Página 1642 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 64211421542159216321640164116421643164416521692174221422642 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.411 a 16.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje conseguiram me tirar da linha. Eu sempre procuro ser calmo o máximo possível e jogando de suporte até que adquiri muita paciência, pois sempre quando TODO Adc erra ele joga a culpa no suporte, aí você fica quieto e leva seu jogo. Mas hoje eu joguei de ADC com Ezreal e por Diná... Já estava complicado, Shen e Draven do outro lado, eu ficava dando poke e farmando o máximo, avisei jungler pra ir no bot pois estava tomando um outfarm, o cara nem aí, tudo bem, aí depois a Sona vem e me diz que ia ter que sair um pouquinho, resultado? 5 minutos off, aí veio o Jungler, a Lux (mid não miou) Draven e Shen, me pegaram embaixo da torre. Pedi pra miar, me chamaram de lixo, até aí eu já estava acostumado, mas depois ficou cada vez pior, fui ajudar mid e dando poke e dando poke toda hora pra ver se eles recuavam um pouco e tentando a farmar, a essa altura com o farm e com os free kills que deram pro Draven ele tava com sedenta e eu com espada bf, aí o fidle partiu pra cima de Draven e eu dando poke, ultei mas não matou o cara, ele já estava com um life steal sinistro, fidle morreu e o time inteiro jogou a culpa em mim, enquanto a lux inimiga 3/0, top deles 1/0, jungler deles 3/0, "ataca ezreal **** ****", nisso eu perdi a linha - sei que estou errado em fazer o que fiz - mas fui lá e literalmente ataquei Draven, ataquei com tudo... até demais, sai da base ficava dando dano no Draven, claro que morria toda hora. Mas eu perdi a paciência.

Hora de ficar um bom tempo longe do lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não mudou as falas, mas algumas animações e os efeitos das habilidades. As falas só mudam em skins lendária e ultimate.

Ah, mas fica estranho ela falando "They will feed my boar" montada num urso =/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esponjudo me deu uma dica sinistra de runas pro Darius. Vou por em prática assim que juntar IPS suficiente.

Tô aprendendo jungle. Quando não der pra ir top de Darius, vou jungle de Master Y ou Rammus. Quando não der top nem jungle, feedo de mid com Jayce ou adc de Caitlyn ou sup de Nidalee =p

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Esponjudo me deu uma dica sinistra de runas pro Darius. Vou por em prática assim que juntar IPS suficiente.

Tô aprendendo jungle. Quando não der pra ir top de Darius, vou jungle de Master Y ou Rammus. Quando não der top nem jungle, feedo de mid com Jayce ou adc de Caitlyn ou sup de Nidalee =p
    Cara, porque tu joga de Darius ainda? ._.
    Acho que já tá na hora de tu aprender a jogar com champions que podem te dar "futuro" no game mano. Darius é um champion pra level 30-, onde quase ninguém sabe counterar ele. Se tu começar a jogar com uns caras mais pró, tu vai começar a ser counterado na lane, aí vai ser foda.
    Vai lá, arrisca, "bota a cara a tapa", e treina outros champions também (além do Darius, Trynda e Jayce, hue)

@Alguém quer me dar a Sejuani de presente + a skin nova dela? tô aceitando ein!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ae, tô afim de criar uma guilda pra jogar ranked team, nada muito sério, só quero treinar em todas as roles, "testar" champs e tal, jogar normal game é muito paia pelos motivos que todos já sabem e se tiver algumas pessoas pra jogar comigo, seria melhor que jogar normal game, pelo nível e por não afetar absolutamente nada, já que podemos apagar e já eras.
    E ai, alguém? Não ligo pra tier, se for level 30 e tiver 16 champs, é noisxD
    deixa eu entrar no time plx!

jogo jungle, top, sup!

manjo bastante de Nautilus (pergunta pro Bob).

Deixa plx plx plx!

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nidalee não é suporte, cara.

@~

A ranked ta tensa aqui. Tem time que é incarregavel mesmo se você startar as coisas certas, se feedar, feedar o aliado. Mas tem time que da vontade de jogar direto, pois a maioria das jogadas são certas e quase ninguem morre.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindíssima a skin da Seju, podia mt bem entrar naquelas de 1.3k..

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Vai entrar, depois de quatro dias sai da promoção..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cara, porque tu joga de Darius ainda? ._.
    Acho que já tá na hora de tu aprender a jogar com champions que podem te dar "futuro" no game mano. Darius é um champion pra level 30-, onde quase ninguém sabe counterar ele. Se tu começar a jogar com uns caras mais pró, tu vai começar a ser counterado na lane, aí vai ser foda.
    Vai lá, arrisca, "bota a cara a tapa", e treina outros champions também (além do Darius, Trynda e Jayce, hue)
    Quais champs seriam esses?

Minha lane preferida é o top, em seguida o mid. Quais champs devo treinar?

Os champs que tenho são:

Fighter: Aatrox, Darius, Sion, Wukong, Jax, Garen, Kayle, Nasus, Tryndamere, Warwick, Jayce,

Adc: Ashe, Caitlyn, Tristana, Vayne

Mage: Annie, Kennen, Twisted Fate, Ryze

Sup: Nunu, Soraka, Zilean

Tank: Blitz, Rammus

Diz qual deles tem futuro pra eu ter uma noção aqui, mas tá loco Darius é mto bom cara xd

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Mas ela é 1.350, apenas promoção.

Quais champs seriam esses?

Minha lane preferida é o top, em seguida o mid. Quais champs devo treinar?

Os champs que tenho são:

Fighter: Aatrox, Darius, Sion, Wukong, Jax, Garen, Kayle, Nasus, Tryndamere, Warwick, Jayce,

Adc: Ashe, Caitlyn, Tristana, Vayne

Mage: Annie, Kennen, Twisted Fate, Ryze

Sup: Nunu, Soraka, Zilean (Nunu e Zilean nem suporte são, e entre os suportes mesmo Soraka é a pior)

Tank: Blitz, Rammus

Diz qual deles tem futuro pra eu ter uma noção aqui, mas tá loco Darius é mto bom cara xd
    Você precisa começar jogar com campeão que precisa de dedos pra jogar, normalmente eles são mais completos e fortes. Em negrito está o melhores em vermelho o que você deveria deletar haha, os sem destaque são "medianos".
    E Darius é uma merda, qualquer um com noção de jogo destrói esse campeão.

E entre minhas recomendações de compras, na minha opinião, os campeões que TODOS devem ter:

Elise
    Janna
    Leona
    Lee Sin
    Nidalee
    Orianna
    Renekton
    Thresh
    Zed
    Vayne
    Sona
    Rammus

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 01-08-2013 às 20:59.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem