Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: [LT] Girina Homenagem (low level paladin)

Registro
    19-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    Desanima nao Girino..
    É assim mesmo, infelizmente essa cipmerda nao ira mudar cara...

elas favorecem os bots ,e os que jogam limpo nada.
    Eu até duvido que a cip nao criou alguns bots ae pra vender e lucrar mais, pq nao é assim nao, elas podem banir ou acabar com os bots em um estalo..
    Exatamente, cara, nunca vai mudar. A KICKSOFT começou como um projeto de um grupo de amadores, e nunca deixou de ser um. Eu já não tenho pra onde correr em relação a serviços bons de internet por aqui, pelo menos posso optar por um jogo que não tenha problemas desse tipo por parte da empresa.

Sobre seu comentário anterior, subir 400+ nas crystal é comum, acho que o best foi uns 500 num Wyvern.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girina; 02-08-2013 às 00:05.
    Te ajudei? Dê +rep.

Minha life thread (atualizada).

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, é meio foda morrer pra kick, desanima e tal, minhas 2 ultimas mortes foram por freezes, mas pow...

Hoje o jogo ta bem mais facil cara, 50k hoje não é nada mesmo pra qm joga sem makers, usando as 2 horas bonus por dia ou apenas fds como eu.

Exp e skills recupera-se em 30 mins, se fosse antigamente eu até entenderia, morrer e perder 2 lvls, 1 ml, 2 skills era foda, eram meses para recuperar, mas hoje, me desculpe mas sua atitude não é justificável, está fácil demais para se deixar abalar por uma morte, minha opinião!

Anime-se, o que são 60k de exp e 50k? 60k de exp vc tira em 30 mins sem o 2x, 50k de grana vc tira no máximo em 2 horas caçando em locais com foco em lucro!

Nos vemos em Magera ^^

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Kra, é meio foda morrer pra kick, desanima e tal, minhas 2 ultimas mortes foram por freezes, mas pow...

Hoje o jogo ta bem mais facil cara, 50k hoje não é nada mesmo pra qm joga sem makers, usando as 2 horas bonus por dia ou apenas fds como eu.

Exp e skills recupera-se em 30 mins, se fosse antigamente eu até entenderia, morrer e perder 2 lvls, 1 ml, 2 skills era foda, eram meses para recuperar, mas hoje, me desculpe mas sua atitude não é justificável, está fácil demais para se deixar abalar por uma morte, minha opinião!

Anime-se, o que são 60k de exp e 50k? 60k de exp vc tira em 30 mins sem o 2x, 50k de grana vc tira no máximo em 2 horas caçando em locais com foco em lucro!

Nos vemos em Magera ^^
    Confesso que estou realmente frustrado, e que se a empresa solucionar esses problemas eu provavelmente vou querer jogar mais. O problema mesmo é ver que ela não está nem aí para a satisfação do cliente. De todos os jogos que conheço, o atendimento ao cliente da CIP é de longe o pior.

Estou esperando um free bless para voltar a caçar. Eu sei que 50k não é muita coisa, mas eu, com paladino, demoro algumas horas para ter um lucro desse tamanho, e tempo é uma coisa que eu não tenho em abundância para ficar gastando para recuperar coisas que perdi sem ter culpa.

Se eu tivesse tempo de sobra como tinha na adolescência, nem ligaria muito, mas para quem pode jogar 1, 2 horas por dia NO MÁXIMO, meia horinha representa muita coisa.

De qualquer forma, nos veremos em Magera sim, tenho alguns dias de premium ainda, não vou desperdiçar. Quando faltar uns 2 dias para a premium acabar eu vou reavaliar o que a CIP fez nesse intervalo para acalmar os jogadores, e então decidir se vou ou não continuar colocando minha esperança de diversão no jogo.

Um abraço.
    Te ajudei? Dê +rep.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, como eu falei, eu jogo apenas FDS, então tempo pra mim também é precioso, se você tem dificuldade de arrumar grana, eu posso te indicar locais de caça que podem ajudar nisso, quanto a CIP... eu penso que ela não é uma empresa perfeita, tem seus defeitos, mas ela tem melhorado, tem empresas mto piores, desde desenvolvedores à publishers, aqui no brasil msm... as 2 mais conhecidas são um fiasco :/

Você pode fazer grana até msm sem jogar graças ao market, eu não tenho maker, atualmente sou lvl 87 la em Magera e tou com 1,1kk + um monte de loot pra vender, isso pq já comprei meu Warsinger! Tudo que consegui, foi com meu char, caçando apenas aos fins de semana, raramente caço dia de semana (feriado ou folga).

Enfim, acho que você pode adaptar teu estilo de jogo ao invés ao invés de desanimar, como é dito no filme Never back down... "Controle o resultado, depende de você".

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vcs criticam tanto a cip que eu nao entendo eu raramente tomo lag e fui ver era meu pc troquei nao tomei mais lag ai derrepente serve of ai fiquei puto fui ver era a net nada ver com o serve todos jogando de boa e eu nao pode do joga aquele dia mas ja tinha upado entao pode nao ser a cip pq eu nao tenho freeze e nem lag des de que comecei a joga ai no primeiro dia de double deu lag eu travando toda hora era o pc nada de lag por conta da cip pode nao ser o serve e sim sua net internacionalmente e nunca morri pra freeze nem lag ja que nao tive

Mas nao desiste nao manow vamo junta a grana coloca a bless e caca manow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 18/08/2013

Não acredito que até hoje nunca havia tirado uma print com meu primeiro 1kk.

Sempre foi uma meta para mim quando era menor, hoje se tornou mais fácil mas mesmo assim não deixa de ser uma meta batida.
    Spoiler: Layout doomsday
    Te ajudei? Dê +rep.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa!! irei acompanhar o seu l.t
    se eu me lembro bem você tinha outro l.t, mas o que aconteceu? desistiu?

pô eu também fiquei muito orgulhoso quando juntei 1kk de gold
    congratz bro!

Editado:

ah esquece o que eu falei em relação ao outro l.t
    vi o avatar do pirate outfit e achava que era a mesma pessoa USHAUSH
    Última edição por Ivson Andrade; 18-08-2013 às 18:21.

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Druids!
    Por Druid Team no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2015, 16:47
  2. [Life Thread] Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
    Por Edu Apokalipse no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 23-12-2014, 03:13
  3. [LT] A saga de Thorin Axer (low level)
    Por Dima Tureh no fórum Life Threads
    Respostas: 50
    Último Post: 20-04-2013, 09:40
  4. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  5. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24

Permissões de Postagem