Postado originalmente por
Leirbag
Rushar Frozen Heart no Rammus em vez de Sunfire?
Eu discordo até no fato de ser um item ÓTIMO, talvez seja bom, mas não pra rushar. Mas na real o Rammus pelo menos tentou, o problema mesmo foi a Annie.
Eu não perco nada ao dar dodge nessas primeiras partidas?
Joguei 2 vezes com você só cara, se liga. Fosse o slann, o Luketz ou o Poseidon eu até falaria alguma coisa, mas deve ter sido o meu segundo abandono em normal game até hoje. "Quase todo jogo você tá brigando e dando trash talk", besteira. A galera do DMC Team tá ai e pode responder se é realmente quase todo jogo que eu faço isso.
E se você tá falando da scrim que eu joguei com o Xedoca, eu não "quitei" do skype, nego me kickou do skype porque ficou putinho quando eu comecei a zoar porque ele morreu, sendo que desde o começo ele tava falando bosta. E outra, nessa partida o moleque que nem me conhecia me xingou, ai eu simplesmente fiquei na base e comecei a devolver as merdas.
Desculpa, mas se o cara não me respeita eu não vou respeitar não. E sim, eu dou rage, o Boom que o dia as vezes que eu ficava putaço no skype, mas é como eu disse, quando eu não to bem eu não to bem, e na real eu aviso antes, assim como avisei nessa partida que eu não tava bem. Agora não é a primeira vez que o Renan zoa o jogo, ponto final.
Inúmeras vezes você me perguntou se eu já tinha jogado ranked porque ranked é que valia alguma coisa. Esse papo de "normal game não vale nada" pra mim é idiotice, nenhum jogo eu entro pra perder.
E não, não sobrou jungle. Se você não sabe o zPoseidon é jungle e poderia pickar numa boa. Tinha sobrado sup também que você poderia escolher, mas VOCÊ preferiu jungle. Até ai sem problema nenhum, mas a comp do time ficou ruim por isso, e o slann FALOU ISSO.
Não gankar porque a ward tinha acabado realmente é ajudar muito o time, parabens.
Você sabe o que é counter-gank? Já ouviu falar? A primeira morte do Poseidon foi puro erro meu, fiquei na lane um segundo a mais do que deveria e ai tomamos gank e ele teve que ficar pra morrer. Falei isso NA HORA e pedi desculpas. O problema é que NENHUMA VEZ você acompanhou o Maokai e A GENTE NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADA. O poseidon que pediu gank e ai você respondeu "não ganko sem ward" sendo que a ward tinha acabado de acabar e a pressão que a gente tava tomando era enorme.
O "gank pela lane" na real foi do esponja, você chegou por trás, matou a Vayne que eu já tinha ultado, matou a Nami e saiu. 2x4 é fácil né, agora deixar a kill pro adc...(que tava farmando melhor)
Engraçado também que o erro no top foi do slann né, não foi teu não.
Como que eu garanto minha lane se o jungler adversário ganka e ajuda o time e o meu não, por simples birra?
Na real, a diferença de jogar com vc de jungle e com o poseidon é que o poseidon sempre está perto das coisas. Ele acompanha todas as jogadas de perto, e quando você pensa "caralho, fodeu" ele aparece, já você chegava atrasado sempre, não acompanhava o Maokai, não gankava por birra, deixou o slann se foder no top, enfim, jogou mal pra caralho. Só que ai a culpa é minha que não garanti minha lane no 3x2, tá certo.
Mais uma vez, você não foi com o que sobrou, foi com o que quis, como você mesmo disse.
Nesse jogo você jogou pior do que eu simplesmente porque não quis ajudar a bot lane por pura infantilidade. E parabens pro DaniloXP que começou depois de mim e já está Prata IV, espero sinceramente que ele continue assim pois é um ótimo player e, se for melhor do que eu, que bom pra ele e também pra mim, pois ele pode me ensinar. Temos o Darkonis que também começou depois de mim e talvez também seja melhor do que eu, já que mesmo começando depois já tem mais jogos do que eu.
O problema é que é muito fácil me culpar pelo jogo perdido do que admitir que foi mal. Eu nunca disse que era o melhor jogador daqui, muito pelo contrário, quero sempre ajuda de quem realmente entende do jogo.
E eu não quitei porque o jogo estava perdido, quitei porque não tenho obrigação de ficar lendo merda em relação a minha pessoa em um premade. Fosse random eu ainda ignorava e mandava se foder, mas premade e mesmo assim ter que ler bosta? Pff, faça-me o favor.
Que bom, espero realmente que o tribunal funcione e que eu receba um ban. Pena que isso não acontece no server br.
Li seu post Leir.
Olha, vou destacar os pontos em arial black:
1-Cara, é que assim, se você ganka um ponto SEM WARD, pode ter o risco de tu dar de cara com o jungler/mid lane, caralho a quatro, ai tu morre e o time bota a culpa em ti. Se você não xingasse o renan por isso, com certeza xingaria ele por alguma outra coisa.
2- esse "não falamos absolutamente nada" foi vocês não terem dado um toque nele sobre a situação, ou foi mais um "não falamos nada, não chingamos, fuuu". Se tivesse dado um toque na boinha(não sei de nada, não tava no game, enfim...)
3- Po, jungle é minha segunda main role(praticamente do Bronze V ao Prata III). SEMPRE ME XINGAM por não "deixar kill pro adc", e se tento deixar e o cara usa flash, chega o jungler, acontece o caralho a quatro, a culpa é de quem? DO JUNGLER, óbvio.
E outra, esses junglers do estilo do yi(jax, trynda, etc...)são junglers de snowball(precisariam de algumas kills...)
As vezes o renan também queria garantir...
4- Ta, o poseidon pode ser melhor que o renan... Mas a culpa foi inteiramente dele?
Po, analisa melhor o jogo. O Renan não gankou muito a bot lane, mas ele gankou outras?
Ah mas ele não acerto nenhum gank, o maokai malvad4um acerto tudo e tals
Ta, mas ELE FOI NAS OUTRAS lanes.
Me lembro um jogo do Demacia Team nosso(eu era o jarvan top e você a nami bot). Po, eu PEDI pro poseidon não ficar no top, SÓ GANKAR outras lanes(deu certo, o luke ficou feedado de kass ai levou o jogo). A Sejuani foi lá pelomenos umas 3 vezes.(e eu tava contra UM SHEN, counter de Jarvan, e mesmo assim segurei).
Caiu torre tu começou o "rage" no skype. Mas po, eu tava contra um counter, pedi por opção mesmo pra não ir no top(e como disse deu certo, kass feedado levou o game).
O que quis passar nesse wall of text foi que, as vezes você tem que avaliar melhor o jogo. Tipo, aquele singed fazendo proxy, do nada vem 4 e a vayne inimiga mata ele.
Mas po, tu aproveitou esse intervalo pra levar algum objetivo? Miou? Aproveitou e tentou um ingaje com 4 membros do time inimigo sem ult/ignite/outra coisa importante?
Enfim, acho que talvez tu tenha pegado o sentido post.
E brinks, eu sei que o seu ``rage`` no skype na verdade tu tava zuando mesmo UHSUHSUHSUH.