Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ED 60/Crystal spider task

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ED 60/Crystal spider task

Bom a alguns dias eu criei um tópico pedindo dicas para upar, com o fim da double xp, estou aqui para postar meus avanços, criei esse personagem a pouco tempo (Created: Jul 15 2013, 06:31:47 CEST) pois uma amiga me convidou para jogar denovo e aqui estamos. Esse foi meu primeiro mage que consegui atingir o level 60, em meados de 2006 tinha um sorcerer que demorei serca de 2 anos para atingir o level 50 (sim eu era muito noob)

Segundo meu amigo, a partir de agora devo guardar grana pra muck ou glacial rod e deixar a soft para conseguir com o service, fiz apenas uma task de crystal spiders e ice golems, estou a caminho da segunda. Assim que terminar as outras 2 tasks de crystal e fizer mais 2x de ancient scarabs provavelmente estarei próximo do level 70, gostaria de saber o que caçar a partir de então.

Aqui está o loot da primeira task, o gold não foi colocado ai pois gastei todo ele e mais os steel helmets dropados para comprar potions, logo o que esta na screen é o profit.

2x knight armor = 9.000
    3x knight legs = 13.500
    8x black pearl = 2.240
    9x small diamond = 2.700
    4x small sapphire = 1.000
    1x ice rappier = 850
    3x time ring = 3000
    69x frost heart = 19.320
    44x plate armor = 16.600
    13x crystal sword = 3.250

TOTAL: 71.460

Itens ainda não vendidos:
    1x jewelled backpack = 11.500 (coloquei no market por esse valor)
    6x spider silk = 21.000 (coloquei no market por 3.000 cada)
    2x glacier mask = 10.000 (coloquei no market por 5.000 cada)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo lucro cara!
    Quanto a sua duvida... Uma otima opção no lvl 70 são water elementals, se pegar o resp vazio eles vao dar bastante xp/h, e raramente voce toma waste la. Se vc pescar os waters mortos, pode dar um bom lucro. Também da pra caçar earth elementals (muito lucro e exp razoavel), ou até continuar nas crystal spiders, que sempre vão dar lucro mesmo sem tasks e a xp é otima se nao estiver lotado.

Outras opções "secundarias":
    - Corym (muito pouca xp pro seu lvl, mas da uma graninha)
    - Giant Spiders (os respawns que você aguenta <poh/yalahar> normalmente são lotados, e o único resp realmente bom ainda é dificil pro seu lvl <forbidden lands>)
    - Ancient Scarabs (xp e grana são mais ou menos, nao curto muito se não for pela task)
    - Dragons (o unico resp não lotado com boa xp/h que conheço é Muggy Plains, e pra chegar lá precisa fazer uma quest que é "complicadinha" pra um level 70)

Boa sorte, qualquer duvida me manda inbox!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xMikePortnoy Ver Post
    Parabens pelo lucro cara!
    Quanto a sua duvida... Uma otima opção no lvl 70 são water elementals, se pegar o resp vazio eles vao dar bastante xp/h, e raramente voce toma waste la. Se vc pescar os waters mortos, pode dar um bom lucro. Também da pra caçar earth elementals (muito lucro e exp razoavel), ou até continuar nas crystal spiders, que sempre vão dar lucro mesmo sem tasks e a xp é otima se nao estiver lotado.

Outras opções "secundarias":
    - Corym (muito pouca xp pro seu lvl, mas da uma graninha)
    - Giant Spiders (os respawns que você aguenta <poh/yalahar> normalmente são lotados, e o único resp realmente bom ainda é dificil pro seu lvl <forbidden lands>)
    - Ancient Scarabs (xp e grana são mais ou menos, nao curto muito se não for pela task)
    - Dragons (o unico resp não lotado com boa xp/h que conheço é Muggy Plains, e pra chegar lá precisa fazer uma quest que é "complicadinha" pra um level 70)

Boa sorte, qualquer duvida me manda inbox!
    Muito obrigado pelas dicas! Estou pensando em cometer uma pequena loucura e vender um premium scroll, que no meu servidor custa uma média de 750 a 950k e torrar tudo em SD's, mas não sei se tendo ml 52 e lv 62 seria uma vantagem tão grande.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Giant Spider - Forbidden Lands [Task]
    Por Dudu Sth no fórum Tutoriais
    Respostas: 28
    Último Post: 26-06-2018, 09:39
  2. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  3. Retsun x Death Killer - Disputa
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-2012, 11:54
  4. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo
    Por Rasunik no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 186
    Último Post: 02-10-2011, 16:06
  5. Spider nervosa!! (Interessante em treinos)
    Por Arcoz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 24-11-2004, 15:34

Permissões de Postagem