Página 1741 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 74112411641169117311739174017411742174317511791184122412741 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.401 a 17.410 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Quem é melhor, overall, Ahri ou Kassadin?

POLEMICA
    Não tem como ganhar de um champ que ri enquanto ulta cara. E ainda ri 3 vezes, absurdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    this.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é melhor, overall, Ahri ou Kassadin?

POLEMICA
    Ahri, acho Ahri muito forte, sério. Tem um CC que pode mudar jogos e um burst fodelastico.

@Bryantt
    Faz uma dessas assinaturas pra mim do Zac? Ele "Arma especial" de fundo e ele normal de frente. pls
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Báh, vendo os comentários me senti meio diferente...comprei a Ahri na promoção porem já havia jogado com ela em alguma free weak, sinceramente não gosto do estilo de jogo dela...tem personagens como a Diana que fazem o papel de assasino no meu estilo de jogo bem mais efetivo, mas uma coisa eu gosto da Ahri que é tirar o jogador de uma zona de conforto, por exemplo, aqueles caras que querem jogar de forma passiva, e apenas proteger a torre, derrepente um charm muda completamente a história...
    Enfim, ainda tenho muito o que treinar com ela.
    Bah, e falando sobre a Kennen, outro dia comentei que assim como a Ahri, eu não conseguia jogar, apenas umas 4 partidas que joguei com ela hoje...rapaz, Kennen destroi, ganhei um jogo ranqueado hoje de 12/4, isso porque me matei umas 2 vezes no finalzinho do jogo por algumas kills.

Dificil não se matar alguma vez por kill em um jogo que uma hora ficou 20/5, isso ainda porque o adc solou o bot, nosso suporte caiu.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Báh, vendo os comentários me senti meio diferente...comprei a Ahri na promoção porem já havia jogado com ela em alguma free weak, sinceramente não gosto do estilo de jogo dela...tem personagens como a Diana que fazem o papel de assasino no meu estilo de jogo bem mais efetivo, mas uma coisa eu gosto da Ahri que é tirar o jogador de uma zona de conforto, por exemplo, aqueles caras que querem jogar de forma passiva, e apenas proteger a torre, derrepente um charm muda completamente a história...
    Enfim, ainda tenho muito o que treinar com ela.
    Bah, e falando sobre a Kennen, outro dia comentei que assim como a Ahri, eu não conseguia jogar, apenas umas 4 partidas que joguei com ela hoje...rapaz, Kennen destroi, ganhei um jogo ranqueado hoje de 12/4, isso porque me matei umas 2 vezes no finalzinho do jogo por algumas kills.

Dificil não se matar alguma vez por kill em um jogo que uma hora ficou 20/5, isso ainda porque o adc solou o bot, nosso suporte caiu.
    Eu jogava só de Caitlyn, ai agora sairam promoções legais e eu comprei Ahri, Kassadin, Kennen e Sona e, nossa, me apaixonei por todos. Tanto que comprei skin pra todos, menos pra Sona, e só to jogando com eles agora. Na moral, eles são MUITO fortes e divertidos. A Ahri eu sinto que me falta dedos na real, 5 dedos são pouco pra eu jogar com ela, Kassadin é MUITO forte e fica forte MUITO fácil, mas farmar é complicadinho, Kennen é apelo d+, fácil de farmar, muito legal de jogar, nossa, herói mt foda, na real.

Percebi que gosto muito desse estilo de hero, alguém tem algum mais pra me recomendar além desses?

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre Kassadin e Ahri prefiro Kassadin. Ninguém foge dele. Ninguém pega ele. Mas é indiscutível que Ahri é muito boa, eu joguei só umas 3 vezes com ela e causa mto estrago.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava só de Caitlyn, ai agora sairam promoções legais e eu comprei Ahri, Kassadin, Kennen e Sona e, nossa, me apaixonei por todos. Tanto que comprei skin pra todos, menos pra Sona, e só to jogando com eles agora. Na moral, eles são MUITO fortes e divertidos. A Ahri eu sinto que me falta dedos na real, 5 dedos são pouco pra eu jogar com ela, Kassadin é MUITO forte e fica forte MUITO fácil, mas farmar é complicadinho, Kennen é apelo d+, fácil de farmar, muito legal de jogar, nossa, herói mt foda, na real.

Percebi que gosto muito desse estilo de hero, alguém tem algum mais pra me recomendar além desses?
    Bah, compra jarvan. Dunk the mid and get gold V.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu gosto desse tipo de hero também, e eu gosto muito, mas muuito mesmo da Lux.
    Mas eu realmente aprendi a jogar com ela, quando eu vi o Minerva jogando, ele ultando em creeps pra farmar e poder pegar um pedacinho da jungle em quanto o inimigo mata os seus creeps, itens e etc...
    Super recomendo ela.

Tem também katarina "pentakill", que é o.p, mas não sou muito familiarizado com ela, também recomendo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, qual a build do Kha'Zix mid/top e jungle?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri muito desa besteira

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem