Postado originalmente por
Darkon
Assisti o Bryant jogando de Sejuani, e ele é um bom jungler. Todo gank era efetivo. O mid game dele é muito bom, e ele podendo dar vários KS não dava, deixava sempre pro laner. E Sejuani é muito legal de jogar, dano em área, dash malucão, ultimate boa, slows everywhere huahua
Obrigado pelo elogio, se você aprendeu alguma coisa ou tem alguma dúvida do motivo de ter feito x coisa e nao y só perguntar.
Sejuani é bem forte e divertida, recomendo ela.

Darkon
Ok, estou da seguinte forma nas roles:
Top: Darius, Wukong, Master Yi, Jayce, Tryndamere, Kennen, Fiora
Mid: Jayce, Teemo, Ahri, Gragas
Jungle: Rengar, Rammus, Aatrox
Adc: Caitlyn, Ashe, Vayne
Sup: Blitzcrank
Negrito = estou bom ou pelo menos não entrego o jogo
Normal = mais ou menos...
Itálico = aprendendo a usar ainda
Vou esperar um pouco mais pra começar ranked, mas já tenho noção que se eu ficar fora da top lane vou render bem menos x_x
Vale nota de que campeões BONS pra jogos ranqueados que você tem ai são apenas Blitz, Cait, Vayne, Rammus, Jayce, Kennen e Wukong.
É preciso mais opções, se sobrar suporte você faz o que se o Blitz tiver banido?

Zado
Alguém pode me explicar também, como funciona o ult da Riven?É tipo o do Garen?
O dano da ultimate dela é maior quanto menos vida o alvo tiver, como a do Garen... Porém é em área e oferece bônus de AD por um tempo.

Smoking
Comprei riven ontem a noite.
e qual o certo a se fazer? ir uma contra bot []
ir normal game []
jogar first time numa ranked [x]
ta, não foi a primeira vez, ja manjava das mecanicas do campeão pois joguei umas 3~4 com ela na minha conta do NA.
campeão broken do krl, nem quero imaginar o satanais que era antes dos mils nerfs de 2012.
Ela é forte e divertida, porém era MUITO MAIS, levou muitos nerfs.