Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Manual do Druida versão 2.0

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo manual, vai ajudar muito

Usuários online lendo este Tópico: 1203 (34 membros e 1169 visitantes)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jeffersoonf; 12-08-2013 às 14:57.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah tchê, parabéns pela iniciativa e pelo próprio manual. Até porque tenho uma ED em Pythera, e de certo modo, vai me ajudar e MUITO a pegar as manhas da vocação, haha. Tudo muito bem explicado, bem organizado, muito bem dividido, vai ajudar muita gente!

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente fodástico.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Muito bom mesmo passar todo esse conteúdo para nós,
    Criei um druida semana passada e não manjo nada sempre joguei com meu knight, vai me ajudar muito..

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo de druid, mas cara, que maravilha de tutorial!
    Parabéns pela iniciativa, Dark!

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, no post das wands, eu adcionaria a informação de que a muck rod e a glacial rod dão um bônus de +1 ML
    ah, e parabéns pelo tuto... nem adianta dar REP que ja ta FULL ae huhaua
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Fazia tempo eu eu não via um manual tão legal, tive até que logar pra comentar. Parabéns! Ficou bem completo e fácil pra qualquer um entender.

Só uma coisa: a melhor arma melee que um mage pode usar é o Blessed Sceptre.

O que conta pra defesa com armas melee é o "+3" ali no final. Apesar de ser a mesma defesa da Magic Sword, o Blessed Sceptre é mais vantajoso de se usar pelo "facilidade" de obtenção, preço mais acessível, menor peso e menor requerimento de level, além do ponto RPGístico de um mago usar um cetro ser mais plausível que usar uma espada.

Fora isso, parabéns mais uma vez! Manual perfeito para os druidões de plantão!
    Opa Teo, valeu mesmo, uhaehuae

Adicionei a Blessed Sceptre na lista \o

Citação Postado originalmente por Bricim Ver Post
    Muito bom cara, realmente muito bom!
    Obrigado por compartilhar conosco o seu conhecimento acerca dessa classe que pelo menos pra mim é uma das mais excitantes do jogo.

~
    Muito obrigado pelo apoio ^^

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Só complementando: Se preferirem usar uma sword a The Justice Seeker também tem bonus de +3
    Adicionei na lista também, valeu \o

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, excelente tutorial dark, só não sei onde taco o rep+, já que seu tópico tem 10 posts ahuehaeuhaeuhaeuhae

anyway, pra complementar, já que você tava dando dicas de como empobrecer seu druida rushando level, por que não fazer o mesmo rushando ml?

As dicas de como se rushar ml são bem válidas, e há o modo com pouco lucro (runando na soft), pouco waste (runando na pot e vendendo as runas de ava) e muito waste (spammeando utana vid na pot).

Se quiser eu faço essa parte pra tu copiar e colar no tutorial depois, já que é realmente bem importante um druida ter ml alto (até mais importante que sorc)
    Eu deixei uma parte falando do ML, mas ainda não me aprofundei muito nisso, se você quiser fazer essa parte e me mandar por PM, eu analiso para ver se fica bom colocar ela aqui. Valeu pelo apoio

Citação Postado originalmente por faikythefenix Ver Post
    Parabéns pelo guia, ficou muito bom e explicativo. Tenho certeza que ajudará vários players.
    Aproveito o comentário pra te falar algo que reparei no guia. Na parte em que você aborda as magias de gelo e põe os respectivos "gifs" para ilustrar, ocorreu um equívoco na imagem do "exevo gran frigo hur", já que está a mesma imagem do "exevo frigo hur". No mais, está ótimo

Parabéns pela iniciativa
    Então, na verdade eu vi isso desde que eu peguei o gif. Eu peguei eles do Wiki inglês, mas na parte do exevo gran frigo hur não tem esse gif D:

Então para ilustrar eu deixei o do exevo frigo hur mesmo, hue.

Valeus \o

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Tópico muito bom, até inspira a jogar com minha ED empoeirada, e mesmo porque tinha muitas duvidas como jogar com ela já que não tenho muita habilidade para essa vocação, vou usar sempre que possivel ele.
    Opa, muito obrigado, espero que o manual seja útil para você e para todos os outros que desejarem seguir a profissão de druida ^^

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Há tempos não via um tópico tão bom.

