Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    O caráter de uma pessoa é o mesmo, seja ela no jogo ou pessoalmente. A diferença é que na RL a pessoa é covarde meio as consequências, mas o caráter dela é bem aquele do jogo sim. Um ladrão no jogo, se tiver 100% de ctz que sairia impune na vida real, roubaria na RL do msm jeito por exemplo.
    EXATAMENTE.
    Nego só faz no Tibia pq na rl seria punido.
    "ai, quero ser alguém conhecido/forte/rico, mas honestamente é difícil - ah, no jogo eu posso trapacear, já q na rl é mais arriscado".

AFINAL, como uma pessoa de bom caráter na rl chega a conclusão de: "fod@-se todo mundo que se diverte neste jogo/hobby, eu vou ser um filho da put@ nesse jogo pra ser melhor/ter mais coisas".

Só me diz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O elemento diz que não se deve comparar a vida real com o jogo, mas utiliza elementos reais pra comparar uma discussão sobre o jogo.
    *Vide ele ter citado a discussão com um religioso fanático relacionando ao jogo*
    Depois eu sou contraditório e falei besteira.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    O elemento diz que não se deve comparar a vida real com o jogo, mas utiliza elementos reais pra comparar uma discussão sobre o jogo.
    *Vide ele ter citado a discussão com um religioso fanático relacionando ao jogo*
    Depois eu sou contraditório e falei besteira.
    O exemplo foi para comparar DISCUSSÕES, não Tibia/bot e vida real.

Vide novamente falando besteiras sem ler direito.

@KauanJP

Que pensamento ridículo cara, é a mesma coisa de quando proibiram a venda de CS em alguns países com alegação de que o jogo deixava as pessoas violentas e que elas iriam sair atirando em todos na rua HUAHAUAHAUUHA

Claro que existem exceções como para tudo na vida, mas é bem radical generalizar.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    @KauanJP

Que pensamento ridículo cara, é a mesma coisa de quando proibiram a venda de CS em alguns países com alegação de que o jogo deixava as pessoas violentas e que elas iriam sair atirando em todos na rua HUAHAUAHAUUHA

Claro que existem exceções como para tudo na vida, mas é bem radical generalizar.
    Sua comparação não tem o menor nexo, CS é um jogo onde o objetivo é matar, é o unico motivo para qual o jogo existe, você não vai jogar CS pensando em bater papo, ou fazer exp, é o mesmo que jogar Quake II no psx com 1 amigo, você não está sendo mal caráter por mata-lo, mas você estaria sendo mal caráter ao por exemplo, enviar 1 item de um save de Memory Card do seu amigo para você sem o consentimento dele (caracterizando mais um exemplo de roubo) e depois alegar: kra, é só 1 jogo.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Sua comparação não tem o menor nexo, CS é um jogo onde o objetivo é matar, é o unico motivo para qual o jogo existe, você não vai jogar CS pensando em bater papo, ou fazer exp, é o mesmo que jogar Quake II no psx com 1 amigo, você não está sendo mal caráter por mata-lo, mas você estaria sendo mal caráter ao por exemplo, enviar 1 item de um save de Memory Card do seu amigo para você sem o consentimento dele (caracterizando mais um exemplo de roubo) e depois alegar: kra, é só 1 jogo.
    Só para deixar claro, não é minha comparação, isso realmente aconteceu anos atrás.

E sim, tem o mesmo nexo, não importa o objetivo do jogo, se ele tiver violência ele não te fará uma pessoa violenta, do mesmo jeito que se VOCÊ for violento dentro de um jogo não significa que você será violento fora dele, podendo ou não.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Discussão
    Estava acompanhando esta discussão mais resolvi dar a minha opinião.

Cara, eu sou totalmente contra bot e nem sabia que tínhamos o criador de um em nosso fórum, porém, nesta discussão, você tem que admitir que esse tal de maozao teve mais argumentos coerentes, enquanto você parecia uma criança birrenta batendo na mesma tecla, alegando que o mesmo fazia apologia ao uso de bot, sendo que neste tópico, o mesmo até se demonstrou ser contra o uso de bot.

Não quero botar lenha na fogueira, mais saiba admitir uma derrota, não é porque você é jornalista que isso te dará a voz da razão.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyam Ver Post

Cara, eu sou totalmente contra bot e nem sabia que tínhamos o criador de um em nosso fórum, porém, nesta discussão, você tem que admitir que esse tal de maozao teve mais argumentos coerentes, enquanto você parecia uma criança birrenta batendo na mesma tecla, alegando que o mesmo fazia apologia ao uso de bot, sendo que neste tópico, o mesmo até se demonstrou ser contra o uso de bot.

