Página 1665 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 66511651565161516551663166416651666166716751715176521652665 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.641 a 16.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Com o nerf no range do Ryze aí que as quints de MS ganharam mais valor (principalmente pelo buff no MS do ult dele), haha!

E quanto ao singed com 9/0/21

• talento com 3% de ms (+ as quints + ult)
    • regen +3/400 (você chega a 4k de mana fácil com ele)
    • spellvamp+life steal

OP
    Você acho o nerf no Ryze muito pesado? Na real eu mal percebi a diferença, a única coisa é que ficar dando harass com o Q na lane é mais complicado porque você tem que chegar mais perto, mas o W acaba dando no mesmo, e o buff no ult meio que equilibrou as coisas.

Meu amigo jogou com ele e falou "nossa estragou o Ryze ele tá horrível agora blablabla", pickei ele e nem lembrei que tinha tomado nerf.

Outra pergunta, agora com esse novo item OP de MR, vale a pena fazer Spirit Visage como segundo/terceiro item em vez de Frozen Heart?

Citação Postado originalmente por slann
    @Renan
    Pra começar, isso tudo só aconteceu porque a maioria dos jogos que a gente(e isso inclui o leirbag) jogou junto você mal se deu o trabalho de se importar ou levar a sério, pode dizer oque quiser, mas muitas vezes você mesmo disse "é só um normal game, kra" e, bom, essa frase já explica oque queremos dizer.
    E eu penso assim, quer zuar em um normal game? Ok, mas faz isso quando todas as pessoas que estiverem contigo estejam no mesmo clima ou afim de zuar e testar champions, porque senão vá n00bar sozinho, velho. É O-B-V-I-O que as pessoas levam a sério essa merda de jogo, até mesmo em normal game. E assim, pelo menos EU não acredito que existam tantas pessoas afim de passar 30, 40 minutos em uma partida simplesmente pra perder por causa de 1 ou 2 pessoas que não se importam com o jogo ou com os amigos, porque só pode ser isso. Por isso pedi pra você "pegar um Champion decente", não queria mais um normal game pra testar Champion, pra perder. Queria ganhar e todos ali pelo que eu entendi também queriam.

Sobre o jogo, namoral, todos cagaram. Eu joguei mal, o bot e VOCÊ também. Talvez apenas o esponja tenha jogado bem no nosso time, mas e aí? Nós erramos e admitimos os erros e você? Quais foram as suas atitudes? Culpar os outro é easy, certo? Acho que tá na hora de olhar para o próprio umbigo e aprender a jogar direitinho, né? Ainda mais com quase 2mil jogos na conta. x)
    Tá aqui, concordo totalmente, agora não sou eu que falo "só mentiras" né.

Citação Postado originalmente por DaniloXP
    Nossa, vocês acham que este nerf no Ryze atrapalhou ele grotescamente? Aff, só porque comecei jogar com ele. #xatiadu
    *EU* não senti tanta diferença. Foi um nerf, mas acabou que balanceou tanto pelo buff da ult quanto pelos buffs indiretos nele.

Galera, eu estava pensando, tipo, dá pra conterar o Draven com Kog'Maw não dá? Porque tem aqueles círculos dos machados no chão que auxilia aonde você vai atirar, ai o cara fica entre tomar Dano ou perder o Machado, que vai atrapalhar muito, se o suporte dele não for mais ofensivo/bom os dois perdem a lane fácil, está certo?
    O problema é sobreviver até lá né. O early do Kog é MUITO RUIM e o do Draven é MUITO BOM. Se o jogo for até o late game ai tudo bem, mas as chances de você tomar um stomp, ainda mais se o sup do outro time for uma Leona...

Ultimamente tenho pensado seriamente em ir pra outra lane, ou ficar main suporte, porque tem uns cara muito prozord agora, e não consigo farmar o que é muito ruim. Estava tentando seguir a dica do Slannzão, O sábio eremita, de dar um jeito pra farmar, o problema é que o Eterno Púpilo Aprendiz não sabe como na prática. Mesmo tentando forçar o farm, mesmo indo jungler nos monsters, as vezes tento ser mais ofensivo no cara pra ver se ele da uma recuada e talz, mas tá complicado.
    Cara, no último jogo que eu joguei com você eu percebi que você tem um certo medo de ir farmar e tomar poke do time adversário, ai você joga mais recuado do que deveria e ai não farma tão bem. Na real isso também acontece comigo, e é por isso que eu gosto tanto da Caitlyn. Ela farma bem de uma distância segura, então não tem tanto risco como farmar de Graves, por exemplo.

Você precisa jogar um pouquinho mais agressivo com o seu suporte e acompanhar as jogadas um pouco mais de perto. Você também chegava meio que atrasado nos ganks e nas tfs e ai ficava meio complicado. É só procurar um meio termo entre jogar passivamente e agressivamente, e acredite, estou no mesmo dilema. Alias, meu problema é justamente o contrário, eu to jogando MUITO agressivo, empurro o adc adversário lá na torre, faço ele sofrer pra farmar confiando nas wards do meu sup, quando eu vejo o jungler adversário tá grudado em mim =x

Tive a moral de fazer 0/9 de Cait no meu último jogo, que faaaaaaaase

@Dúvida: Tristana é counter de Caitlyn?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leirbag; 05-08-2013 às 17:42.

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei uma ranked de ryze hoje e ta bem chatinho essa range baixa nas tfs, mas nada que deixe o hero inviável.

