Ótimo manual, vai ajudar muito
Usuários online lendo este Tópico: 1203 (34 membros e 1169 visitantes)![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ótimo manual, vai ajudar muito
Usuários online lendo este Tópico: 1203 (34 membros e 1169 visitantes)![]()
Última edição por Jeffersoonf; 12-08-2013 às 14:57.

Bah tchê, parabéns pela iniciativa e pelo próprio manual. Até porque tenho uma ED em Pythera, e de certo modo, vai me ajudar e MUITO a pegar as manhas da vocação, haha. Tudo muito bem explicado, bem organizado, muito bem dividido, vai ajudar muita gente!
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]

Dark Muito bom mesmo passar todo esse conteúdo para nós,
Criei um druida semana passada e não manjo nada sempre joguei com meu knight, vai me ajudar muito..![]()
Não jogo de druid, mas cara, que maravilha de tutorial!
Parabéns pela iniciativa, Dark!
Dark, no post das wands, eu adcionaria a informação de que a muck rod e a glacial rod dão um bônus de +1 ML
ah, e parabéns pelo tuto... nem adianta dar REP que ja ta FULL ae huhaua
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Opa Teo, valeu mesmo, uhaehuae
Adicionei a Blessed Sceptre na lista \o
Muito obrigado pelo apoio ^^
Adicionei na lista também, valeu \o
Eu deixei uma parte falando do ML, mas ainda não me aprofundei muito nisso, se você quiser fazer essa parte e me mandar por PM, eu analiso para ver se fica bom colocar ela aqui. Valeu pelo apoio
Então, na verdade eu vi isso desde que eu peguei o gif. Eu peguei eles do Wiki inglês, mas na parte do exevo gran frigo hur não tem esse gif D:
Então para ilustrar eu deixei o do exevo frigo hur mesmo, hue.
Valeus \o
Opa, muito obrigado, espero que o manual seja útil para você e para todos os outros que desejarem seguir a profissão de druida ^^
Opa Darkon, valeu por tudo \o
Consertei, valeus ^^
Né, até eu me impressionei com isso.
Opa, valeu pelo apoio
Muito obrigado!
Espero que realmente ajude, e que faça você gostar da vocação =D
Valeu Titahh! =D
Vou colocar sim, pode deixar =D
A todos:
Manual atualizado corrigindo alguns errinhos e adicionando outras informações.
Se encontrarem algum erro, ou quiserem que eu adicione algo, é só falar!
Última edição por Dark Black Magician; 13-08-2013 às 13:14.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Tá de parabéns de verdade, único tutorial geral que já vi e realmente achei perfeito. Conseguiu abordar todos os pontos possíveis. Vai ajudar demais a galera, mais uma vez, parabéns, continue assim :>
ps: que paciência pra fazer isso tudo, formatar, etc.
Ótimo guia para nós que escolhemos jogar com essa classe super foda!
Só alguns detalhes que podem ser editados:
Você esqueceu de citar a magia que da dano físico não que seja parte de um druid, mas como magia secundária, já me salvou diversas vezes.
Pretende finalizar os tutoriais de onde começar? Eu posso ajudar se quiser^^
Também esqueceu de citar outras runas de suporte na parte de ''o que deve sempre estar na bolsa de um druida''
Druid sem paralyze não é druid kkk
paralyze, barreiras de druid, dwarven ring, magic wall, firewall rune, avalanche... seria uma boa, o ideal seria 40-100 de cada runa^^
Também pôr o bônus da soft boots, não seria melhor dwarven legs no level 80-100? Em diante ficaria ao critério de cada um, a quest é tão fácil
Já que você citou a questão das sword x rod
Eu recomendaria adicionar um set sobre defesa, já levei sermão por não ter um kkk
Seria uma boa explicar um pouco sobre as nossas magias no passado
tipo tínhamos o ''exori mort'', que com o tempo substituiram pelo ''exori moe ico'' e adicionaram mais magias e tal
Dar uma ênfase maior nas magias de cura do druid, como usá-las adequadamente, seria ótimo!
Sobre a questão de runar e ter um ml razoável, eu adicionaria barreiras de druid e uh... em relação aos sorceres eles tem a poderosa sd não é mesmo? Nós temos a nossa que é a paralyze (até tem um tutorial de como upar ml sem prejuízo usando essas runas aqui no fórum)
também apoio a ideia do kilua em relação ao modo waste e pouco lucro!
eu abordaria um pouco sobre as sudden death rune, mesmo que seja exclusivamente dos sorcerers
fora isso, meus parabéns dark!! Ta show esse guia, jamais vi outro igual a esse![]()