Postado originalmente por
Mind Domination
É verdade, você está aqui há 3 anos mais que eu, e...?
Que raios abuso de autoridade, cara? Isso é um fórum onde quem faz apologia a não saber jogar (leia-se cheater), é penalizado. Simples assim.
Onde eu disse que não conheço nenhum botter? Pelo contrário, conheço vários, inclusive aqui do fórum. Agora me diga: o que "ser santo" tem a ver com isso? Eu não perco meu tempo logando meus bonecos no modo automático, tenho mais o que fazer e não pretendo estragar a diversão dos outros. Já ouviu falar sobre egoísmo e coisas assim? Então...
Tanto faz o que você foi matéria ou não, pra mim pouco importa.
Só pare de ficar defecando pelos dedos. Já basta sua assinatura ser uma coisa digna de pena.

Você para um "Jornalista TibiaBR" ou não está lendo direito ou não lembra do que você mesmo fala, mas vamos lá:
1-
"...aliás muito mais que você, não que isso tenha alguma importância.."
2-
"...Se fosse eu, já tinha te chutado desse fórum há muito tempo...." - Me chutado porque? Quantas vezes você me viu postando sobre apologia, incentivando ou qualquer outra coisa sobre bot's? Porque me "chutar" do fórum? Simplesmente por saber que eu sou dono de alguma coisa? Aliás seria hipocrisia do TibiaBR já que o TibiaCam de anos atrás era do Ekx + Lord of War, vocÊ deve conhecer os 2, caso não, use o google.
3- Sobre o "santo" na realidade está relacionado a você "insultar" os botters e ao mesmo tempo COM TODA CERTEZA você tem um(ou vários) amigos botters em seu mundo(RL ou não) e não expõe sua opinião para com eles, e ainda caça junto com muito deles ou coisa do tipo, você pode dizer que não, mas eu tenho certeza que sim.
4- Egoísmo não esta diretamente ligado ao bot, afinal conheço inúmeras pessoas que NÃO usam bot, mas tiram pessoas de cave, dão power abuser etc, o egoísmo pode até estar presente no Tibia, mas com certeza ele não depende de um bot ou não, e sim da pessoa.
5- Pra mim pouco importa também ser matéria ou não, mas lembre-se do que você disse(mais uma vez):
"..."Quem não tem braço e ganha doação do Teleton não liga pra level". Não deve ligar mesmo já que não consegue fazer dinheiro na mão, pegar level na mão... alias, eles tem braços?..."
Fala como se pessoas que usam de métodos ilegais não fossem alguém tanto no jogo como na vida real, tenho certeza que muitos são bem mais que você.
Continuarei "defecando" com meus dedos até você parar de falar besteiras e se contradizer sobre o que você não sabe ou tem apenas um conhecimento supérfluo do assunto.
Abraços.