Isso aee, gratz pelo ml 23, logo menos está no 25 ;D
Valeu pela ajuda na WOTE, e The Keeper parecia rat em rook ASDIAHDUAHUDIAHD
Bora uma noite nos Ghasty, pegar uns loots heim!
Curto teu LT cara, não fica tanto tempo sem postar :/
kk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..
Fala pessoal, como prometido aqui irão as fotos do meu EK. Em baixo postei algumas do ED tbm.
Fiz acesso à Ramoa pra caçar bonebeasts. Não presta pra EK (só pela task), não dá loot e nem xp q valham a pena.
73:
74:
75:
76:
Cansado daquela task chata resolvi ir terminar à de mutated tigers, mas indo aos bog raiders pra fazer bastante xp. Só vale a pena indo nos tigers pq eles dão loot, os bogs NA-DA.
77:
78:
80:
Aqui resolvi terminar de bonebeasts, mas como tinha gente fui no andar de baixo junto aos Necromancers. Faz mt xp, mas loot....
82:
83:
84:
85:
Parei de brincar e voltei às tasks. Essa é a de underwater quara. Sou obrigado a matar os fraquinhos pq os fortes eu não aguento sozinho
86:
87:
Shielding 93
Aqui sou eu brincando nas GS. Task MUITO boa, viu? Muito loot, xp razoável e muito legal! Silks, silks, silks!!!!
Spoiler: Fotos do ED
Free account caçando cyclopes com moonlight rod + LMM.
15:
16:
17:
Aqui já coloquei premium. Fui terminar task de crocodiles, em 1 dia peguei 17~25 só na stamina bonus.
18:
19:
20:
21:
Terminando fui caçar tarantulas:
22:
23:
24:
25:
27:
28:
30:
Estava conversando com um amigo sobre fotos de level 100. Isso me lembrou meu primeiro level 100 (Isao Yoshiki):
Esse do Veckina:
Até mais galera!!!!!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Sorcezer
Possa rushqda massa pra caramba
Tem q aproveitar né cara? Férias acabam semana q vem e o double tava ae rsrsrsrs
Postado originalmente por Johnny16
Parabéns cara shoow LT..
não jogo muito de paladin mais estou com um lvl 80 skills 95
tu saberia me responder qual lugar dos lizards e bom ?
Tenho equipes basicos Zaoan Helmo/Paladin Armor/MMS/boh/Soft/Arbalest/Golden Legs/Zoan Legs/ 1.5kk em money pra investir no paladin
Obrigado. Cara, caça em muggy plains, lá é muito bom! Eu só saí de lá no level 130 +/- e fui pro Corruption Hole, lá é muito bom tbm!
Postado originalmente por Willian mello
CARA, te digo uma coisa.. PARA DE UPAR. TU UPA MUITO MANO.. hsuahsuahusahu
parabens ae pelas quests ...
Paladin é uma classe bem foda, para quem sabe jogar, pode caçar oque quiser e sem levar muitos gastos :p
ABRAÇOS
HAHAHAHA. RP <3
Aproveitei o máx q consegui do double rsrsrsrs
E agora q as férias estão acabando vou postar menos
Postado originalmente por Malukoo15
Isso aee, gratz pelo ml 23, logo menos está no 25 ;D
Valeu pela ajuda na WOTE, e The Keeper parecia rat em rook ASDIAHDUAHUDIAHD
Bora uma noite nos Ghasty, pegar uns loots heim!
Curto teu LT cara, não fica tanto tempo sem postar :/
kk
FDP VENDEU TUDO OS HARDENED BONE! HAHAHAHAHAAHAHHHAHAHA
Estou sumido mesmo, assumo! Tá todo mundo querendo que eu jogue em cada servidor um pouco, aí estou tentando dar um pouco de atenção para o pessoal, mas nem te preocupa, não vou sair de Menera! HAHAHAHA
Opa, que atualização heim? Que rush no kina e no mage tbm cara!
Mas a melhor sempre é a parte do RP, a foto do lvl 100 do Veckina é a melhor SADUSADHAUDSHUAHDUAHD
E ontem, puta hunt cara, 2h e nenhum, NENHUM rh ou boh, que azar ]:
Melhor dupla de RP de Menera!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..
Brincandeira! Não venho atualizar pelo Aluísio, mas dane-se. HAHAHHA. Tá aí as três imagens da hunt de hoje que ainda tá acontecendo, com exclusividade pelo cast! HAHAHAHA
Se quiser, coloca na tua próxima att, mas vai saber HAHAHA
E ae pessoal!!! De volta com mais uma atualização rsrsrsrs
Logo q fiz WOTE eu e Kevka fomos caçar uns drakens e ver qual era a deles. Esquecemos de tirar uma foto sequer pra registrar, mas tiramos do loot!
