Página 1660 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 66011601560161016501658165916601661166216701710176021602660 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.591 a 16.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o jogo CJ Frost vs MiG Blitz.. mais emocionante do que qualquer jogo brasileiro, americano ou europeu, sem falar que MadLife é DEUS
    Não entendo por que não banem Thresh contra ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Vendo o jogo CJ Frost vs MiG Blitz.. mais emocionante do que qualquer jogo brasileiro, americano ou europeu, sem falar que MadLife é DEUS
    Não entendo por que não banem Thresh contra ele.
    sempre fico me perguntando a mesma coisa.

acho que até os inimigos gostam de ver ele dando show com esse boneco.

ou acham que n representa tanto perigo, ou tem outras prioridades de ban e n sobra pra banir tresh ou sei la

Última edição por Smoking; 04-08-2013 às 21:17.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Rushar Frozen Heart no Rammus em vez de Sunfire?

Eu discordo até no fato de ser um item ÓTIMO, talvez seja bom, mas não pra rushar. Mas na real o Rammus pelo menos tentou, o problema mesmo foi a Annie.

Eu não perco nada ao dar dodge nessas primeiras partidas?

Joguei 2 vezes com você só cara, se liga. Fosse o slann, o Luketz ou o Poseidon eu até falaria alguma coisa, mas deve ter sido o meu segundo abandono em normal game até hoje. "Quase todo jogo você tá brigando e dando trash talk", besteira. A galera do DMC Team tá ai e pode responder se é realmente quase todo jogo que eu faço isso.

E se você tá falando da scrim que eu joguei com o Xedoca, eu não "quitei" do skype, nego me kickou do skype porque ficou putinho quando eu comecei a zoar porque ele morreu, sendo que desde o começo ele tava falando bosta. E outra, nessa partida o moleque que nem me conhecia me xingou, ai eu simplesmente fiquei na base e comecei a devolver as merdas.

Desculpa, mas se o cara não me respeita eu não vou respeitar não. E sim, eu dou rage, o Boom que o dia as vezes que eu ficava putaço no skype, mas é como eu disse, quando eu não to bem eu não to bem, e na real eu aviso antes, assim como avisei nessa partida que eu não tava bem. Agora não é a primeira vez que o Renan zoa o jogo, ponto final.

Inúmeras vezes você me perguntou se eu já tinha jogado ranked porque ranked é que valia alguma coisa. Esse papo de "normal game não vale nada" pra mim é idiotice, nenhum jogo eu entro pra perder.

E não, não sobrou jungle. Se você não sabe o zPoseidon é jungle e poderia pickar numa boa. Tinha sobrado sup também que você poderia escolher, mas VOCÊ preferiu jungle. Até ai sem problema nenhum, mas a comp do time ficou ruim por isso, e o slann FALOU ISSO.

Não gankar porque a ward tinha acabado realmente é ajudar muito o time, parabens.

Você sabe o que é counter-gank? Já ouviu falar? A primeira morte do Poseidon foi puro erro meu, fiquei na lane um segundo a mais do que deveria e ai tomamos gank e ele teve que ficar pra morrer. Falei isso NA HORA e pedi desculpas. O problema é que NENHUMA VEZ você acompanhou o Maokai e A GENTE NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADA. O poseidon que pediu gank e ai você respondeu "não ganko sem ward" sendo que a ward tinha acabado de acabar e a pressão que a gente tava tomando era enorme.

O "gank pela lane" na real foi do esponja, você chegou por trás, matou a Vayne que eu já tinha ultado, matou a Nami e saiu. 2x4 é fácil né, agora deixar a kill pro adc...(que tava farmando melhor)

Engraçado também que o erro no top foi do slann né, não foi teu não.

Como que eu garanto minha lane se o jungler adversário ganka e ajuda o time e o meu não, por simples birra?

Na real, a diferença de jogar com vc de jungle e com o poseidon é que o poseidon sempre está perto das coisas. Ele acompanha todas as jogadas de perto, e quando você pensa "caralho, fodeu" ele aparece, já você chegava atrasado sempre, não acompanhava o Maokai, não gankava por birra, deixou o slann se foder no top, enfim, jogou mal pra caralho. Só que ai a culpa é minha que não garanti minha lane no 3x2, tá certo.

Mais uma vez, você não foi com o que sobrou, foi com o que quis, como você mesmo disse.

Nesse jogo você jogou pior do que eu simplesmente porque não quis ajudar a bot lane por pura infantilidade. E parabens pro DaniloXP que começou depois de mim e já está Prata IV, espero sinceramente que ele continue assim pois é um ótimo player e, se for melhor do que eu, que bom pra ele e também pra mim, pois ele pode me ensinar. Temos o Darkonis que também começou depois de mim e talvez também seja melhor do que eu, já que mesmo começando depois já tem mais jogos do que eu.

