Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Druida: mago ou UH maker

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Druida: mago ou UH maker

Eu queria saber de vcs sobre os UH maker.

Pq eu ando vendo e só existe UH maker em tibia, ta eu sei q ha pessoas que gostam de druidas, mas a maioria é usado pra faze UH.

Pow, eu queria q os druidas n fossem tão menosprezados, parece q eles só servem para isso.

Na minha idéia a CIP poderia inventar uma magia DAORA pra druida, claro eu tbm n quero q o druida perca sua característica principal. Mas tipo uma magia q n fosse de runa, mas q ajudasse o druida a evolui e passa d lvl, essa magia tem que c pra FA pq c n ia continua a mesma bosta.

Essa magia seria assim: ela causaria X de dano, mas só atingiria os monstros no campo de visão.

Assim o pessoal se transformaria mais em druida, mas fazendo o druida evolui e tal.

Eu sei q isso n iria faze parar com os UH maker, mas eu acho q iria diminui, pois c tem + druida tem + UH tendo + UH o preço da BP cai, com o preço barato o pessoal iria achar + interessante comprar bp de UH do q ficar fazendo.

Assim os druidas de verdade iriam ganhar dinheiro, comprar bp de SD e evoluir + rápido.

Bom, n sei direito, essa é a minha opinião, falem as suas.

Falei d +, FUI:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como um druida fanatico acho que esses miseros uh maker não prestão para nada...hehehhe, por mim eles podem continuar existindo, pq ja tenho meus clientes. Jogo normal e esqueço que eles existem. Como vendo de penca, acho que eles não me afetam em nada. HL não compra de 1 em 1 bp e sim de massa de bps...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow.. 'druid só serve pra isso' .. o.O
    bah..
    meu amigo tem 14 druids, todos uh maker ^^
    40 bps de UH por dia , humilde ele , amigo de todos HL por isso.. =;}

Yours,

Crosfin

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

aff seu amigo naum tem um UH maker
    ele tem uma fabrica de UH :ohmy:

Avatar de Sorcerer Fodao de Calmera
    Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra... kem fala q druid so serve pa ser uh maker ta por fora... SOU druid... a melhor vocacao q eu axei ate agora ( jah fui kina, sorc e pally )... druids sao fodas...tipow...e como c fosse um sorc...mas vc fik bem mais rico pq bp d uh vende mtoooooooo mais do q bp d sd... alem d vc num perde tempo cum seu char principal ocupandu seu tempo cum o uh maker...alem d conseguir mata bixos em leveis mais baxos ( como os sorc ) e etc... Mas o mio d tudo q ao mesmo tempo q vc vai fikandu mais forte evoluindu em ml c vai fikandu cada vez mais rico... HAIL DRUIDS!!!!!!!!!! :icon058:

Publicidade:

"Estou voltando p/ casa outra vez..."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim (free), a unica diferença entra druida e sorc e UH e SD, se eu nao fosse pala, com certeza seria druida, e como vc escolher entre uma fabrica d dinheiro(e magia muiiiiiiitoo util :Blurp_ani ) e uma otima magia d atak :2gunsfiri . Com a fabrica d dinheiro vc compra infinitas bp d sd. DRUIDA NA VEIA!! :biggrinbo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crosfin
    bah..

Yours,

Crosfin
    errr....ele usa mc neh?...assim eh facil -.-
    e quanto a questaum eu tenho um uh maker(naum uso mc) e naum tenho nada contra desde q naum use mc mais claro q tem gente q usa druid como char msm mais saum pocos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Fodao de Calmera
    kra... kem fala q druid so serve pa ser uh maker ta por fora... SOU druid... a melhor vocacao q eu axei ate agora ( jah fui kina, sorc e pally )... druids sao fodas...tipow...e como c fosse um sorc...mas vc fik bem mais rico pq bp d uh vende mtoooooooo mais do q bp d sd... alem d vc num perde tempo cum seu char principal ocupandu seu tempo cum o uh maker...alem d conseguir mata bixos em leveis mais baxos ( como os sorc ) e etc... Mas o mio d tudo q ao mesmo tempo q vc vai fikandu mais forte evoluindu em ml c vai fikandu cada vez mais rico... HAIL DRUIDS!!!!!!!!!! :icon058:
    Mais quando você chega a um certo lvl vc fica sentindo falta da UE!!!Ai e foda, eu acho que a CIP deveria fazer quests na qual precisa-se de druidas de varios lvl eu acho assim valorizaria a profissão (Essa ideia foi do Pernalonga, grande amigo meu)

FLW

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la...
    mas tem muita vantagem...

os druidas vendem UH e faturam uma grana...

podem comprar as runas dos sorc's

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crosfin
    bah..

Yours,

Crosfin
    Teu amigo tá rasgando no multi client

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2005, 23:38
  2. Druidas,UH makers ou naum?
    Por Dead Kenny no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 17-02-2005, 14:53
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-01-2005, 14:30
  4. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  5. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27

Permissões de Postagem