top darius so chamar vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
top darius so chamar vlw
Eu topo scrim mais alem
Se rolar scrim até 20:00 eu topo.
Agora ninguém entra no LoL até 20:00...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
time com 1 a menos, desanimadao, mass
Spoiler: spoil
meu ezreal é doente, fazendo infinity, aprendi aqui que não se deve fazer infinity em ez rss
obs: ele não sabia o que era blue build
obs²: vayne, brand e fiora morriam em 1 combo meu Q R E
Última edição por Fendrik; 31-07-2013 às 18:42.
Estou a 3 dias com um delay ridículo no LOL, e não é só eu, parece que tem um pessoal com esse mesmo problema, lá no forum ja tem uma galera revoltada. Alguém daqui esta com esse problema? :/

MUUIIIIIIITO Parrot esse William.. 1.3k de post, quase o dobro do segundo colocado uhauhahuahuuhauh
Sobre o monochampion
A parada de dominar o champ é certa mesmo. NUNCA tinha jogado com Nami, ai em vem o bob e "pick Nami" (pós CBlol -.-) Logo no primeiro jogo funcionou muito bem. Desde então só joguei umas 3 ou 4 rankeds sem a Nami, ou pq baniram ou pq alguem deu instalock em sup. Posso dizer que agora, ja tenho um bom conhecimento da Nami (fora acertar as bolinhas de perto). Dá pra saber oq eu posso fazer ou nao, ja manjo de como defender bem o adc e quando partir pra cima.
Jogando com o bob tive um bom buff no elo. Sai do Prata 5 na semana passada e peguei o Prata 2 ontem de madruga
Até o Ouro tenho o objetivo de "monochampiar". E estou gostando da Nami tb, nao enjoei do jogo dela. Atualmente está 32/13 71% de Win.. E está funcionando..