Postado originalmente por
GrYllO
Neste caso em específico... Vocês estão reportando quaisquer declarações que deem a entender quem é o autor dos ataques? Espero que sim.
@Topic
Se dependesse só da CipSoft seria bem mais fácil de resolver... Bem vindo à internet - terra de ninguém.
Se não me engano em algum outro tópico eu colei uma msg pvt q ele mandou pra um cara, não sei se com isso da pra provar algo.
19:26 Raulhas [240]: botei mais forte
19:26 Raulhas [240]: agora
19:26 Raulhas [240]: a proxima
19:26 Raulhas [240]: vao morrer
19:26 Raulhas [240]: tudo
19:26 Raulhas [240]: desgraça
19:26 Raulhas [240]: kkkkkkkkkk
Isso foi no dia que ele nukou mas só ele morreu.
Ja mandaram um email pra cipsoft e tal, mas duvido que mude algo. Desde que eu conheço esse
bosta, ele "luta" war nukando o otro time, ele ganhou a war em berylia assim, fazendo o outro time desanimar pq dos nukes. A um tempo atrás um lek la de berylia me mandou essa msg:
ravenakaleft 27/04/13 20:52
awe cara voce conhece o brutinho? ta querendo causa aqui topa ajuda nos a limpa o nosso server?
toda ajuda é bem vinda a questão é que os cara não joga limpo apenas joga nukando
qualquer coisa msg me flogao ou em berylia Ravena Kalleft
E pelo que eu to sabendo a maquina dele é fraca, qnd ele pacota sozinho só da um lag, e parece q ele ta tendo ajuda de um otro cara, não sei se mais alguem ta com eles, mas aparentemente são só eles 2.

Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.
Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd

Algum pirado das ideias pixou Fall Out no muro da casa dele e deixou uma carta, mas só ta piorando, ta deixando de ser uma guerra um joguinho pra ser uma guerra na rl. Mto tosco.
E qm disse que aquele "siciliano" pirado la era da fall out? O.O