Hoje conseguiram me tirar da linha. Eu sempre procuro ser calmo o máximo possível e jogando de suporte até que adquiri muita paciência, pois sempre quando TODO Adc erra ele joga a culpa no suporte, aí você fica quieto e leva seu jogo. Mas hoje eu joguei de ADC com Ezreal e por Diná... Já estava complicado, Shen e Draven do outro lado, eu ficava dando poke e farmando o máximo, avisei jungler pra ir no bot pois estava tomando um outfarm, o cara nem aí, tudo bem, aí depois a Sona vem e me diz que ia ter que sair um pouquinho, resultado? 5 minutos off, aí veio o Jungler, a Lux (mid não miou) Draven e Shen, me pegaram embaixo da torre. Pedi pra miar, me chamaram de lixo, até aí eu já estava acostumado, mas depois ficou cada vez pior, fui ajudar mid e dando poke e dando poke toda hora pra ver se eles recuavam um pouco e tentando a farmar, a essa altura com o farm e com os free kills que deram pro Draven ele tava com sedenta e eu com espada bf, aí o fidle partiu pra cima de Draven e eu dando poke, ultei mas não matou o cara, ele já estava com um life steal sinistro, fidle morreu e o time inteiro jogou a culpa em mim, enquanto a lux inimiga 3/0, top deles 1/0, jungler deles 3/0, "ataca ezreal **** ****", nisso eu perdi a linha - sei que estou errado em fazer o que fiz - mas fui lá e literalmente ataquei Draven, ataquei com tudo... até demais, sai da base ficava dando dano no Draven, claro que morria toda hora. Mas eu perdi a paciência.
Hora de ficar um bom tempo longe do lol.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação