Página 1689 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 68911891589163916791687168816891690169116991739178921892689 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.881 a 16.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Você postou uma lista de champions que você recomenda todos terem, lembro só de Janna e Elise, quais os outros mesmo?
    Achei a postagem em que disse isso:

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    E entre minhas recomendações de compras, na minha opinião, os campeões que TODOS devem ter:

Elise
    Janna
    Leona
    Lee Sin
    Nidalee
    Orianna
    Renekton
    Thresh
    Zed
    Vayne
    Sona
    Rammus
    Wukong ta bem forte na top lane sim, não ta sendo muito usado porque tão optando mais por ap top lanes ( tipo zac/kennen/diana/ryze) e shen.. Mas com certeza é um champion excelente que escala muito bem no game.
    Ninguém disse que ele é fraco na top lane, só que não é um dos melhores campeões do jogo por diversos fatores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: umas fan arts que postaram no reddit, top da balada

Double P

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a ahri e o ryze os melhores na mid lane
    ahri tem bastante harass ,sustain na lane,single cc forte,e a ult que é muito boa pra dar roam,escapar ou ir pra cima
    o ryze consegue dar zonning em muitos champions na mid,além de ficar muito forte no lane e mid game,acho ele um dos champions mais fortes na mid,ainda tem sustain,snare e easy farm,e não é squishy

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a postagem em que disse isso:

Ninguém disse que ele é fraco na top lane, só que não é um dos melhores campeões do jogo por diversos fatores.
    Não acho que seja um dos melhores mas é um dos top laners mais uteis que tem.. lane phase decente e controle de tf muito bom, não precisa de muitos itens de dano pra escalar sua ult..

Estou discutindo top lane.. Eu não acho que da pra discutir ql champion é melhor comparando MID com TOP lane , com jungle e etc... Até porque a função de um top laner na grande maioria dos jogos é limitada até certo tempo de jogo.. enquanto que mid/jungle tem muito mais participação.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em comprar um champ novo mas não sei qual é melhor, mais legal então eu pensei em uma lista dos que eu acho legais e que parecem se segurar nas lanes mas se quiserem dar sugestões, todas serão aceitas.
    Spoiler: Lista

Mas como sou pobre e não posso comprar RP agora só vou pegar um campão por agora.

Publicidade:

Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    To pensando em comprar um champ novo mas não sei qual é melhor, mais legal então eu pensei em uma lista dos que eu acho legais e que parecem se segurar nas lanes mas se quiserem dar sugestões, todas serão aceitas.

Mas como sou pobre e não posso comprar RP agora só vou pegar um campão por agora.
    Karthus, Katarina, Le Blanc, Twitch, Caitlyn, Cassiopeia, Elise, Miss, Nocturne, Swain, Talon, Yorick, Zyra e Draven

Em negrito são os que na minha opinião vale a pena comprar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post

Bom, se fosse eu no teu lugar, considerando eu dando dicas para mim no meu começo no lol, diria que Caitlyn, Nocturne e Miss são os champs mais bacanas da sua lista para jogar.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dar dicas/mostrar videos de pessoas jogando com Elise?Eu sei lá, não peguei as mecânicas do boneco..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Alguém pode me dar dicas/mostrar videos de pessoas jogando com Elise?Eu sei lá, não peguei as mecânicas do boneco..
    É simples jogar com ela na jungle, deixa as crias tankando as criaturas neutras, acertar stun no gank e burstar é muito efetivo, e late game ela é mais focada em acertar stun em alguém mal posicionado, tentar matar algum carry.

Spoiler: -
    Última edição por Bryantt; 10-08-2013 às 14:26.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karthus, Katarina, Le Blanc, Twitch, Caitlyn, Cassiopeia, Elise, Miss, Nocturne, Swain, Talon, Yorick, Zyra e Draven

Em negrito são os que na minha opinião vale a pena comprar.
    Pra você, é melhor Kennen ou Kassadin?

Pra você ainda, é melhor Nami ou Sona?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem