Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o assunto, alguem sabe dizer se junto com essa 2x ta bless free? Fui sair do DP com meu kina lvl 80 em Arcania, e tomei 4 SD na cabeça e voltei pro templo. Sdds Echo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Cara, o GrYllO te dá alerta por ser gente boa. Se fosse eu, já tinha te chutado desse fórum há muito tempo.
    Você "não faz apologia", sempre aperta na mesma tecla. O que você faz é exatamente isso, cara.
    "Quem não tem braço e ganha doação do Teleton não liga pra level". Não deve ligar mesmo já que não consegue fazer dinheiro na mão, pegar level na mão... alias, eles tem braços?
    Nunca entendi essa galerinha sem vida que "não liga pro jogo" mas a primeira tarefa diária é ligar o computador e largar os bonecos no easy ridiculous mode.
    Não mudaria absolutamente nada no seu texto, concordo com cada palavra.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    <Groselha>
    É verdade, você está aqui há 3 anos mais que eu, e...?
    Que raios abuso de autoridade, cara? Isso é um fórum onde quem faz apologia a não saber jogar (leia-se cheater), é penalizado. Simples assim.
    Onde eu disse que não conheço nenhum botter? Pelo contrário, conheço vários, inclusive aqui do fórum. Agora me diga: o que "ser santo" tem a ver com isso? Eu não perco meu tempo logando meus bonecos no modo automático, tenho mais o que fazer e não pretendo estragar a diversão dos outros. Já ouviu falar sobre egoísmo e coisas assim? Então...
    Tanto faz o que você foi matéria ou não, pra mim pouco importa.
    Só pare de ficar defecando pelos dedos. Já basta sua assinatura ser uma coisa digna de pena.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, você está aqui há 3 anos mais que eu, e...?
    Que raios abuso de autoridade, cara? Isso é um fórum onde quem faz apologia a não saber jogar (leia-se cheater), é penalizado. Simples assim.
    Onde eu disse que não conheço nenhum botter? Pelo contrário, conheço vários, inclusive aqui do fórum. Agora me diga: o que "ser santo" tem a ver com isso? Eu não perco meu tempo logando meus bonecos no modo automático, tenho mais o que fazer e não pretendo estragar a diversão dos outros. Já ouviu falar sobre egoísmo e coisas assim? Então...
    Tanto faz o que você foi matéria ou não, pra mim pouco importa.
    Só pare de ficar defecando pelos dedos. Já basta sua assinatura ser uma coisa digna de pena.
    Você para um "Jornalista TibiaBR" ou não está lendo direito ou não lembra do que você mesmo fala, mas vamos lá:

1- "...aliás muito mais que você, não que isso tenha alguma importância.."

2- "...Se fosse eu, já tinha te chutado desse fórum há muito tempo...." - Me chutado porque? Quantas vezes você me viu postando sobre apologia, incentivando ou qualquer outra coisa sobre bot's? Porque me "chutar" do fórum? Simplesmente por saber que eu sou dono de alguma coisa? Aliás seria hipocrisia do TibiaBR já que o TibiaCam de anos atrás era do Ekx + Lord of War, vocÊ deve conhecer os 2, caso não, use o google.

3- Sobre o "santo" na realidade está relacionado a você "insultar" os botters e ao mesmo tempo COM TODA CERTEZA você tem um(ou vários) amigos botters em seu mundo(RL ou não) e não expõe sua opinião para com eles, e ainda caça junto com muito deles ou coisa do tipo, você pode dizer que não, mas eu tenho certeza que sim.

4- Egoísmo não esta diretamente ligado ao bot, afinal conheço inúmeras pessoas que NÃO usam bot, mas tiram pessoas de cave, dão power abuser etc, o egoísmo pode até estar presente no Tibia, mas com certeza ele não depende de um bot ou não, e sim da pessoa.

5- Pra mim pouco importa também ser matéria ou não, mas lembre-se do que você disse(mais uma vez):

"..."Quem não tem braço e ganha doação do Teleton não liga pra level". Não deve ligar mesmo já que não consegue fazer dinheiro na mão, pegar level na mão... alias, eles tem braços?..."

Fala como se pessoas que usam de métodos ilegais não fossem alguém tanto no jogo como na vida real, tenho certeza que muitos são bem mais que você.

Continuarei "defecando" com meus dedos até você parar de falar besteiras e se contradizer sobre o que você não sabe ou tem apenas um conhecimento supérfluo do assunto.

Abraços.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

1 - Se não tivesse importância na sua frácil cabecinha de porcelana, não teria citado.

2 - Exatamente por isso. Na época do TibiaCam eu não era ou tinha acabado de me tornar membro ativo desse fórum.

3 - 100% do meu char foi construido com hunt solo ou com a minha esposa rl blokando. Então não, não jogo com botter nenhum, o que não exclui de eu conhecer vários. Vem falar que eu não sei ler? Melhor reler o que eu escrevi, champz.

4 - Power abuse, tirar pessoas das caves/hunts é egoísmo sim. Mas são consequências do tipo de jogo.
    Mas eu tenho certeza absoluta que você não é um cara ignorante/burro e entendeu perfeitamente sobre o que eu falei e sabe que respondeu algo desconexo com o tema.

5 - Leia o item 1.

Seu adendo: não comparei alguém com a vida real. Apenas refutei previamente a mesma babaquice de sempre "mimimi deixo no bot porque tenho vida social". Balela.

Se quer continuar defecando, sinta-se à vontade. Só não espere mais respostas minhas.
    Mas pode fingir responder da mesma forma e achar que responder um argumento "a" respondendo uma invenção "b" se isso te faz feliz.

Ps.: quando a pessoa começa a responder por "tópicos" é por falta de conseguir organizar os próprios pensamentos. Trabalhe nisso, vai ser bom.

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 01-08-2013 às 13:55.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você para um "Jornalista TibiaBR" ou não está lendo direito ou não lembra do que você mesmo fala, mas vamos lá:

1- "...aliás muito mais que você, não que isso tenha alguma importância.."

2- "...Se fosse eu, já tinha te chutado desse fórum há muito tempo...." - Me chutado porque? Quantas vezes você me viu postando sobre apologia, incentivando ou qualquer outra coisa sobre bot's? Porque me "chutar" do fórum? Simplesmente por saber que eu sou dono de alguma coisa? Aliás seria hipocrisia do TibiaBR já que o TibiaCam de anos atrás era do Ekx + Lord of War, vocÊ deve conhecer os 2, caso não, use o google.

3- Sobre o "santo" na realidade está relacionado a você "insultar" os botters e ao mesmo tempo COM TODA CERTEZA você tem um(ou vários) amigos botters em seu mundo(RL ou não) e não expõe sua opinião para com eles, e ainda caça junto com muito deles ou coisa do tipo, você pode dizer que não, mas eu tenho certeza que sim.

4- Egoísmo não esta diretamente ligado ao bot, afinal conheço inúmeras pessoas que NÃO usam bot, mas tiram pessoas de cave, dão power abuser etc, o egoísmo pode até estar presente no Tibia, mas com certeza ele não depende de um bot ou não, e sim da pessoa.

5- Pra mim pouco importa também ser matéria ou não, mas lembre-se do que você disse(mais uma vez):

"..."Quem não tem braço e ganha doação do Teleton não liga pra level". Não deve ligar mesmo já que não consegue fazer dinheiro na mão, pegar level na mão... alias, eles tem braços?..."

Fala como se pessoas que usam de métodos ilegais não fossem alguém tanto no jogo como na vida real, tenho certeza que muitos são bem mais que você.

Continuarei "defecando" com meus dedos até você parar de falar besteiras e se contradizer sobre o que você não sabe ou tem apenas um conhecimento supérfluo do assunto.

Abraços.

