Postado originalmente por
Milky
Runan, my eyes, noooooooooo.
-
Como faço pra ver quantos posts eu tenho nesse tpc?
Easy
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=445331

Milky
Até quanto mono championar é bom?
Tipo, será que um player nivel silver, se começar a jogar só com X champion consegue subir pro diamante só com esse champion? o-o
O esquema de ser
mono champion é gostar mesmo da sua escolha, para nunca ficar desanimado apenas jogando com ele (eu ficaria). Mas em teoria é muito bom pois você domina o campeão realmente, muito mais do que a maioria.

Darkon
Uma das minhas melhores partidas ainda agora, demos um stomp sinistro comigo e o mid carregando de boa o jogo.
Logo no começo dei first blood no Jax, sendo ele um maluco de quase 400 wins. Ele partiu pra cima de mim mto maluco mas usei decimates e aprehend na hora certa pra finalizar ele nas stacks de hemorrage. Daí a lane foi minha. Joguei ele pra torre dele, farmei bem mais que ele e mantive o ritmo. Tomei 2 ganks perigosíssimos da sejuani com ele acertando a âncora, mas saí vivo dos 2, um sai com tanta pouca vida que um hit de minion me levava xD
A Cassiopeia levou o mid fácil, e o bot enfrentou uma combinação maluca de tf adc e nautilus.
Fods que demorou porque o time deles sempre tava junto protegendo torre e o tf que foi praticamente o único que matou do time deles tava chato d+ com stuns x_x
Daí em diante foi gg, nosso gold tava muito superior e eu tankando tudo com cassiopeia finalizando tudo tinha nem como eles vencer
PLUS joguei uma com o DaniloXP aqui do fórum, eu de Darius ele de Ezreal, outra win o/
Pq diabos você fez Thornmail contra apenas um campeão que dá dano AD, e ele estava 0/12. Aliás, recomendo você a parar de fazer esse item (item de bronze), Randuin ou Sunfire é bem melhor na maioria das situações.

Luke (tz)
alguém me explica o que significam essas siglas de campeonato, tipo LCS, OGN, BGL, etc.?
LCS: League Championship Series
OGN: OnGameNet
BGL: Brasil Game League
LPL: Tencent LoL Pro League
GPL: Garena Premier League
IEM: Intel Extreme Masters

Papai
Parabéns!