O problema é que é muito fácil me culpar pelo jogo perdido do que admitir que foi mal. Eu nunca disse que era o melhor jogador daqui, muito pelo contrário, quero sempre ajuda de quem realmente entende do jogo.

E eu não quitei porque o jogo estava perdido, quitei porque não tenho obrigação de ficar lendo merda em relação a minha pessoa em um premade. Fosse random eu ainda ignorava e mandava se foder, mas premade e mesmo assim ter que ler bosta? Pff, faça-me o favor.

Que bom, espero realmente que o tribunal funcione e que eu receba um ban. Pena que isso não acontece no server br.

Li seu post Leir.

Olha, vou destacar os pontos em arial black:

1-Cara, é que assim, se você ganka um ponto SEM WARD, pode ter o risco de tu dar de cara com o jungler/mid lane, caralho a quatro, ai tu morre e o time bota a culpa em ti. Se você não xingasse o renan por isso, com certeza xingaria ele por alguma outra coisa.

2- esse "não falamos absolutamente nada" foi vocês não terem dado um toque nele sobre a situação, ou foi mais um "não falamos nada, não chingamos, fuuu". Se tivesse dado um toque na boinha(não sei de nada, não tava no game, enfim...)

3- Po, jungle é minha segunda main role(praticamente do Bronze V ao Prata III). SEMPRE ME XINGAM por não "deixar kill pro adc", e se tento deixar e o cara usa flash, chega o jungler, acontece o caralho a quatro, a culpa é de quem? DO JUNGLER, óbvio.
    E outra, esses junglers do estilo do yi(jax, trynda, etc...)são junglers de snowball(precisariam de algumas kills...)
    As vezes o renan também queria garantir...

4- Ta, o poseidon pode ser melhor que o renan... Mas a culpa foi inteiramente dele?
    Po, analisa melhor o jogo. O Renan não gankou muito a bot lane, mas ele gankou outras?
    Ah mas ele não acerto nenhum gank, o maokai malvad4um acerto tudo e tals
    Ta, mas ELE FOI NAS OUTRAS lanes.

Me lembro um jogo do Demacia Team nosso(eu era o jarvan top e você a nami bot). Po, eu PEDI pro poseidon não ficar no top, SÓ GANKAR outras lanes(deu certo, o luke ficou feedado de kass ai levou o jogo). A Sejuani foi lá pelomenos umas 3 vezes.(e eu tava contra UM SHEN, counter de Jarvan, e mesmo assim segurei).
    Caiu torre tu começou o "rage" no skype. Mas po, eu tava contra um counter, pedi por opção mesmo pra não ir no top(e como disse deu certo, kass feedado levou o game).
    O que quis passar nesse wall of text foi que, as vezes você tem que avaliar melhor o jogo. Tipo, aquele singed fazendo proxy, do nada vem 4 e a vayne inimiga mata ele.
    Mas po, tu aproveitou esse intervalo pra levar algum objetivo? Miou? Aproveitou e tentou um ingaje com 4 membros do time inimigo sem ult/ignite/outra coisa importante?

Enfim, acho que talvez tu tenha pegado o sentido post.

E brinks, eu sei que o seu ``rage`` no skype na verdade tu tava zuando mesmo UHSUHSUHSUH.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então resolvi testar Fiora. Quando enfrento ela na top lane venço ela de boa, mas nas teamfight ela costuma complicar. Daí resolvi testar ela em normal game mesmo, pensei dane-se não pretendo ir contra bots, e o jogo foi esse:

Spoiler: fiora

Achei ela, na lane, fraca. Mas nas TF's o ultimate dela é bem forte e o W + E causa bastante dano.

Splitpush dela é ótimo. Comprei a hidra e levava rapidamente waves de minions, só ativar o E e pronto.

Só que ela não tem escape, e depender só do flash para fugir é tenso. Fora isso gostei bastante dela.

Ela é usada em ranqueadas ou só funfa normal game com os naabs?

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc jogar bem qualquer champion eh bom

Publicidade:

Double P

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Smoking e Sorcerer
    Obrigado, nem vou comprar então já que tenho Zac..

@CNB
    Que jogo foi esse cara 16-1 nos kills, essa não é a CNB que eu conheço.Não duvido nada que percam para a NexI.

@EDIT
    Sério, não estou reconhecendo a CNB..
    Última edição por Zado; 04-08-2013 às 22:00.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CNB parece que ta com trauma de Vayne e Gragas por causa do cblol,só pode

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Li seu post Leir.

