Postado originalmente por
Nyam
Estava acompanhando esta discussão mais resolvi dar a minha opinião.
Cara, eu sou totalmente contra bot e nem sabia que tínhamos o criador de um em nosso fórum, porém, nesta discussão, você tem que admitir que esse tal de maozao teve mais argumentos coerentes, enquanto você parecia uma criança birrenta batendo na mesma tecla, alegando que o mesmo fazia apologia ao uso de bot, sendo que neste tópico, o mesmo até se demonstrou ser contra o uso de bot.
Não quero botar lenha na fogueira, mais saiba admitir uma derrota, não é porque você é jornalista que isso te dará a voz da razão.
Entendo a sua posição. E nunca usei meu "posto" pra justificar qualquer ato meu. Só ir em meus posts antes e depois, são exatamente os mesmos.
Sobre "vencer ou perder uma discussão", me desculpe, mas isso não existe. Apenas são opiniões que não se bicam. Você discordou de mim, teve gente que concordou e isso não é um problema, muito pelo contrário.
Sobre o cara não ser a favor ou contra: ele não postou hoje pela primeira vez no fórum, ele sempre fala alguma asneira do tipo.
Ele cria/criou essa porcaria (voltamos a falar sobre o egoísmo), por que raios seria contra? No mais, basta olhar a assinatura dele aqui. Um "deboche" contra a empresa por ser um ganha-pão dele.
Antes que fale: tanto faz como o cara ganha a vida ou se é que ganha dessa forma. O fato é que aqui isso é errado, no jogo é errado e para por aqui.
Em toda discussão esse cara distorce toda e qualquer informação que recebe, transforma, bate num liquidificador, cospe e aí responde (quando muito).
Tanto que, aqui, ele passou a ser ignorado.
Sou grato por essa ferramenta do fórum, mas agora não vejo mais as mensagens dele.