Página 1738 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 73812381638168817281736173717381739174017481788183822382738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.371 a 17.380 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sim, vai ter. Ouro pra cima ganha uma skin também, não definido ainda de qual campeão será, porém é exclusiva a recompensa no fim da temporada e não pode ser adquirida de outra maneira.
    só vai ter pra quem é ouro+? :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Ahri ou Zed?

Voltando a jogar mid lane(jarvan mid OP, especialmente na scrim). E to MUITO em dúvida entre esses dois.

Bah, listem-me os pros e contras de cada um, e qual da pra realmente "carregar" um jogo(roamings, split push, tirar carriers, enfim...)
    Sobre Ahri e Zed, analizarei quesito por quesito pra ti:

Facilidade pra carregar jogo:
    Depende...
    Zed carrega jogo em low elo, conseguindo explodir muita gente com sua ult OP, e fugindo fácil com as sombras. Porém, em jogos high elo, ele pode ser facilmente counterado, visto que ele vai explodir UM cara (no máximo, e se ele não tiver de banshee~ veil), e depois morrerá.

Ahri, se bem jogada, consegue EXPLODIR qualquer champion (que não seja tank, obvio), com apenas um combo, e ainda sair viva, visto o ENORME escape que ela tem com a sua ult. Atualmente ela é minha main champ na midlane, se tu quiser depois te passo umas builds pra ela.

Roaming: Os dois tem facilidade pra dar roaming, visto as sombras do zed e a ult da Ahri. Empate nesse quesito.

Split Push: Os dois conseguem dar split push muito fácil, e ainda fugir de possíveis inimigos que venham tentar te deter. PORÉM, Zed leva MUITA vantagem nesse quesito, pois ele elimina waves de creeps MUITO RÁPIDO, e sem gastar mana (obviamente, hue).

Tirar Carries da TF (como tu citou)
    A ult do Zed é de alvo único, portanto, a única utilidade de um Zed em uma TF será EXPLODIR o adcarry inimigo. Isso ele faz com perfeição. Porém, uma Ahri bem jogada, consegue dar MUITO dano em área (com sua Q), e tem uma ótima iniciação de TF com seu Charm (E), o que praticamente elimina um campeão inimigo da batalha logo de início. Mas é como eu falei: Ahri tem que saber jogar, já que ela é toda na base do skillshot e posicionamento.

Conclusão:
    Tenha os dois champions A ahri countera MUITOS dos midlaners atuais na lane phase, e o Zed também (AD no mid bate mais que marido bêbado). Porém, com a Ahri tu consegue farmar de longe, já o Zed tu tens que te aproximar mais pra farmar, o que pode facilitar pros junglers inimigos te gankarem.

Acho que é isso, boa sorte na tua escolha
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sim, vai ter. Ouro pra cima ganha uma skin também, não definido ainda de qual campeão será, porém é exclusiva a recompensa no fim da temporada e não pode ser adquirida de outra maneira.
    Mas não dava pra comprar a janna vitoriosa?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    só vai ter pra quem é ouro+? :/
    Skin é Ouro+ sim, na temporada passada foi Janna Vitoriosa, primeira temporada Jarvan Vitorioso.

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Mas não dava pra comprar a janna vitoriosa?
    Ela não foi vendida, igual a Victorious Jarvan e Judgment Kayle.
    Última edição por Bryantt; 19-08-2013 às 15:04.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Conclusão:
    Tenha os dois champions A ahri countera MUITOS dos midlaners atuais na lane phase, e o Zed também (AD no mid bate mais que marido bêbado). Porém, com a Ahri tu consegue farmar de longe, já o Zed tu tens que te aproximar mais pra farmar, o que pode facilitar pros junglers inimigos te gankarem.

É pura verdade, toda partida que fui contra a Ahri eu sempre dava azar e ia contra alguém que sabia usar ela certinho, mesmo eu desviando dos charms e da bola que ela joga ela sempre me enganava se escondendo na fog of war e jogava um charm enquanto eu farmava e se jogava em cima de mim com o ult e saia cuspindo aquelas bolas, eu me enchia de ódio e foi assim quando eu jogava de : Lux, Lissandra e Miss AP. Como queria que ela nunca tivesse conhecido aquele mago e ficasse como raposa pra sempre.

Publicidade:

Última edição por Mitico; 19-08-2013 às 15:04.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Conclusão:

Countera quais e quais a counteram? Além disso, que builds você usa pra ela?

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahri x Zed
    Prefiro Ahri, tem um burst muito alto, um cc que fode muito e dano real no Q.
    http://www.twitch.tv/heartbeatttlol/c/2462585
    Um vídeo deles se enfrentando no mid.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Ahri não countera muito, ela tem um burst alto, escala bem late game então é um champ forte, se tu durmi na lane contra ela, ela te sola, ja QUEM countera a Ahri, são poucos, por exemplo, Ryze (escala com items de MR e prende ela), Swain (ela ulta swain ulta pra cima dela nos minions e sucesso), um Zed bem jogado da pau nela tb.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kassadin e Annie sepá dão pau em Ahri também. Nem acho que o Zed seja tão counter assim, já que a Ahri tem 3 dashs e o Zed 2 gap closers, da pra kita ele de boa.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Kassadin e Annie sepá dão pau em Ahri também. Nem acho que o Zed seja tão counter assim, já que a Ahri tem 3 dashs e o Zed 2 gap closers, da pra kita ele de boa.
    Não é bem assim, um bom zed da mtt trabalho, já joguei com 1 kra mt bom e ele só perdia mesmo por causa do zonhyas...

Aliás, eu tava pensando aqui que seria maneiro se tivesse um camp de x1 daqui ehaueahue só é uma pena que nem todos se comprometem em aparecer nas datas e horários dos jogos.

Publicidade:

Última edição por slann; 19-08-2013 às 17:50.
    League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem