Página 1735 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 73512351635168517251733173417351736173717451785183522352735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.341 a 17.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Nossa, não achei nenhuma voz irritante até agora achei as dublagens muito bem feitas até e acho bem engraçado a mulherzinha falando e o melhor é quando ela fala DOUBLE ,TRIPLE, QUADRA, PENTA KILL, parece que a cada inimigo que morre ela fica mais perto do orgasmo, kkk.
    This

Plus as vozes da MF, da Katarina, da Nami dubladas são gostosinhas d+ de ouvir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Sona nem é tão boa em proteger, depois de 1,5s de stun você não tem mais nada, a não ser que faça um Cadinho e talz.
    É, verdade, e com a Sona eu percebi a importância do auto-attack, não só em adcs mas em todos os personagens, o auto-attack da Sona é bem forte no early game, tanto quanto o do adc, mais ainda se tiver com a passiva stackada, e muitas vezes, muitos jogos na hora de trocar com o adc/sup inimigo, eu de sup simplesmente usava as skills e já era, ai a gente perdia a troca e eu n entendia o motivo, hoje eu vejo que era porque eu não dava auto-attack, enquanto o sup dos caras dava.

Apesar de tudo, foi um final de semana produtivo, de uns 11~12 jogos que fiz perdi apenas 3, carreguei uma boa parte deles, pena que uma das derrotas foi bem em ranked, mas fazer o que né. É bom que daqui a pouco a S3 acaba e zera tudo pra S4, até porque com nem 200 vitórias em normal game já querer jogar ranked é meio complicado.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahri ou Zed?

Voltando a jogar mid lane(jarvan mid OP, especialmente na scrim). E to MUITO em dúvida entre esses dois.

Bah, listem-me os pros e contras de cada um, e qual da pra realmente "carregar" um jogo(roamings, split push, tirar carriers, enfim...)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5 derrotas em ranked até agora...acho que teve mais, nao lembro
    do prata III com 20 LP ou algo assim pro prata IV com 45 lp..
    tudo por que geralmente estou caindo pra ser jungler... no early eu até consigo gankar efetivamente. mas no mid game é péssimo: fica todo mundo do time andando pra lá e pra cá sendo morto pelos laners oponentes que venceram, por que andaram separados/sem objetivo/sem visibilidade... e não há nada que eu possa fazer.

preciso de dicas e builds pra xin zhao jungler, bryannt sei que voce carregou até o gold com xin zhao. o que eu buildo? geralmente estava indo contra minha vontade e fazendo aquelas builds populares pra jungler: boots of movement, golem, locket.. depois era situacional mas eu sempre fazia itens ruins.
    se xin zhao for ruim pra jungle no prata, o que me recomendam? nautilus? e sobre maokai?

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Só eu jogo em inglês? Me irritava a voz da tia falando e os personagens com vozes escrotas.

Tbm coloquei em cor de daltônico, fica melhor o azul e vermelho.
    não. também jogo em inglês e é infinitamente superior.. principalmente depois de ouvir a evelynn falando "ai se eu te pego".. foi a gota d'agua.. patético
    e acho que quase todo mundo joga em colorblind
    Nossa, não achei nenhuma voz irritante até agora achei as dublagens muito bem feitas até e acho bem engraçado a mulherzinha falando e o melhor é quando ela fala DOUBLE ,TRIPLE, QUADRA, PENTA KILL, parece que a cada inimigo que morre ela fica mais perto do orgasmo, kkk.
    igual a voz original... só que não é aquela dubladora que dubla todas as vozes femininas de mulheres maduras em qualquer jogo/filme

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês colocam pras vozes ficarem em inglês?

Publicidade:

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    This

Plus as vozes da MF, da Katarina, da Nami dubladas são gostosinhas d+ de ouvir
    O pior é que eu acho que quem faz a Miss é a dubladora da Dori do Nemo, então nem consigo escutar ela sem lembrar do filme.

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    igual a voz original... só que não é aquela dubladora que dubla todas as vozes femininas de mulheres maduras em qualquer jogo/filme
    Eu nunca assisti um filme com ela '-', poderia falar um ?
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Como vocês colocam pras vozes ficarem em inglês?
    C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system
    locale.cfg

"locale = en_us"
    sem aspas
    Eu nunca assisti um filme com ela '-', poderia falar um ?
    eu não sei cara, eu só sei que aquela voz não me é estranha em filmes da disney.. acho que eu ouvi em rei leão.. mas eu não lembro onde eu ouvi

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system
    locale.cfg

"locale = en_us"
    sem aspas

eu não sei cara, eu só sei que aquela voz não me é estranha em filmes da disney.. acho que eu ouvi em rei leão.. mas eu não lembro onde eu ouvi
    Eu acho que ela é a Madrinha da Cinderela, agora que você falou eu lembrei +/- de ter ouvido a voz dela em vários filmes pra falar a verdade, agora falar o nome de algum eu não consigo.

EDIT :
    Achei a lista de todos (acho) os dubladores dos personagens menos a dela.
    Spoiler: Lista
    Última edição por Mitico; 19-08-2013 às 07:08.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yetz sentindo o poder do meu lee sin kk.

Spoiler: Yetz meu fã nº1

denisnider putão comigo na stream, com recalq pq carreguei together do yetz e ele afundando 2/5.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assistir, Seu Lee top jogou muito virou lendário e tudo. *__*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem