Página 1734 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 73412341634168417241732173317341735173617441784183422342734 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.331 a 17.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe quando o Lucian vai ser lançado no BR? E ele vai ser adc, certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Alguém sabe quando o Lucian vai ser lançado no BR? E ele vai ser adc, certo?
    Ele é ADC sim, muito fraco aliás já joguei muito com ele no PBE.
    Mas de qualquer maneira, já foi dito que não vai sair no Patch 3.10 ou seja vai demorar um pouco ainda.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu achei que na lane phase a gente foi melhor que o outro time, sei lá...
    Isso é verdade, nossa lanephase foi muito melhor. Mas não adianta nada jogar tao bem assim, pegar as kills e no mid/late game se posicionar mal ou não acompanhar o time como eu fiz.
    Eu sei que até jogo namoralzinha de adc, mas meu posicionamento em tf é horrível, isso é um fato. Eu preciso melhorar muito ainda. XD
    Aliás, você jogou bem de sona, olha aí, mais 1 supp pra sua lista! =)
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogos da PaiN começam às 5h e vão até quando na quarta-feira?

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que essas coisas só acontecem quando eu to dormindo ;-; queria poder jogar um jogo com vcs, fica pra prox então.
    Eu não to conseguindo pensar (achar) uma build da Miss AP, to pensado em fazer assim : Começar com as botas e o resto de pot, depois partir pro Bastão das eras, de lá vou pra Rabadon, Liandry depois Lich's Bane e Botas do Feiticeiro e talvez uma Zhonya ou um Cálice. Alguém da uma help ?

Publicidade:

Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Isso é verdade, nossa lanephase foi muito melhor. Mas não adianta nada jogar tao bem assim, pegar as kills e no mid/late game se posicionar mal ou não acompanhar o time como eu fiz.
    Eu sei que até jogo namoralzinha de adc, mas meu posicionamento em tf é horrível, isso é um fato. Eu preciso melhorar muito ainda. XD
    Não sei me posicionar muito bem de ADC também, ai acabo morrendo muito. Mas ta valendo..

Deu pra aprender bem e brincar até, perdi as 2.
    Tenho que melhorar bastante ainda, e eu aprendi no CS que pra melhorar, pra ser um bom jogador, você tem que jogar com bom jogadores, sempre jogar com gente com bastante skill do seu lado, e em rankeds eu só caio com bronze por ser Prata V e pelo mmr.
    O negocio é subir pra ouro logo, haha.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Comprei hoje, tava pra comprar faz tempo, na real na lane phase ela é até melhor do que o Fiddle pra harass, nunca imaginei isso, é bem legal jogar com ela.

Eu só preciso melhorar nas ults, acho que eu errei bastante elas nas tfs desse jogo, e isso é puro posicionamento. Eu também não te protegi tão bem quanto deveria, por isso você acabou morrendo mais do que era pra morrer.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Comprei hoje, tava pra comprar faz tempo, na real na lane phase ela é até melhor do que o Fiddle pra harass, nunca imaginei isso, é bem legal jogar com ela.

Eu só preciso melhorar nas ults, acho que eu errei bastante elas nas tfs desse jogo, e isso é puro posicionamento. Eu também não te protegi tão bem quanto deveria, por isso você acabou morrendo mais do que era pra morrer.
    Sona nem é tão boa em proteger, depois de 1,5s de stun você não tem mais nada, a não ser que faça um Cadinho e talz.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda é que se o ADC não dá certo, o time tem que ter um Top ou Mid muito foda pra carregar, se não fodeu.

Só eu jogo em inglês? Me irritava a voz da tia falando e os personagens com vozes escrotas.

Tbm coloquei em cor de daltônico, fica melhor o azul e vermelho.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Foda é que se o ADC não dá certo, o time tem que ter um Top ou Mid muito foda pra carregar, se não fodeu.

Só eu jogo em inglês? Me irritava a voz da tia falando e os personagens com vozes escrotas.

Tbm coloquei em cor de daltônico, fica melhor o azul e vermelho.
    Nossa, não achei nenhuma voz irritante até agora achei as dublagens muito bem feitas até e acho bem engraçado a mulherzinha falando e o melhor é quando ela fala DOUBLE ,TRIPLE, QUADRA, PENTA KILL, parece que a cada inimigo que morre ela fica mais perto do orgasmo, kkk.

Publicidade:

Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem