Página 1740 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 74012401640169017301738173917401741174217501790184022402740 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.391 a 17.400 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gente, façam boas escolhas para rotação semanal grátis da semana 30. A escolha será feita pelos players em comemoração a 1 ano do League of Legends no Brasil. Para quem ainda não votou, o link é esse: https://pt.surveymonkey.com/s/comunidadeescolherotacao

Eu votei da seguinte forma, considerando champions cars (975 RP) e que não ficaram em promoção recentemente ou estiveram em free week recentemente:

*1. Escolha 1 (um) campeão Assassino da lista abaixo.
    - Zed

*2. Escolha 1 (um) campeão Mago da lista abaixo.
    - Swain

*3. Escolha 1 (um) campeão Tanque da lista abaixo.
    - Zac

*4. Escolha 1 (um) campeão Suporte da lista abaixo.
    - Thresh

*4. Escolha 1 (um) campeão Lutador da lista abaixo.
    - Renekton

*6. Escolha 1 (um) campeão Atirador da lista abaixo.
    - Varus

E POXA tenho quase 4.8k. Quero MUITO Renekton mas preciso do Nocturne pra treinar jungle, o que fazer
    Kra, pq vc quer Thresh, Zac e Zed na fw? ME DIZ SÓ PQ.
    Zac best champ br vlwflw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Não compensa fazer chalice imo, e um abyssal na rilay compensa mais, ahri não precisa tanto de defesa
    Eu uso o dfg antes do charm, sou picudo kkkk

se tu usa antes tu perde 1 segundo do dfg pra aumentar o dano duma spell que quase nao da dano...

sem falar que se o cara der outplay e nao tomar o charm tu vai ter perdido o dfg.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, vlw pelas dicas ae pessoal...

Não cheguei a um veredito aqui, sinceramente ._.

Vo ver na hora, o que passar na minha cabeça e eu mandar o modo "f*da-se, é esse mesmo", eu vou.

Vlw ae pelas dicas pessoal, e vlw ae Edu.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o tudo random, estavam falando do novo semblante e Zac começando com o item da jungle, que da life, fazendo um semblante espiritual e rushando a ga depois disso, fica MUITO quebrado, testem e sejam felizes.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    se tu usa antes tu perde 1 segundo do dfg pra aumentar o dano duma spell que quase nao da dano...

sem falar que se o cara der outplay e nao tomar o charm tu vai ter perdido o dfg.
    1 segundo? Não perde 0.3 segundos, e o combo da ahri não volta a tempo de usar a dfg na mesma magia 2x, isso que é o legal, usar a dfg antes é 230~ dano a mais mas correndo o risco de errar tudo haha
    Última edição por GTS Bob; 19-08-2013 às 20:31.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não compensa fazer chalice imo, e um abyssal na rilay compensa mais, ahri não precisa tanto de defesa
    Cálice dá um sustain foda de mana, sem contar nos 20% de CDR, o que junto com o blue deixam a ult dela em cerca de 55~ segundos (imagina o roaming maldito no mid/late game).
    Mas sei lá, eu faço a build de acordo com o game, e de acordo com os champions que tão contra mim na lane. É tudo meio situacional :p

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o tudo random, estavam falando do novo semblante e Zac começando com o item da jungle, que da life, fazendo um semblante espiritual e rushando a ga depois disso, fica MUITO quebrado, testem e sejam felizes.

1 segundo? Não perde 0.3 segundos, e o combo da ahri não volta a tempo de usar a dfg na mesma magia 2x, isso que é o legal, usar a dfg antes é 230~ dano a mais mas correndo o risco de errar tudo haha
    mas dependendo da pra vc usar a ult 2x com o dfg pós charm, ah eu prefiro assim, acho mais seguro e vantajoso.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cálice dá um sustain foda de mana, sem contar nos 20% de CDR, o que junto com o blue deixam a ult dela em cerca de 55~ segundos (imagina o roaming maldito no mid/late game).
    Mas sei lá, eu faço a build de acordo com o game, e de acordo com os champions que tão contra mim na lane. É tudo meio situacional :p
    Mas tu já vai ter a dfg e o blue, vai ficar com 30% do mesmo jeito cara, fazer o chalice por 10% de cdr não compensa muito, perde um slot por um item "fraco". Roaming tu faz mais early/mid, se tu quiser mr faz a abyssal, pra fazer chalice seria MUITO situacional no early game, como core

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    mas dependendo da pra vc usar a ult 2x com o dfg pós charm, ah eu prefiro assim, acho mais seguro e vantajoso.
    Eu sei, mas é bem situacional, raramento uso o ult da ahri pra dar dano, uso mais pra posicionamento, e em 3 segundos restantes da pra dar o dano da ult do mesmo jeito.
    Última edição por GTS Bob; 19-08-2013 às 20:40.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Bah, vlw pelas dicas ae pessoal...

Não cheguei a um veredito aqui, sinceramente ._.

Vo ver na hora, o que passar na minha cabeça e eu mandar o modo "f*da-se, é esse mesmo", eu vou.

Vlw ae pelas dicas pessoal, e vlw ae Edu.

Simplificando tudo:

Ahri: farma até o lvl 6, se pegar o lvl 6 antes do outro midlaner é só dar all win, se não tu vai bot e garante 1 kill. depois tu faz dfg e brinca de eliminar players. pronto essa é a ahri.

Zed: Fica apertando W e E na lane o tempo inteiro, mesmo sendo melee consegue dar poke em ranged e os deixa outfarm. pega lvl 6 vai base fechar a alfanje e sola o outro mid ou da roaming.

bem, é isso que esses dois campeões de doente fazem.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é melhor, overall, Ahri ou Kassadin?

POLEMICA

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, Athene é um ótimo item pra Ahri, é uma boa forma de se ajustar num matchup contra um ap caster e ainda te dá 20% de CDR e uma passiva que não vai te deixar na mão nas teamfights, muita gente nem percebe ela sendo ativada, mas se não fosse por ela muitas vezes estaríamos sem mana no meio de uma fight ;P

Se Ahri não precisa de defesa então não compensa fazer Zhonya e Abyssal ? Discordo de novo, Ahri é um champ totalmente situacional, pode começar com rilay, wota, dfg...

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Quem é melhor, overall, Ahri ou Kassadin?

POLEMICA
    Ahri.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem