Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vendo o tudo random, estavam falando do novo semblante e Zac começando com o item da jungle, que da life, fazendo um semblante espiritual e rushando a ga depois disso, fica MUITO quebrado, testem e sejam felizes.
1 segundo? Não perde 0.3 segundos, e o combo da ahri não volta a tempo de usar a dfg na mesma magia 2x, isso que é o legal, usar a dfg antes é 230~ dano a mais mas correndo o risco de errar tudo haha
Última edição por GTS Bob; 19-08-2013 às 20:31.

Cálice dá um sustain foda de mana, sem contar nos 20% de CDR, o que junto com o blue deixam a ult dela em cerca de 55~ segundos (imagina o roaming maldito no mid/late game).
Mas sei lá, eu faço a build de acordo com o game, e de acordo com os champions que tão contra mim na lane. É tudo meio situacional :p
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Mas tu já vai ter a dfg e o blue, vai ficar com 30% do mesmo jeito cara, fazer o chalice por 10% de cdr não compensa muito, perde um slot por um item "fraco". Roaming tu faz mais early/mid, se tu quiser mr faz a abyssal, pra fazer chalice seria MUITO situacional no early game, como core
Eu sei, mas é bem situacional, raramento uso o ult da ahri pra dar dano, uso mais pra posicionamento, e em 3 segundos restantes da pra dar o dano da ult do mesmo jeito.
Última edição por GTS Bob; 19-08-2013 às 20:40.
Simplificando tudo:
Ahri: farma até o lvl 6, se pegar o lvl 6 antes do outro midlaner é só dar all win, se não tu vai bot e garante 1 kill. depois tu faz dfg e brinca de eliminar players. pronto essa é a ahri.
Zed: Fica apertando W e E na lane o tempo inteiro, mesmo sendo melee consegue dar poke em ranged e os deixa outfarm. pega lvl 6 vai base fechar a alfanje e sola o outro mid ou da roaming.
bem, é isso que esses dois campeões de doente fazem.
Quem é melhor, overall, Ahri ou Kassadin?
POLEMICA
Discordo, Athene é um ótimo item pra Ahri, é uma boa forma de se ajustar num matchup contra um ap caster e ainda te dá 20% de CDR e uma passiva que não vai te deixar na mão nas teamfights, muita gente nem percebe ela sendo ativada, mas se não fosse por ela muitas vezes estaríamos sem mana no meio de uma fight ;P
Se Ahri não precisa de defesa então não compensa fazer Zhonya e Abyssal ? Discordo de novo, Ahri é um champ totalmente situacional, pode começar com rilay, wota, dfg...
Ahri.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"