Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: WAR!! RECRUTAMENTO!

Registro
    08-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, botem uma coisa na cabeça,
    BOP não está interessada em PVP
    eles são interessados, em BOT'ear, Fazer fortuna e vender na RL
    Apenas isso, se um char deles é morto, eles compram a Twist e volta pra Hunt
    Continua fazendo rios de dinheiro
    E ainda, vai Rokkar o Char que Matou eles
    E por que esse ultimo Mês eles não estão logando muito, não quer dizer que estão perdendo war,
    Ate hoje não teve war de vendade
    teve apenas, 10 caras Noobs Indo atraz de 1 BOP aleatoriamente!
    oU VOCES ACHAM que se eles logarem, 20 chars high level, eles não mata geral ?
    mais como eu ja disse, eles tambem, não saem mais matando geral, por que sabem que se a guild inteira catar frags com os da Horus (que não estão nem pra morrer)
    no final quem sai perdendo são eles!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HommerSimpsons; 09-08-2013 às 22:50.

Registro
    13-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por HommerSimpsons Ver Post
    Gente, botem uma coisa na cabeça,
    BOP não está interessada em PVP
    eles são interessados, em BOT'ear, Fazer fortuna e vender na RL
    Apenas isso, se um char deles é morto, eles compram a Twist e volta pra Hunt
    Continua fazendo rios de dinheiro
    E ainda, vai Rokkar o Char que Matou eles
    E por que esse ultimo Mês eles não estão logando muito, não quer dizer que estão perdendo war,
    Ate hoje não teve war de vendade
    teve apenas, 10 caras Noobs Indo atraz de 1 BOP aleatoriamente!
    oU VOCES ACHAM que se eles logarem, 20 chars high level, eles não mata geral ?
    mais como eu ja disse, eles tambem, não saem mais matando geral, por que sabem que se a guild inteira catar frags com os da Horus (que não estão nem pra morrer)
    no final quem sai perdendo são eles!

É bem por aí. Comecei um char novo em Ocera e (até agora) não tive problema nenhum com a Brothers of Peace. Estou fraquinho ainda (pally lvl 70)...

Sei que tem power abuser, gente kickado de respawn, mas o mundo é bem vazio e tem outros respawns livres. E sinceramente não me juntei a Horus porque não é uma guerra e sim um massacre. Se viesse gente de outros mundos (high lvl) pra ter uma war de verdade eu pensaria a respeito. Mas do jeito que Ocera anda, não vejo uma mudança nem tão cedo.
    O chato mesmo da Brothers of Peace é que nem Quest Service eles fazem. Aí alguns itens simplesmente não adianta nem procurar no market...
    Não vou afirmar se eles são ou não boters, até porque nunca os vi caçando nem nada. Mas é um mundo bem diferente dos que Joguei antes (Nova, Kyra e Olympa)

Essa é a MINHA opinião.

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guild é bem ativa? tenho interesse de entrar, estou criando um char.
    Vou fazer kina, já que não tenho grana alguma

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai? Acabou o movimento? Parece até essas passeatas contra corrupção que estavam tendo pelo Brasil. Nao encontro os vice leader online. Cade? Tenho interesse sim.
    E essa de que a BOP nao está interessa em PVP é conversa. Jogo em ocera n tem 1 mes, e já morri 3x para players da BOP. Sou lvl 35, um lvl 268, 160 e 87 me mataram. Se isso nao for power abuse, n sei o q é. Sendo q o lvl 268 me matou em 1 sd e me deu hunted. ¬¬
    E nao, eu nem nunca falei nada com nenhum deles.
    Última edição por MarryLouw; 28-08-2013 às 21:23.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um level 57 em Ocera, fui kickado do hunt de Dark Magician em Yalahar por um player da BOP. Na minha opinião, qualquer um que joga em Ocera devia sair e deixar o movimento ficar uma merda pra Cip tomar uma providência. Aquele servidor é uma máquina de dinheiro pro líder da BOP e uma guild com um monte de cara low level querendo botar pra cima de UMA GUILD COM GENTE LEVEL 300 ATIVA é uma palhaçada.
    Enfim, deixem dessa história de tomar Ocera e vão viver a vida de vocês normalmente que esse serivor, sem ajuda externa, não tem mais jeito.

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocera esta morta, só vai mudar quando a CipSoft colocar a junção de servidores. Aí sim quero ver o que poderá acontecer, mas por enquanto não tem como tentar tirar a BOP do comando porque eles estão com muita grana e muito char.

Qualquer um que tentar algo lá, vai ir a toa porque eles tem 500makkers para matar geral e nem estão ligando se pegam red ou não. Infelizmente Ocera é um servidor morto que apenas alguns jogadores podem desfrutar :/
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai rolar guerra mesmo? se rolar eu transfiro e ajudo a acabar com a BOP

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pode transferir! Alguns jah transferiram, até
    Vai rolar sim. Estamos nos preparando já.
    Claro, sempre tem uns que nao tem animo, que dizem que esta tudo perdido. Mas o negócio é fazer acontecer. Com esse "ocera estar perdido, nao adianta nada", nao vai mudar nada mesmo nao.
    E tem muitos em ocera que já estao se preparando.

Banido
    Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte,porém vale lembrar que:

º A BOP tem MUITO dinheiro para financiar a war.
    º Sem ajuda externa a war já está perdida. (HIGH LVL)
    º Eles tem makers,e pouco ligam pra Skull System
    º Boa sorte novamente kkkkkk,filmem e coloquem no youtube para eu dar risada

Sem ajuda externa ( HIGH LVL ) e sem dinheiro vão ser massacrados....

Até mais

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antuany Ver Post
    Boa sorte,porém vale lembrar que:

º A BOP tem MUITO dinheiro para financiar a war.
    º Sem ajuda externa a war já está perdida. (HIGH LVL)
    º Eles tem makers,e pouco ligam pra Skull System
    º Boa sorte novamente kkkkkk,filmem e coloquem no youtube para eu dar risada

Sem ajuda externa ( HIGH LVL ) e sem dinheiro vão ser massacrados....

Até mais
    Exatamente. Isso nem é War, a Horus é cheia de chares low level sendo a maioria free account e Knight, vão ganhar War como? Piada KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR