Postado originalmente por
GrYllO
Com o nerf no range do Ryze aí que as quints de MS ganharam mais valor (principalmente pelo buff no MS do ult dele), haha!
E quanto ao singed com 9/0/21
- talento com 3% de ms (+ as quints + ult)
- regen +3/400 (você chega a 4k de mana fácil com ele)
- spellvamp+life steal
OP
Você acho o nerf no Ryze muito pesado? Na real eu mal percebi a diferença, a única coisa é que ficar dando harass com o Q na lane é mais complicado porque você tem que chegar mais perto, mas o W acaba dando no mesmo, e o buff no ult meio que equilibrou as coisas.
Meu amigo jogou com ele e falou "nossa estragou o Ryze ele tá horrível agora blablabla", pickei ele e nem lembrei que tinha tomado nerf.
Outra pergunta, agora com esse novo item OP de MR, vale a pena fazer Spirit Visage como segundo/terceiro item em vez de Frozen Heart?

slann
@Renan
Pra começar, isso tudo só aconteceu porque a maioria dos jogos que a gente(e isso inclui o leirbag) jogou junto você mal se deu o trabalho de se importar ou levar a sério, pode dizer oque quiser, mas muitas vezes você mesmo disse "é só um normal game, kra" e, bom, essa frase já explica oque queremos dizer.
E eu penso assim, quer zuar em um normal game? Ok, mas faz isso quando todas as pessoas que estiverem contigo estejam no mesmo clima ou afim de zuar e testar champions, porque senão vá n00bar sozinho, velho. É O-B-V-I-O que as pessoas levam a sério essa merda de jogo, até mesmo em normal game. E assim, pelo menos EU não acredito que existam tantas pessoas afim de passar 30, 40 minutos em uma partida simplesmente pra perder por causa de 1 ou 2 pessoas que não se importam com o jogo ou com os amigos, porque só pode ser isso. Por isso pedi pra você "pegar um Champion decente", não queria mais um normal game pra testar Champion, pra perder. Queria ganhar e todos ali pelo que eu entendi também queriam.
Sobre o jogo, namoral, todos cagaram. Eu joguei mal, o bot e VOCÊ também. Talvez apenas o esponja tenha jogado bem no nosso time, mas e aí? Nós erramos e admitimos os erros e você? Quais foram as suas atitudes? Culpar os outro é easy, certo? Acho que tá na hora de olhar para o próprio umbigo e aprender a jogar direitinho, né? Ainda mais com quase 2mil jogos na conta. x)
Tá aqui, concordo totalmente, agora não sou eu que falo "só mentiras" né.

DaniloXP
Nossa, vocês acham que este nerf no Ryze atrapalhou ele grotescamente? Aff, só porque comecei jogar com ele. #xatiadu
*EU* não senti tanta diferença. Foi um nerf, mas acabou que balanceou tanto pelo buff da ult quanto pelos buffs indiretos nele.

DaniloXP
Galera, eu estava pensando, tipo, dá pra conterar o Draven com Kog'Maw não dá? Porque tem aqueles círculos dos machados no chão que auxilia aonde você vai atirar, ai o cara fica entre tomar Dano ou perder o Machado, que vai atrapalhar muito, se o suporte dele não for mais ofensivo/bom os dois perdem a lane fácil, está certo?
O problema é sobreviver até lá né. O early do Kog é MUITO RUIM e o do Draven é MUITO BOM. Se o jogo for até o late game ai tudo bem, mas as chances de você tomar um stomp, ainda mais se o sup do outro time for uma Leona...

DaniloXP
Ultimamente tenho pensado seriamente em ir pra outra lane, ou ficar main suporte, porque tem uns cara muito prozord agora, e não consigo farmar o que é muito ruim. Estava tentando seguir a dica do Slannzão, O sábio eremita, de dar um jeito pra farmar, o problema é que o Eterno Púpilo Aprendiz não sabe como na prática. Mesmo tentando forçar o farm, mesmo indo jungler nos monsters, as vezes tento ser mais ofensivo no cara pra ver se ele da uma recuada e talz, mas tá complicado.
Cara, no último jogo que eu joguei com você eu percebi que você tem um certo medo de ir farmar e tomar poke do time adversário, ai você joga mais recuado do que deveria e ai não farma tão bem. Na real isso também acontece comigo, e é por isso que eu gosto tanto da Caitlyn. Ela farma bem de uma distância segura, então não tem tanto risco como farmar de Graves, por exemplo.
Você precisa jogar um pouquinho mais agressivo com o seu suporte e acompanhar as jogadas um pouco mais de perto. Você também chegava meio que atrasado nos ganks e nas tfs e ai ficava meio complicado. É só procurar um meio termo entre jogar passivamente e agressivamente, e acredite, estou no mesmo dilema. Alias, meu problema é justamente o contrário, eu to jogando MUITO agressivo, empurro o adc adversário lá na torre, faço ele sofrer pra farmar confiando nas wards do meu sup, quando eu vejo o jungler adversário tá grudado em mim =x
Tive a moral de fazer 0/9 de Cait no meu último jogo, que faaaaaaaase
@Dúvida: Tristana é counter de Caitlyn?