Você fala que ela fala besteira? Cara, sua privada até ficou com inveja do seu teclado depois dessa "defecada".
    Na boa, eu acho que quem aprova o uso de bot e ainda tem uma visão do jogo como você demonstra ter não tem moral alguma pra vir falar do jogo, e eu concordo com ela sim, gente assim tinha que ser removida do forum sim.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusvp0 Ver Post
    Aproveitando o assunto, alguem sabe dizer se junto com essa 2x ta bless free? Fui sair do DP com meu kina lvl 80 em Arcania, e tomei 4 SD na cabeça e voltei pro templo. Sdds Echo!
    As bless não estão free.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Se não tivesse importância na sua frácil cabecinha de porcelana, não teria citado.

2 - Exatamente por isso. Na época do TibiaCam eu não era ou tinha acabado de me tornar membro ativo desse fórum.

3 - 100% do meu char foi construido com hunt solo ou com a minha esposa rl blokando. Então não, não jogo com botter nenhum, o que não exclui de eu conhecer vários. Vem falar que eu não sei ler? Melhor reler o que eu escrevi, champz.

4 - Power abuse, tirar pessoas das caves/hunts é egoísmo sim. Mas são consequências do tipo de jogo.
    Mas eu tenho certeza absoluta que você não é um cara ignorante/burro e entendeu perfeitamente sobre o que eu falei e sabe que respondeu algo desconexo com o tema.

5 - Leia o item 1.

Seu adendo: não comparei alguém com a vida real. Apenas refutei previamente a mesma babaquice de sempre "mimimi deixo no bot porque tenho vida social". Balela.

Se quer continuar defecando, sinta-se à vontade. Só não espere mais respostas minhas.
    Mas pode fingir responder da mesma forma e achar que responder um argumento "a" respondendo uma invenção "b" se isso te faz feliz.

Ps.: quando a pessoa começa a responder por "tópicos" é por falta de conseguir organizar os próprios pensamentos. Trabalhe nisso, vai ser bom.
    Quanta estupidez em uma resposta só.

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Você fala que ela fala besteira? Cara, sua privada até ficou com inveja do seu teclado depois dessa "defecada".
    Na boa, eu acho que quem aprova o uso de bot e ainda tem uma visão do jogo como você demonstra ter não tem moral alguma pra vir falar do jogo, e eu concordo com ela sim, gente assim tinha que ser removida do forum sim.
    E quem disse que eu aprovo o uso de bot?! Onde postei alguma coisa aprovando, falando que é bom, que é o melhor?!?!

Vocês são burros demais e não sabem ler, ficam falando bosta do que VOCÊS acham sobre tal assunto, é igual discutir religião com religioso fanático, não adianta falar que deus não existe, ele vai ficar batendo na tecla que existe sim e a discussão vai ficar infinita.

Resumindo, eu não ligo para o que vocês pensam, o principal a se dizer é, parem de julgar as pessoas na RL de acordo com o que elas fazem no jogo, seja ela botter, power abuser, high level, etc, etc.

E SIM, vai 1 botter voltam 2, sempre foi assim e continuará sendo por um bom tempo

Edit: "Sua apologia é tão clara que precisa explanar sobre como não a faz." - Procure no google o que apologia significa, é triste ver o poder de reputação que um usuário fulo como você ganha por ser membro da equipe TibiaBR. Saudades Anderslash!
    Última edição por maozao; 01-08-2013 às 14:16.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é triste ver o poder de reputação que um usuário fulo como você ganha por ser membro da equipe TibiaBR. Saudades Anderslash!
    Sdds Anderslash! [2] UHAUAHU

@topico
    Quanto mais banidos melhor, mais caves vazias pra eu caçar!
    We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫

http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.

O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2

25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem de julgar as pessoas na RL de acordo com o que elas fazem no jogo, seja ela botter, power abuser, high level, etc, etc.
    O caráter de uma pessoa é o mesmo, seja ela no jogo ou pessoalmente. A diferença é que na RL a pessoa é covarde meio as consequências, mas o caráter dela é bem aquele do jogo sim. Um ladrão no jogo, se tiver 100% de ctz que sairia impune na vida real, roubaria na RL do msm jeito por exemplo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...