Postado originalmente por
KauanJP
Kra, é meio foda morrer pra kick, desanima e tal, minhas 2 ultimas mortes foram por freezes, mas pow...
Hoje o jogo ta bem mais facil cara, 50k hoje não é nada mesmo pra qm joga sem makers, usando as 2 horas bonus por dia ou apenas fds como eu.
Exp e skills recupera-se em 30 mins, se fosse antigamente eu até entenderia, morrer e perder 2 lvls, 1 ml, 2 skills era foda, eram meses para recuperar, mas hoje, me desculpe mas sua atitude não é justificável, está fácil demais para se deixar abalar por uma morte, minha opinião!
Anime-se, o que são 60k de exp e 50k? 60k de exp vc tira em 30 mins sem o 2x, 50k de grana vc tira no máximo em 2 horas caçando em locais com foco em lucro!
Nos vemos em Magera ^^
Confesso que estou realmente frustrado, e que se a empresa solucionar esses problemas eu provavelmente vou querer jogar mais. O problema mesmo é ver que ela não está nem aí para a satisfação do cliente. De todos os jogos que conheço, o atendimento ao cliente da CIP é de longe o pior.
Estou esperando um free bless para voltar a caçar. Eu sei que 50k não é muita coisa, mas eu, com paladino, demoro algumas horas para ter um lucro desse tamanho, e tempo é uma coisa que eu não tenho em abundância para ficar gastando para recuperar coisas que perdi sem ter culpa.
Se eu tivesse tempo de sobra como tinha na adolescência, nem ligaria muito, mas para quem pode jogar 1, 2 horas por dia NO MÁXIMO, meia horinha representa muita coisa.
De qualquer forma, nos veremos em Magera sim, tenho alguns dias de premium ainda, não vou desperdiçar. Quando faltar uns 2 dias para a premium acabar eu vou reavaliar o que a CIP fez nesse intervalo para acalmar os jogadores, e então decidir se vou ou não continuar colocando minha esperança de diversão no jogo.
Um abraço.