Esse foi o único nerf dele né? passei uma semana sem jogar, to meio desatualizado ainda.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa, vocês acham que este nerf no Ryze atrapalhou ele grotescamente? Aff, só porque comecei jogar com ele. #xatiadu

Galera, eu estava pensando, tipo, dá pra conterar o Draven com Kog'Maw não dá? Porque tem aqueles círculos dos machados no chão que auxilia aonde você vai atirar, ai o cara fica entre tomar Dano ou perder o Machado, que vai atrapalhar muito, se o suporte dele não for mais ofensivo/bom os dois perdem a lane fácil, está certo?

Ultimamente tenho pensado seriamente em ir pra outra lane, ou ficar main suporte, porque tem uns cara muito prozord agora, e não consigo farmar o que é muito ruim. Estava tentando seguir a dica do Slannzão, O sábio eremita, de dar um jeito pra farmar, o problema é que o Eterno Púpilo Aprendiz não sabe como na prática. Mesmo tentando forçar o farm, mesmo indo jungler nos monsters, as vezes tento ser mais ofensivo no cara pra ver se ele da uma recuada e talz, mas tá complicado.

Outra pergunta, se passa de elo quando se tem 100 PdL ou estou enganado? Poxa... se for isso eu vou chegar no Prata III logo (y). Mas está muito difícil pra mim, sabe aquele momento que estagna conhecimento e modo de jogo? Adivinhe?
    Calma, não sou esse pr0zord todo não ): até gostaria, mas ainda estou longe de ser t_t
    Mas assim, já que tocou no assunto, nessas situações eu acho importante você ser impecável na hora de farmar, tipo, se está tomando pressão, você não pode ficar vacilando em perder tantos minions, porque se você está sendo zoneado, provavelmente estará em baixo da torre ou um pouco mais atrás, oque já faz você perder minions, certo? Ou seja, perder esse farm + os que chegam pra você quando está em baixo da torre, é na verdade oque te faz acabar com 50 de farm em 20 minutos, saka?
    É complicado mesmo se sair bem na prática, eu tb tomo esse tipo de pressão e muitas vezes me ferro, mas vai treinando, também não precisa desistir, danilo. xP

Sobre a ranked, com 100 pontos você entra na Melhor de 3, e se ganhar estará comigo no prata 3. \o\
    Última edição por slann; 05-08-2013 às 17:51.
    League of Legends: Slann

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MD3 e MD5 (Melhor de 3 e Melhor de 5 respectivamente) é o jogos que eu tenho que ganhar consecutivamente? Caso sim, já f***u a **** toda.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que ganhar 2 da MD3 e 3 da MD5

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Na minha opinião, não. Não atrapalhou não... Realmente quem estava acostumado com o antigo Ryze sentiu a falta de alcance (de 660 pra 600), mas não a ponto de largar o champ. Não encostaram nas ratios dele e até diminuíram o custo de mana do W (acho que foi o W, não lembro agora), além de aumentarem o bônus de velocidade de movimento durante o ult dele (o que compensou a perda d e alcance...

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Você acho o nerf no Ryze muito pesado? Na real eu mal percebi a diferença, a única coisa é que ficar dando harass com o Q na lane é mais complicado porque você tem que chegar mais perto, mas o W acaba dando no mesmo, e o buff no ult meio que equilibrou as coisas.

Meu amigo jogou com ele e falou "nossa estragou o Ryze ele tá horrível agora blablabla", pickei ele e nem lembrei que tinha tomado nerf.
    Pra mim foi mais um rebalanceamento do que um nerf propriamente dito. Ryze continua forte no mid e monstruoso no late game, então tá bão demais

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Outra pergunta, agora com esse novo item OP de MR, vale a pena fazer Spirit Visage como segundo/terceiro item em vez de Frozen Heart?
    É como eu tava conversando com a molecada que tá na staff do LBR: meu ryze costuma ser construído assim:

flash+3pots > gota > catalisador (se for contra champ com burst alto eu costumo pegar o catalisador antes da gota) > bota > bastão das eras > cajado do arcanjo > sapatos de feiticeiro (m-pen) ou passos de mercurio (mr + tenacidade) > negatron ou cota (eu acabo pegando os 2, mas a ordem eu defino dependendo do jogo)

A partir daqui eu escolho pra onde vou. Em tempo, o meu arsenal "Manamen":

Btw, eu brinco com esse arsenal com o Singed (só faltou o cetro de Rylai) e até com o Blitzcrank (é muito divertido) no top...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquei. Eu vi aqui numa area do perfil. Bem, se eu ganhar a próxima terei 100 PdL's (72 atual media de 27 p/ partida) e se ganhar as duas consecutivas passo pro Prata III... sempre carregado mas passo...

Dúvida: O que tenacidade aflige?
    Última edição por DaniloXP; 05-08-2013 às 18:53.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida: O que tenacidade aflige?
    Primeiramente é um efeito único que não stacka, ele reduz o tempo de duração dos CC em geral. (crowd control, controle de grupo - stun, root, slow, etc)

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia jogar minha md3 aqui, e de repente o pvp.net cai e eu fico puto por cair a internet e perder o primeiro jogo da md3, mas acabei de ver aqui no facebook e parece que caiu o sv, não?
    League of Legends: Slann

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidor foi pro balão ou é só aqui?

LOL, no mesmo segundo slann.

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem