Alguém sabe quando o Lucian vai ser lançado no BR? E ele vai ser adc, certo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém sabe quando o Lucian vai ser lançado no BR? E ele vai ser adc, certo?
LoL ->Insanityyyy
Isso é verdade, nossa lanephase foi muito melhor. Mas não adianta nada jogar tao bem assim, pegar as kills e no mid/late game se posicionar mal ou não acompanhar o time como eu fiz.
Eu sei que até jogo namoralzinha de adc, mas meu posicionamento em tf é horrível, isso é um fato. Eu preciso melhorar muito ainda. XD
Aliás, você jogou bem de sona, olha aí, mais 1 supp pra sua lista! =)
League of Legends: Slann
Os jogos da PaiN começam às 5h e vão até quando na quarta-feira?
Claro que essas coisas só acontecem quando eu to dormindo ;-; queria poder jogar um jogo com vcs, fica pra prox então.
Eu não to conseguindo pensar (achar) uma build da Miss AP, to pensado em fazer assim : Começar com as botas e o resto de pot, depois partir pro Bastão das eras, de lá vou pra Rabadon, Liandry depois Lich's Bane e Botas do Feiticeiro e talvez uma Zhonya ou um Cálice. Alguém da uma help ?
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Não sei me posicionar muito bem de ADC também, ai acabo morrendo muito. Mas ta valendo..
Deu pra aprender bem e brincar até, perdi as 2.
Tenho que melhorar bastante ainda, e eu aprendi no CS que pra melhorar, pra ser um bom jogador, você tem que jogar com bom jogadores, sempre jogar com gente com bastante skill do seu lado, e em rankeds eu só caio com bronze por ser Prata V e pelo mmr.
O negocio é subir pra ouro logo, haha.
Comprei hoje, tava pra comprar faz tempo, na real na lane phase ela é até melhor do que o Fiddle pra harass, nunca imaginei isso, é bem legal jogar com ela.
Eu só preciso melhorar nas ults, acho que eu errei bastante elas nas tfs desse jogo, e isso é puro posicionamento. Eu também não te protegi tão bem quanto deveria, por isso você acabou morrendo mais do que era pra morrer.
Foda é que se o ADC não dá certo, o time tem que ter um Top ou Mid muito foda pra carregar, se não fodeu.
Só eu jogo em inglês? Me irritava a voz da tia falando e os personagens com vozes escrotas.
Tbm coloquei em cor de daltônico, fica melhor o azul e vermelho.
Nossa, não achei nenhuma voz irritante até agora achei as dublagens muito bem feitas até e acho bem engraçado a mulherzinha falando e o melhor é quando ela fala DOUBLE ,TRIPLE, QUADRA, PENTA KILL, parece que a cada inimigo que morre ela fica mais perto do orgasmo, kkk.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."