Não quero botar lenha na fogueira, mais saiba admitir uma derrota, não é porque você é jornalista que isso te dará a voz da razão.
    Você é retardado cara? o Maozao é dono de um bot, pagam pra ele pelo bot, como diabos ele seria contraaaaaaa??????????

E ao que falaram, concordo totalmente que as ações ingame refletem a personalidade da pessoa na rl, se o cara roube, mente e engana no tibia, com certeza o faria na rl se tivesse certeza que não sofreria consequencias.

Como o exemplo que ele deu, no CS quem mata os outros não vai sair matando todo mundo na rua, mas o mesmo troxa que usava cheater no CS vai usar no tibia e em qualquer jogo.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Você é retardado cara? o Maozao é dono de um bot, pagam pra ele pelo bot, como diabos ele seria contraaaaaaa??????????

E ao que falaram, concordo totalmente que as ações ingame refletem a personalidade da pessoa na rl, se o cara roube, mente e engana no tibia, com certeza o faria na rl se tivesse certeza que não sofreria consequencias.

Como o exemplo que ele deu, no CS quem mata os outros não vai sair matando todo mundo na rua, mas o mesmo troxa que usava cheater no CS vai usar no tibia e em qualquer jogo.
    Primeiramente em momento nenhum eu te ofendi, portanto, já percebo logo de cara que o único retardado aqui é você por não saber discutir e muito menos interpretar um texto.

Conforme eu já tinha comentado, eu odeio bot e sou totalmente contra o uso, PORÉM volto a repetir, apesar desse maozao ser o dono do bot, em momento algum ele fez algum tipo de apologia ao mesmo e só falou a realidade. Este fórum é totalmente contra o uso de bot e deve continuar assim, mas isso não quer dizer que seja uma ditadura, onde cada um não possa expressar o seu ponto de vista mesmo sem estar infringindo alguma regra.

Fui claro agora pra você?

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme eu já tinha comentado, eu odeio bot e sou totalmente contra o uso, PORÉM volto a repetir, apesar desse maozao ser o dono do bot, em momento algum ele fez algum tipo de apologia ao mesmo e só falou a realidade. Este fórum é totalmente contra o uso de bot e deve continuar assim, mas isso não quer dizer que seja uma ditadura, onde cada um não possa expressar o seu ponto de vista mesmo sem estar infringindo alguma regra.

Fui claro agora pra você?
    Finalmente alguém que soube ler e interpretar! Obrigado!

Eu nunca disse que sou a favor ou contra bot, afinal, Bill Gates usa um iPhone, irônico não?

Último post meu, a não ser que algo muito estúpido seja comentado e eu precise responder, eu preferiria MUITO mais trabalhar contra os bot's do que com bot's, a anos atrás ofereci ajuda para Cipsoft, mandei e-mail, tentei contatar algum departamento específico deles, etc, porém recebi somente respostas vazias e sem nexo deles, acreditem se quiserem, mas eles não estão nem ae para bot's, esses bans são só para mascarar algo bem maior do que todos nós podemos imaginar.

Abraços.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo a sua posição. E nunca usei meu "posto" pra justificar qualquer ato meu. Só ir em meus posts antes e depois, são exatamente os mesmos.
    Sobre "vencer ou perder uma discussão", me desculpe, mas isso não existe. Apenas são opiniões que não se bicam. Você discordou de mim, teve gente que concordou e isso não é um problema, muito pelo contrário.
    Sobre o cara não ser a favor ou contra: ele não postou hoje pela primeira vez no fórum, ele sempre fala alguma asneira do tipo.
    Ele cria/criou essa porcaria (voltamos a falar sobre o egoísmo), por que raios seria contra? No mais, basta olhar a assinatura dele aqui. Um "deboche" contra a empresa por ser um ganha-pão dele.
    Antes que fale: tanto faz como o cara ganha a vida ou se é que ganha dessa forma. O fato é que aqui isso é errado, no jogo é errado e para por aqui.
    Em toda discussão esse cara distorce toda e qualquer informação que recebe, transforma, bate num liquidificador, cospe e aí responde (quando muito).
    Tanto que, aqui, ele passou a ser ignorado.
    Sou grato por essa ferramenta do fórum, mas agora não vejo mais as mensagens dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...