Enfim, hoje eu vim falar com vocês a respeito de uma coisa.
E ela é...
tirinha!
Isso mesmo, tavam com saudades? HUE
Enfim, antes de postar ela, algumas observações.
Eu antes fazia a tirinha em forma de prints do tibia mesmo. Mas nesse meio tempo, aprendi a fazer fakes. Sim, estão BEM malfeitas, eu ainda estou aprendendo pessoal, espero que levem isso em conta.
Outra coisa,é que criar esse tipo de tirinha agora leva mais tempo que a anterior, ou seja, vou demorar mais que a anterior pra postar
A minha faculdade começa segunda feira, então levem isso em conta também.
Então sim, as tirinhas voltaram, mas vão demorar um pouco pra serem colocadas.
Mas enfim, vamos pro primeiro capítulo da terceira temporada?
Spoiler: Terceira temporada - Capítulo 01, Guerra do passado
A guerra dos Orcs vs os Humanos... uma guerra que se iniciou desde a criação das duas raças, dura até hoje. A maioria das guerras tem suas batalhas travadas em locais menores, onde pequenos grupos de resistência tentam dizimar seus inimigos. E foi o que aconteceu nessa planície, a 18 anos atrás.
Os Orcs estão levando a vantagem em cima dos soldados desse local.
Entretanto, um a um são nocauteados por alguma coisa. Algum poder. Eles morrem sem nem ao menos saber o porque.
Na verdade são reforços!
Uma pequena quantidade de sobreviventes de outra luta estava se dirigindo para o ponto principal do campo de guerra.
Quando, de repente, ouviram algo:
Na mesma hora, notaram o que havia acontecido:
A luta foi perigosa e mortal. Quando a poeira abaixou, apenas duas pessoas restaram:
Orc King em pessoa se revelou!
Ele ataca os pais de Bride com força total!
Os dois caem no chão, desfalecendo. A mãe de Bride tenta pegar forças.
E assim os pais de Bride morrem. Passa-se 18 anos após esse incidente. Bride está sedenta por vingança. Ela luta para vingar seus pais. Mas uma série de coisas acontecem. Ela absorve Sir Valorcrest, e ambos acabaram se tornando colegas. Mas os vampire lords estão atrás dela. Bride luta contra Zevelon, que quer o poder dela para ele. A batalha terminou de um modo não agradável para Bride:
Flashback!
E nesse momento, as últimas palavras de sua mãe ecoaram na sua mente:
Mas o que sua mãe não previa, é que Bride perderia a luta contra Zevelon. Onde ela está agora?
O que aconteceu com Bride até ela chegar aqui? E o que acontecerá com ela? Não percam os capítulos futuros, pois a temporada, está só começando!
Sobre as respostas, eu vou responder no próximo post, achei as respostas dessa vez tão poucas =(
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."