Como de costume estou nas tasks de hydra... e sempre upando... sempre pra frente!
165:
Desde q matei o Tiquandas Revenge eu tinha os itens do Shaman full, exceto as bonecas. Vi q elas estavam com um preço bom e não pestanejei!
Achievement!!!
Um dia desses fui Forbidden matar hydras e tinha gente, resolvi ir tentar banuta (morrendo de medo). Nunca tinha caçado lá e confesso, estou in love por banuta!!! Se soubesse disso antes eu já teria terminado as tasks há muito tempo! É 3 em 1, Hydras, Serpent Spawns e Medusae.
166:
E esse foi o loot, com lucro de uns 40k:
Upadinha de Distance:
E de shield:
Um dia de madrugada eu tava entediado e resolvi ir Vengoth fazer a quest sozinho. Mas como precisava de uma mulher uma amiga me ajudou na missão e nessa brincadeira mais um achievement:
167:
Eu e Kevka caçando. Lindo, lindo!
Um amigo pegou o white deer e eu fiquei com aquilo na cabeça. Já tinha tentado uma vez, gastando 15 gold ingots e nada. Dae eu vi q tinha 9 no dp e resolvi tentar a sorte mais uma vez e eis q no 1º veio o item.
Ainda nessa madrugada vi q o Yasir estava pelas terras tibianas. Sempre q ele aparece eu faço uma faxina no dp e vendo tudo. Dessa vez....
168:
169:
com kevka s2
E é assim, sempre no bom humor e no forfun pq Tibia sem os brothers não tem graça:
E é nesse embalo:
Pausa pra achievement:
Esse é mole mole e eu nunca tinha feito.
Fiz knight full mesmo não gostando, acho ele muito muito muito feio. Entretanto, como gosto de achievement, ae vai mais um:
170:
De tasks em tasks eis q me encontro nessa situação:
É... logo logo eu já estarei postando fotos de hunt de demons e quem sabe um dia a Demon Oak?
Essa nova quest é muito interessante de RPG, mas é muito muito longa e cansativa de se fazer. Demorei 3 dias pq realmente eu não tenho mto saco pra ficar andando muito. Prefiro ir num lugar e sentar o cacete em tudo e pronto. rsrsrsrsrs Mais um achievement:
E domei a mãozinha!
Fiz uma pequena atualização no meu 1º post tbm, agora vou postando todos os meus addons, outfits e montarias lá assim que pegá-los.
Fico por aqui nessa "pequena atualização" rsrsrsrs
Agora diminuo o ritmo pois a faculdade voltou as atividades hoje.
Spoiler: Mais fotos do ED
31:
Task de Terramite é legal, tem muitos na cave, o foda são os botters. É uma boa task pra iniciantes, dá muito dinheiro e uma xp razoável.
32:
33:
34:
35:
36:
Task de apes lurando + avalanche é muito boa!!!! O loot é bom, bastante grana e itens vc não gasta mais q 40 minutos por task num level 35 qse sem gastar nada+. É de boa.
37:
38:
39:
Task de Mammoth lurando e tacando gfb é muito boa também. É uma pena o respawn ser pequeno, não tive paciencia de ficar ae, queria upar logo.
40:
41:
Mesmo sem task eu estava caçando Ancient Scarabs, muita grana, muito loot, muita xp.
42:
43:
44:
45:
46:
47:
48:
49:
50:
Aqui já comecei as tasks e vale muito a pena! 1º Fleshclawler dropei o brooch, muita sorte
51:
52:
53:
54:
55:
56:
57:
58:
59:
60:
Postado originalmente por Juubs
Nem preciso dizer o quanto viciado você é, upava 24 horas por dia no duble exp e ainda ficava xingando quando começava os kicks e lags kkkk
Gratz por tudo Alu! <3
HAHAHA Eu estou de férias da faculdade (não pego exame especial então tenho mais uma semana de férias) e sou concursado (funcionário público tem férias "extras") então dava pra ficar 16h online por dia UHAUHAUHUHAUHA
Xingava mesmo.... Além de ter q aturar bots everywhere everytime ainda sou obrigado a aguentar lag/kick? Tenso kkkkkkkkk
Postado originalmente por Elgarte
FDP VENDEU TUDO OS HARDENED BONE! HAHAHAHAHAAHAHHHAHAHA
Estou sumido mesmo, assumo! Tá todo mundo querendo que eu jogue em cada servidor um pouco, aí estou tentando dar um pouco de atenção para o pessoal, mas nem te preocupa, não vou sair de Menera! HAHAHAHA
GZ por tudo, velho!
