso muda.
    o que acha de wit's end no lugar de botrk (e na mesma situação) se não tiver oponente nenhum muita hp?
    e depois, uma capa solar

não, de yi você faz dano.. eu tenho uma build especial.. yi carrega mas tem que ter sorte de não ser focado, o que nao vai acontecer depois do silver V haha.
    abre o locale.cfg com o bloco de notas...

acho que você ia gostar do zed também..

no model do tf ele tem olhos assim mesmo? o_o
    Writ End é um bom item pro Xin Zhao dependendo da situação do jogo, é ideal contra double AP no time inimigo. Mas se tiver oponentes focando em vida é bom usar Bork, ainda mais pelo sustain e slow que ela oferece.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que história maluca é essa que se a tela de seleção eu ficar pra jungle e eu kitar a tela de seleção eu perco pontos em ranked? o0

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que história maluca é essa que se a tela de seleção eu ficar pra jungle e eu kitar a tela de seleção eu perco pontos em ranked? o0
    É verdade, você não esperava que dar kite a vontade até cair em um time tecnicamente com composição perfeita e não perder nada né...
    Seria uma festa, e dificilmente um jogo começaria pois todos teriam que estar satisfeitos.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim se você quitar na seleção de campeões em uma partida ranked vc perde 3 pontos, isso no primeiro dodge do dia, se for o segundo a penalidade dobra perdendo 6 pontos numa só.

Eles fizeram isso pra forçar as pessoas a não quitarem, pois quem tem noção de picks/matchups ja tem uma noção se vai perder ou ganhar só pelos picks.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@~

pq esses volis sempre tiram a bosta do inimigo qnd vou dar skill shot?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem