Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
De todas as vezes q morri pra freeze e kick tive só prejuizo. Nunca vi esse sistema ai funcionar comigo nao.

Sábia decisão de não jogar... Vamos pagar por 1 produto e simplesmente não utilizar pq ta tendo algum tipo de problema \o
É o mesmo que você ficar sem internet e pensar
"AH, uma hora eles arrumam, vou ficar aqui esperando que um dia volta, pra que vou tentar usar ela se sei que nao tenho"
Mas no fim do mês ainda paga sua conta =)
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Falo bonito leke , esse povinho que fica chupando a cip tem que morrer tudo,
nao jogo esse game gratis eu pago para jogar a empresa tem que se virar simples assim ,e para vc que fica falando que e so fica parado no dp paga p.a de geral ai que fico no dp d boa.
O mundo não muda pq pessoas com vc não fica incomodado com a situação que esta o servidor hoje.
Não é a CipSoft quem tem que nos compensar pelos prejuízos, não é o Tibia que está com problema, são pessoas externas que estão atacando os servidores do jogo, são estas pessoas que tem que pagar pelo que fazem.
Já entrei com boletim de ocorrência, o perito vai vir segunda e vão encaminhar isso pra área internacional de crimes virtuais. Sugiro vocês fazerem o mesmo.![]()
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •

Na verdade não estão atacando os servidores, segundo Craban, o que está sendo alvo dos ataques DDOs são as rotas para os servidores, se os servidores estivessem sendo afetados tanto os players quanto as criaturas seriam afetados.
Com relação a investigação em curso, tenho a lhe dizer que recebi visitas do pessoal do TBI, AVIN e CGB e digo-lhe que, todos estão empenhados em resolver o problema em um esforço coletivo das agências internacionais de inteligência. rsrsrsrs![]()
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
[/QUOTE]
A Cip já implantou um sistema que detecta quando você morre para problemas no servidor e te teleporta pro templo sem nenhum prejuízo, isso já é o suficiente.[/QUOTE]
Seria suficiente se funcionasse. Alias, nem disso voce sabe.
@topic
A situação ficou tensa. Não da pra fazer quest nem caçar, o que resta então?
Cara, eu caço em banuta, as chances de morrer em um kick lá são de 90% mesmo pra um knight lvl 330 como é meu caso.
Eu Estou fazendo o seguinte, notei que os kicks acontecem a cada duas ou três horas, nunca vi um kick seguido de outro, então eu espero o server cair e caço só a stamina bônus. E mesmo assim ainda morri semana passada. Estou jogando pouco esses dias. O bom que é tem muito lugar vazio