Olha, vou destacar os pontos em arial black:

1-Cara, é que assim, se você ganka um ponto SEM WARD, pode ter o risco de tu dar de cara com o jungler/mid lane, caralho a quatro, ai tu morre e o time bota a culpa em ti. Se você não xingasse o renan por isso, com certeza xingaria ele por alguma outra coisa.
    A ward tinha acabado de acabar, o Renan falou que o sup não tava wardando porque "sempre que ele olhava a gente tava morrendo ou tava sem ward", o que é mentira porque o Poseidon tava wardando SIM e a ward tinha acabado de acabar.

2- esse "não falamos absolutamente nada" foi vocês não terem dado um toque nele sobre a situação, ou foi mais um "não falamos nada, não chingamos, fuuu". Se tivesse dado um toque na boinha(não sei de nada, não tava no game, enfim...)
    Na real eu falei "po se quiser gankar aqui pode gankar", eu já tava lv 7, tinha sofrido 2 ganks do Maokai e nada do Renan aparecer atrás. Ai o moleque vem falar que eu tenho que garantir minha lane? Garantir como no 3x2?

3- Po, jungle é minha segunda main role(praticamente do Bronze V ao Prata III). SEMPRE ME XINGAM por não "deixar kill pro adc", e se tento deixar e o cara usa flash, chega o jungler, acontece o caralho a quatro, a culpa é de quem? DO JUNGLER, óbvio.
    E outra, esses junglers do estilo do yi(jax, trynda, etc...)são junglers de snowball(precisariam de algumas kills...)
    As vezes o renan também queria garantir...
    Cara eu tava do lado da Vayne, ela tava sem vida, eu era uma Cait e tinha ultado. O argumento do moleque foi que eu tava sem range. SEM RANGE NO ULT DE UMA CAIT?!

Ah, pelo amor de deus né. E eu tava farmando melhor do que a Vayne inimiga, só que ela tava 3/0 e eu 0/2.

4- Ta, o poseidon pode ser melhor que o renan... Mas a culpa foi inteiramente dele?
    Po, analisa melhor o jogo. O Renan não gankou muito a bot lane, mas ele gankou outras?
    Na real, pergunta pro Esponja e pro Slann, o único gank dele no top foi falho, e (palavras dele) "o slann morreu porque foi pra cima sozinho"...

Jungler é um support do time também, cara. Ele serve pra ajudar o time a ficar forte como um todo. Pode ser hipercarry, mas não adianta deixar o time se foder.

Me lembro um jogo do Demacia Team nosso(eu era o jarvan top e você a nami bot). Po, eu PEDI pro poseidon não ficar no top, SÓ GANKAR outras lanes(deu certo, o luke ficou feedado de kass ai levou o jogo). A Sejuani foi lá pelomenos umas 3 vezes.(e eu tava contra UM SHEN, counter de Jarvan, e mesmo assim segurei).
    Caiu torre tu começou o "rage" no skype. Mas po, eu tava contra um counter, pedi por opção mesmo pra não ir no top(e como disse deu certo, kass feedado levou o game).
    O que quis passar nesse wall of text foi que, as vezes você tem que avaliar melhor o jogo. Tipo, aquele singed fazendo proxy, do nada vem 4 e a vayne inimiga mata ele.
    Mas po, tu aproveitou esse intervalo pra levar algum objetivo? Miou? Aproveitou e tentou um ingaje com 4 membros do time inimigo sem ult/ignite/outra coisa importante?

Enfim, acho que talvez tu tenha pegado o sentido post.

E brinks, eu sei que o seu ``rage`` no skype na verdade tu tava zuando mesmo UHSUHSUHSUH.
    Ok, mas não tem muito a ver com o que aconteceu, na real. O problema não foi a kill, não foi não gankar, o problema foi a desculpa pra não gankar e as merdas ditas depois tanto pra mim quanto pro slann. E como eu não fico quieto, devolvo na goela mesmo. Não gostou, o botão de report está ali.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, vou ser breve porque daque aproximadamente 5 horas tenho que estar de pé para escola...malditas ferias acabaram.
    Gostaria de uma recomendação para Jungle, queria comprar o Jarvan e gostaria que vocês me passassem informações de suas experiencias nele tanto de top e jungler, jungle é a unica role que ainda não consigo quebrar um galho e estou tentando treinar ela agora para ter uma melhor visão geral do jogo.
    Também gostaria de dicas para agir em um jogo muito puxado, é hard você jogar um jogo com aquele top-laner sedutor, que puxa a lane com tudo pra levar a torre, não compra ward, e quando leva gank reclama que o jungle não ganka pra ele...
    E também algumas situações para dar counter jungler etc...quero aprender a ter uma reação melhor de jungler, tanto ofesivamente como defensivamente.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisto de jogar ranked, tem cara que não quer ser carregado nem fudendo.

Publicidade:

........................................

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem