melhor que a imagem seria a cip eliminar os bots,isso sim seria bonito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Siiim, achei muito legal!
Não, não achei muito o meu estilo...
melhor que a imagem seria a cip eliminar os bots,isso sim seria bonito.
GRÊMIO
Nossa, todo tópico tem um chorão pra ficar 'mimimi porque a Cipsoft não acaba com os botters'. Como isso é chato, nossa.
@topic: eu gosto da imagem, aliás, difícil ver uma imagem que a Cipsoft não manda bem.