Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
/\
this.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Báh, vendo os comentários me senti meio diferente...comprei a Ahri na promoção porem já havia jogado com ela em alguma free weak, sinceramente não gosto do estilo de jogo dela...tem personagens como a Diana que fazem o papel de assasino no meu estilo de jogo bem mais efetivo, mas uma coisa eu gosto da Ahri que é tirar o jogador de uma zona de conforto, por exemplo, aqueles caras que querem jogar de forma passiva, e apenas proteger a torre, derrepente um charm muda completamente a história...
Enfim, ainda tenho muito o que treinar com ela.
Bah, e falando sobre a Kennen, outro dia comentei que assim como a Ahri, eu não conseguia jogar, apenas umas 4 partidas que joguei com ela hoje...rapaz, Kennen destroi, ganhei um jogo ranqueado hoje de 12/4, isso porque me matei umas 2 vezes no finalzinho do jogo por algumas kills.
Dificil não se matar alguma vez por kill em um jogo que uma hora ficou 20/5, isso ainda porque o adc solou o bot, nosso suporte caiu.
Eu jogava só de Caitlyn, ai agora sairam promoções legais e eu comprei Ahri, Kassadin, Kennen e Sona e, nossa, me apaixonei por todos. Tanto que comprei skin pra todos, menos pra Sona, e só to jogando com eles agora. Na moral, eles são MUITO fortes e divertidos. A Ahri eu sinto que me falta dedos na real, 5 dedos são pouco pra eu jogar com ela, Kassadin é MUITO forte e fica forte MUITO fácil, mas farmar é complicadinho, Kennen é apelo d+, fácil de farmar, muito legal de jogar, nossa, herói mt foda, na real.
Percebi que gosto muito desse estilo de hero, alguém tem algum mais pra me recomendar além desses?
Entre Kassadin e Ahri prefiro Kassadin. Ninguém foge dele. Ninguém pega ele. Mas é indiscutível que Ahri é muito boa, eu joguei só umas 3 vezes com ela e causa mto estrago.
Cara, eu gosto desse tipo de hero também, e eu gosto muito, mas muuito mesmo da Lux.
Mas eu realmente aprendi a jogar com ela, quando eu vi o Minerva jogando, ele ultando em creeps pra farmar e poder pegar um pedacinho da jungle em quanto o inimigo mata os seus creeps, itens e etc...
Super recomendo ela.
Tem também katarina "pentakill", que é o.p, mas não sou muito familiarizado com ela, também recomendo.
Galera, qual a build do Kha'Zix mid/top e jungle?
Ri muito desa besteira