Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É, verdade, e com a Sona eu percebi a importância do auto-attack, não só em adcs mas em todos os personagens, o auto-attack da Sona é bem forte no early game, tanto quanto o do adc, mais ainda se tiver com a passiva stackada, e muitas vezes, muitos jogos na hora de trocar com o adc/sup inimigo, eu de sup simplesmente usava as skills e já era, ai a gente perdia a troca e eu n entendia o motivo, hoje eu vejo que era porque eu não dava auto-attack, enquanto o sup dos caras dava.
Apesar de tudo, foi um final de semana produtivo, de uns 11~12 jogos que fiz perdi apenas 3, carreguei uma boa parte deles, pena que uma das derrotas foi bem em ranked, mas fazer o que né. É bom que daqui a pouco a S3 acaba e zera tudo pra S4, até porque com nem 200 vitórias em normal game já querer jogar ranked é meio complicado.
Ahri ou Zed?
Voltando a jogar mid lane(jarvan mid OP, especialmente na scrim). E to MUITO em dúvida entre esses dois.
Bah, listem-me os pros e contras de cada um, e qual da pra realmente "carregar" um jogo(roamings, split push, tirar carriers, enfim...)
5 derrotas em ranked até agora...acho que teve mais, nao lembro
do prata III com 20 LP ou algo assim pro prata IV com 45 lp..
tudo por que geralmente estou caindo pra ser jungler... no early eu até consigo gankar efetivamente. mas no mid game é péssimo: fica todo mundo do time andando pra lá e pra cá sendo morto pelos laners oponentes que venceram, por que andaram separados/sem objetivo/sem visibilidade... e não há nada que eu possa fazer.
preciso de dicas e builds pra xin zhao jungler, bryannt sei que voce carregou até o gold com xin zhao. o que eu buildo? geralmente estava indo contra minha vontade e fazendo aquelas builds populares pra jungler: boots of movement, golem, locket.. depois era situacional mas eu sempre fazia itens ruins.
se xin zhao for ruim pra jungle no prata, o que me recomendam? nautilus? e sobre maokai?
não. também jogo em inglês e é infinitamente superior.. principalmente depois de ouvir a evelynn falando "ai se eu te pego".. foi a gota d'agua.. patético
e acho que quase todo mundo joga em colorblind
igual a voz original... só que não é aquela dubladora que dubla todas as vozes femininas de mulheres maduras em qualquer jogo/filme
bred for its skills in magic
Spoiler:
Como vocês colocam pras vozes ficarem em inglês?
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
bred for its skills in magic
Spoiler:
Eu acho que ela é a Madrinha da Cinderela, agora que você falou eu lembrei +/- de ter ouvido a voz dela em vários filmes pra falar a verdade, agora falar o nome de algum eu não consigo.
EDIT :
Achei a lista de todos (acho) os dubladores dos personagens menos a dela.
Spoiler: Lista
Última edição por Mitico; 19-08-2013 às 07:08.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Yetz sentindo o poder do meu lee sin kk.
Spoiler: Yetz meu fã nº1
denisnider putão comigo na stream, com recalq pq carreguei together do yetz e ele afundando 2/5.
Eu assistir, Seu Lee top jogou muito virou lendário e tudo. *__*