Acabou de sair uma nota oficial da Cip explicando o problema.
Em breve soltamos pra vocês.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabou de sair uma nota oficial da Cip explicando o problema.
Em breve soltamos pra vocês.![]()
Pelo que eu li na nota oficial, não tem muito haver com meu "problema", alem de ser um bug e bem na area de scrolls, que ai sim pode ter um envolvimento e talz...
Tem algum problema eu postar todo meu histórico de premium pra vocês darem uma olhada?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Jesus Yair Orta Vazquez não é você?
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Última edição por Jesusluiz; 07-08-2013 às 14:44.
Peixemorto12
Fim
Jesus, dei uma olhada e acabei descobrindo isso aqui:
(olhe de baixo para cima para ordem cronologica)
Resumindo:
Você compro 3 scrolls, usou um, transferiu o outro.. e "esqueceu" do que ficou sobrando, já que no meio tempo vc aparentemente comprou outros scrolls do market pra usar.
/Edit Pode ser também que tenha ativado o scroll que você transferiu pelo jogo mesmo, mas isso não faria diferença, já que continuaria sobrando 1 scroll na conta.
Faz sentido?
Última edição por Absolutista; 07-08-2013 às 15:11.
Go to the mirror!
hmmm
faz sentido sim, porque meu amigo pagou 3 meses pra mim em abril, pedindo pra eu retirar 2 scrolls pra ele e pegar um pra mim, só que só consegui retirar 1 scroll, o outro comprei no market e dei pra ele, o ultimo eu usei, então realmente sobrou um scroll, mas é estranho, não tinha reparado que eu tinha um scroll liberado pra usar no site.
então não foi bug coisa nenhuma, foi burrice minha...
auhahuauh
desculpem a ilusão e falsa esperança :p
podem fechar o tópico.
Peixemorto12
Fim