Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Server Kicks e Lag em Empera

Registro
    06-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Server Kicks e Lag em Empera

Não sei oque anda acontecendo, mas em Empera ultimamente está muito ruim de jogar, principalmente para usuários que não usam Proxy pago.. No peíodo e meio dia até próximo de meia noite, para jogadores que não desembolsaram uma grana em programas para jogar, está quase impossivel de upas, por causa dos lags e kicks, só hoje 06/08 tive que fazer bless 3 vezes por mortes bobas em lizard pelo
    lag..

Enfim, alguém ta sabendo de algum motivo para isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, a situação ta difícil pra caralho, mas não precisa criar um tópico pra cada vez que você toma um kick. A primeira página já ta cheia de tópicos sobre kicks cara, posta lá, todos estão tendo o mesmo problema, não é nada exclusivo seu/do seu mundo.

OdD>VSQS

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se adiantasse criar tópico pra acabar com o lag. O lag existe desde 1997 com a criação do jogo, tão esperando mudar ainda ? :|
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

complicado..

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Pessoal, a situação ta difícil pra caralho, mas não precisa criar um tópico pra cada vez que você toma um kick. A primeira página já ta cheia de tópicos sobre kicks cara, posta lá, todos estão tendo o mesmo problema, não é nada exclusivo seu/do seu mundo.
    Concordo plenamente.

Todos estamos revoltados, há meses, com esses kicks e lags que, ao que tudo indica, são provenientes de ataques de DDOs feitos por alguns players. Contudo, inundar o fórum com tópicos redundantes, além de não resolver o problema deixa o fórum bem poluído.

Uma coisa que não entendo é que, mesmo cientes dos ataques DDOs que provocam kick e lags os player continuam a jogar em hunts mais arriscadas.

Sei que nem todos tem tempo disponível para jogar no entanto, melhor avançar pouco, do que retroagir. Eu, por exemplo, quando está com lag ou treino ou vou arena Yalahar nos M. Tiger pois, sei que não morro, faço uns 250k/h de exp e ainda saio com um profit bacana, nunca iria caçar Sea Serpent porque sei que basta um lagzinho pra deitar.

É isso ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers