Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Só para deixar claro, não é minha comparação, isso realmente aconteceu anos atrás.

E sim, tem o mesmo nexo, não importa o objetivo do jogo, se ele tiver violência ele não te fará uma pessoa violenta, do mesmo jeito que se VOCÊ for violento dentro de um jogo não significa que você será violento fora dele, podendo ou não.
    Eu sei que aconteceu.

Não, não tem nexo, colocarei de uma forma diferente pra você:

Traremos para o mundo real, usarei o esporte para ilustrar e talvez assim, você consiga entender que o que dizes não há nexo:

O UFC, é um esporte violento mas com a finalidade de ser violento, nele há regras, se você aplica os golpes previstos nas artes maciais você está usando o esporte com o objetivo que ele tem, agora se você por acaso usou de algum dopping (eu não sei se é ilegal pois não sou fã do esporte) ou até mesmo usou algum golpe baixo para assim sair vencedor, sim, você é mal caráter.

Repare que caráter não necessariamente está associado a agressividade ou violência, você está confundindo o significado da palavra ou talvez desconheça-a, então deixarei abaixo alguns significados para a mesma:

Spoiler: Significado da palavra Caráter

Em outras palavras, caráter está ligado, como o próprio dicionário diz, com a moralidade, índole da pessoa, matar alguem no CS é algo moral dentro daquele espaço, logo ser agressivo no CS está longe de falta de caráter como você supos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KauanJP; 01-08-2013 às 18:03.

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o pensamento do cara. Mente miúda. "Não consegui trabalhar com eles, trabalharei contra eles". Pensamento muito legal esse seu. Não há desculpas para fazer o errado. Quem faz o certo, faz de qualquer jeito. Você ferra com eles, porque não quer fazer algo mais difícil. E isso prova o quanto um jogo pode mostrar o caráter de uma pessoa. Você citou o caso do Bill Gates, mas não tem nada a ver com você. O Bill Gates usa um produto da concorrência, mas entre eles não há ações evidentes em que um prejudica o outro. No seu caso é totalmente diferente. Você não é concorrente da cipsoft. Você é no máximo um sabotador. E eu conheço esse seu jogo. Tá = político aqui. Tentando mascarar o bot, como se não fosse algo tão ruim. Tentando fazer com que as pessoas te entendam e acolham, como se você não fizesse por mal o que faz. Pura ceninha. E não duvido nada que o usuário que comentou ali, ou seja seu mesmo ou alguém que você tenha pedido pra fazê-lo.

E se você quer o respeito de alguém, faça por merecer. A partir do momento que você faz uma coisa ilegal, você perdeu seu direito. E não há justificativa no mundo, que me convença que uma atitude ruim seja explicada por uma falta de opções. Sempre há uma opção, e você escolheu a mais fácil.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    ...
    Errei em achar que ele era contra o uso de bot, apesar de ser dono do mesmo pois as mensagens dele dava a entender que ele não era a favor do próprio serviço que ele vendia (LOL).

Sobre ganhar uma discussão, eu creio que seja possível sim em classificar um vencedor visto que em épocas de eleições, podemos ver debates ocorrendo no meio televisivo, o que não muda muito da maneira com que é discutido neste fórum, quem tem argumentos mais convincentes "ganha", porém eu não discordo totalmente do seu ponto de vista.

OBS: eu estou falando deste tópico em específico, se ele faz apologia em outros tópicos, eu não seria hipócrita de "defendê-lo" nos tópicos que ele faz apologia.
    Última edição por Nyam; 01-08-2013 às 19:23.

Registro
    01-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei ler tudo, mas não deu.

Eu sou contra o BOT, pelo fato dele tirar a diversão e, simplesmente, matar o jogo. Meus jogos favoritos eram o Ragnarok - onde eu usei bot e "ajudei" a acabar com o jogo - e Gumbound - onde eu "sofri" e sai do jogo ao me deparar com eles. E os dois games acabaram porque grande parte usava bot.

Li de um usuário, que não sei o nome, que é "dono" ou "criador" do BOT falando que não faz apologia ao uso do BOT. Não conheço às regras do Fórum, mas por ler alguns comentários dele vi que ele faz sim apologia (e não tiro a razão dele, ele ganha dinheiro com isso) e por ser contra as regras do fórum e do Tibia acho que ele deveria ser deletado por incentivar o mesmo.

Fico feliz ao ver que a lista de deletados aumenta, mas fico triste ao saber que "vai um e volta dois" é a grande verdade.

Abraços,

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô gostando, quero mais, mais. Esse double exp serviu pra Cip pegar alguns a mais que de costume, creio eu...

Publicidade:

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os delets não param...

2 days after a deletion wave all players listed in the top 300 highscore should be shown here if they got deleted.

Select a World
    World:

Level:

Search
    Newly Deleted Players page 1 with 25 from 38355 entries
    Player Level World Last Login Deleted at
    Beautiful Women 120 Calmera Jul 27 2013 18:46:40 Aug 02 2013
    Sky Dzzo 121 Aldora Jul 28 2013 02:16:03 Aug 02 2013
    Random Code 304 Malvera Jul 25 2013 14:25:00 Aug 02 2013
    Moonti 227 Pandoria Jul 31 2013 13:01:40 Aug 02 2013
    Timee 225 Pandoria Jul 31 2013 13:01:44 Aug 02 2013
    Phod Elzert 217 Pandoria Jul 29 2013 22:21:48 Aug 02 2013
    Edesel Oddany 234 Pandoria Jul 27 2013 10:23:28 Aug 02 2013
    Krosargath 269 Pandoria Jul 31 2013 13:01:32 Aug 02 2013
    Yufa 256 Pandoria Jul 28 2013 10:45:14 Aug 02 2013
    Alliyaa 338 Pandoria Jul 30 2013 10:37:25 Aug 02 2013
    Fruktis 281 Obsidia Jul 29 2013 21:07:02 Aug 02 2013
    Fearwe 226 Malvera Jul 30 2013 23:01:21 Aug 02 2013
    Celolicious 279 Malvera Jul 30 2013 22:56:55 Aug 02 2013
    Battle Sheep 263 Isara Jul 28 2013 10:10:40 Aug 02 2013
    Sher Mack 283 Isara Jul 30 2013 14:29:51 Aug 02 2013
    Clark Marotow 293 Balera Jul 31 2013 05:44:18 Aug 02 2013
    Leow Marotow 350 Balera Jul 31 2013 05:43:16 Aug 02 2013

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Quanta estupidez em uma resposta só.

E quem disse que eu aprovo o uso de bot?! Onde postei alguma coisa aprovando, falando que é bom, que é o melhor?!?!

Amigo, sem querer te julgar pelo o que vc faz ou deixa de fazer, mas como você consegue trabalhar para uma empresa que contribui para uma coisa que você não concorda/aprova ?

Eu falo isso pq eu jamais trabalharia na Souza Cruz por saber que o cigarro faz mal e por não apoiar o uso do cigarro, tem gente que trabalha lá, não sei se aprovam ou não o uso do tabaco.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha que decadência hein maozao!?

Antigamente (2007-2008) quando eu era ativo no geral, lembro que vc sempre postava coisas boas, mas agora ganha dinheiro desonestamente, fodendo o jogo dos outros. E o pior, ainda se acha correto no que faz.

Tá de parabéns pelo retrocesso!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Igor

E roubar o barãoo como é??

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Ver Post
    Amigo, sem querer te julgar pelo o que vc faz ou deixa de fazer, mas como você consegue trabalhar para uma empresa que contribui para uma coisa que você não concorda/aprova ?

Eu falo isso pq eu jamais trabalharia na Souza Cruz por saber que o cigarro faz mal e por não apoiar o uso do cigarro, tem gente que trabalha lá, não sei se aprovam ou não o uso do tabaco.
    Quando você tiver mais de 18 anos e precisar pagar contas e esse mundo de jogos não for mais uma ilusão ao seu ver você pensará 2x antes de dizer isso, num mundo capitalista o dinheiro sempre fala mais alto, mas eu faço o que eu gosto, que é programar, e o que faço é apenas um bônus no fim do mês, mas como eu disse, não falei nada se eu apoio OU não o uso para me julgarem aqui, apenas disse que quando um botter é banido ele volta com 2 char, foi onde toda confusão começou.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Hahahaha que decadência hein maozao!?

Antigamente (2007-2008) quando eu era ativo no geral, lembro que vc sempre postava coisas boas, mas agora ganha dinheiro desonestamente, fodendo o jogo dos outros. E o pior, ainda se acha correto no que faz.

Tá de parabéns pelo retrocesso!
    Na realidade é honestamente, pago meus impostos e tudo, desonesto é quem usa o programa, já que eu faço um programa para ser usado em OT's ;D

Citação Postado originalmente por Zuraska Ver Post
    @Igor

E roubar o barãoo como é??
    Foi fácil, vários loot wyrm pro meu depot, nem vendi ainda!

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...