Parabéns cara, passou seus 200 levels pegos na mão em forma escrita pra galera, boa sorte aí e rumo ao 300 o/
    Opa Darkon, valeu por tudo \o

Citação Postado originalmente por Noobs do Tibia Ver Post
    Muito bom. Gostei bastante.
    Isso realmente anima até a upar. Meu primeiro char foi um druid mas parei no lvl 45 e comecei um knight.

Só encontrei um erro. Na parte dos Corym's tem em Carlin, Venora e Port Hope. Não tem corym em thais. Flw.
    Consertei, valeus ^^

Citação Postado originalmente por Jeffersoonf Ver Post
    Ótimo manual, vai ajudar muito

Usuários online lendo este Tópico: 1203 (34 membros e 1169 visitantes)
    Né, até eu me impressionei com isso.

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Bah tchê, parabéns pela iniciativa e pelo próprio manual. Até porque tenho uma ED em Pythera, e de certo modo, vai me ajudar e MUITO a pegar as manhas da vocação, haha. Tudo muito bem explicado, bem organizado, muito bem dividido, vai ajudar muita gente!

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.
    Opa, valeu pelo apoio

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Simplesmente fodástico.
    Muito obrigado!

Citação Postado originalmente por Caslob Ver Post
    Dark Muito bom mesmo passar todo esse conteúdo para nós,
    Criei um druida semana passada e não manjo nada sempre joguei com meu knight, vai me ajudar muito..
    Espero que realmente ajude, e que faça você gostar da vocação =D

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Não jogo de druid, mas cara, que maravilha de tutorial!
    Parabéns pela iniciativa, Dark!
    Valeu Titahh! =D

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Dark, no post das wands, eu adcionaria a informação de que a muck rod e a glacial rod dão um bônus de +1 ML
    ah, e parabéns pelo tuto... nem adianta dar REP que ja ta FULL ae huhaua
    Vou colocar sim, pode deixar =D

A todos:

Manual atualizado corrigindo alguns errinhos e adicionando outras informações.

Se encontrarem algum erro, ou quiserem que eu adicione algo, é só falar!
    Última edição por Dark Black Magician; 13-08-2013 às 13:14.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá de parabéns de verdade, único tutorial geral que já vi e realmente achei perfeito. Conseguiu abordar todos os pontos possíveis. Vai ajudar demais a galera, mais uma vez, parabéns, continue assim :>

ps: que paciência pra fazer isso tudo, formatar, etc.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, vai me servir de guia!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo guia para nós que escolhemos jogar com essa classe super foda!

Só alguns detalhes que podem ser editados:

Você esqueceu de citar a magia que da dano físico não que seja parte de um druid, mas como magia secundária, já me salvou diversas vezes.

Pretende finalizar os tutoriais de onde começar? Eu posso ajudar se quiser^^

Também esqueceu de citar outras runas de suporte na parte de ''o que deve sempre estar na bolsa de um druida''

Druid sem paralyze não é druid kkk
    paralyze, barreiras de druid, dwarven ring, magic wall, firewall rune, avalanche... seria uma boa, o ideal seria 40-100 de cada runa^^

Também pôr o bônus da soft boots, não seria melhor dwarven legs no level 80-100? Em diante ficaria ao critério de cada um, a quest é tão fácil

Já que você citou a questão das sword x rod
    Eu recomendaria adicionar um set sobre defesa, já levei sermão por não ter um kkk

Seria uma boa explicar um pouco sobre as nossas magias no passado
    tipo tínhamos o ''exori mort'', que com o tempo substituiram pelo ''exori moe ico'' e adicionaram mais magias e tal

Dar uma ênfase maior nas magias de cura do druid, como usá-las adequadamente, seria ótimo!

Sobre a questão de runar e ter um ml razoável, eu adicionaria barreiras de druid e uh... em relação aos sorceres eles tem a poderosa sd não é mesmo? Nós temos a nossa que é a paralyze (até tem um tutorial de como upar ml sem prejuízo usando essas runas aqui no fórum)

também apoio a ideia do kilua em relação ao modo waste e pouco lucro!

eu abordaria um pouco sobre as sudden death rune, mesmo que seja exclusivamente dos sorcerers

fora isso, meus parabéns dark!! Ta show esse guia, jamais vi outro igual a esse

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. BUFF, a salvação dos Druids...
    Por .Yo4FuN no fórum Tibia Geral
    Respostas: 82
    Último Post: 01-06-2005, 21:49
  3. Um completo ignorante e otario.NAO IMITE UM DESSES
    Por Chupador de Neuronios no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 01-05-2005, 20:04
  4. Druida freee