Obrigado! E não sai de Menera senão vou até onde tu tiver e te busco hahaha
Postado originalmente por Malukoo15
Opa, que atualização heim? Que rush no kina e no mage tbm cara!
Mas a melhor sempre é a parte do RP, a foto do lvl 100 do Veckina é a melhor SADUSADHAUDSHUAHDUAHD
E ontem, puta hunt cara, 2h e nenhum, NENHUM rh ou boh, que azar ]:
Melhor dupla de RP de Menera!
Somos foda. Nossas hunts são tensas e cheias de emoção UHAUHAUHAUHHUA
Logo posto outra foto de outro char level 100, meu knight tá ae! Contagem regressiva, 10....
Postado originalmente por Elgarte
Atualização!
~
Brincandeira! Não venho atualizar pelo Aluísio, mas dane-se. HAHAHHA. Tá aí as três imagens da hunt de hoje que ainda tá acontecendo, com exclusividade pelo cast! HAHAHAHA
Se quiser, coloca na tua próxima att, mas vai saber HAHAHA
Valeu!
Vou ligar cast pra vc pegar os bests hits, por enqt estamos no 1189 rsrsrsr
Naquele ritmo q eu tava eu fui... Até q a Cip resolveu me parar, não bem a Cip né, mas de certa forma ela tem culpa pq demorou 1 mes pra começar a agir.
Nessa situação aq eu pensei q tava morto né? Mas dei sorte.
Resolvi sair de Banuta e ir Forbidden matar só hydra pq lá é menos arriscado, quando na volta...
2 minutos depois dá kick e eu morro :'(
Mas eu tava determinado e não foram meia dúzia de kicks q me pararam, pois eu tinha um objetivo:
E como presente eu me dei a wailing widow pq eu tava mt louco pra tê-la:
Fazendo a Bigfoot eu resolvi fazer os addons. Só pelo achieve pq ambos são mt feios:
Outros achieves:
Devovorga hoje de boas... Acordei às 6h e fui!
Reparem no cara levando um hit básico de 3920 ali em baixo no canto esquerdo
Stone of Wisdom... e a xp! Queeeeeeem me dera fazendo metade dessa xp/h hahaha
Vi um cara querendo uma pessoa pra fazer anihi. Dae pensei: pq não?
Veckina RP 171, Banza MS 122, Savry EK 246, Tric Mona (blocker) EK 159
Outro achieve e minha demon armor!
Anihi owned!
Eee... chamei o blocker pra gente ir matar uns demons... eis que:
Kevka sempre fala q eu sou sortudo d+ kkkkkkkkkkkkkkkk essa vai pra ti brother!
Já é a 2ª MPA q pego.
Essa pequena atualização finaliza por aqui. Até mais galerinha!!!
Spoiler: EK
Club 101:
Shielding 94:
Fui fazer a quest de Malada e sai lurando tudo (for fun). Váaaaaarias GS:
ML 7 esperto
Foto de uma das hunts. Cada hunt devo matar no máximo umas 200, é uma task que compensa d+. Gasto em média 25k e vem isso de loot:
Level 88:
89:
90:
Terminada uma task de GS eis q fui na Widow (ô bichinho q hita?!)
Dae rolou um service de PoI e lá estava eu!
Sempre q tem gente nas GS dou um pulo nos Quaras. É uma graninha violenta viu? 91:
Elgarte falazada kkkkkkkkk
Já q tava ali, resolvi fazer a missao 7 da In Service of Yalahar e....
O Kevka pira na minha sorte... kkkkkkkkk
Lucro da hunt, gastos? 5k só kkkkkkkkk
92:
Spoiler: ED
Level 61:
Comecei a fazer task de mutated rat, mesmo que tedioso pq gosto de matar muitos lurando e aqui é impossivel. Mas, preciso fazer as tasks né? 62:
ML 64:
63:
64:
Peguei tasks de lanceer beetles e wailing widows. Muito boa. Dá pra correr e matar vários com gfb, maaaas mutated rat dá mais xp, mas essa aqui dá muita grana. 65:
66:
67:
68:
69:
70:
Postado originalmente por Sorcezer
Nossa manow quanto achvement e porra que banco resheado grtz
Eu gosto bem de fazer achievements. Nessa atualização veio recheado de achieves