Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Lag - Rotas internacionais enormes.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Well...
    Ontem deu pra jogar quaase que de boa com a minha net lixo...

Deu para fazer BK Quest, OF Quest (+Djinn e What a Foolish...) e um pedaço da The Ice Islands. Sem problema nenhum...
    Como assim "net lixo"? Eu com a minha conexão consigo jogar normalmente, a sua ainda passa por menos hosts que a minha e sem contar que o ping é menor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Como assim "net lixo"? Eu com a minha conexão consigo jogar normalmente, a sua ainda passa por menos hosts que a minha e sem contar que o ping é menor.
    Faz poucos dias que a net aqui anda com um resultado no mínimo satisfatório. O normal seria nem concluir o teste (o que realmente aconteceu quando fui fazê-lo de novo pouco depois das 18hr).

Internet compartilhada em um condomínio... Acho que são 300k para cada na teoria mas na prática, quanto mais gente conectada, menos banda. Eu devo dividir a net com, no mínimo, 11 pessoas nesse horário que falei (horário que quase todos estão em casa).

Mas consegui jogar ontem a partir das 20hr se não me engano... Como se tivessem desocupado a rede.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dispõem de internet da Embratel e NET tem as melhores rotas. Quando minha internet tinha link da Embratel eu pegava 110-120 para ping.

Agora uso link telebrás:

Última edição por marcos865; 31-07-2013 às 12:30.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui em floripa, uso net virtua e ta um freeze, mas nada que possa correr risco de vida.

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincera, não entendo nada disso, se eu estiver errada me consertem, mas eu acho que estão querendo passar o problema para outro... tudo bem, pode ser problemas nas conexões, mas poxa, todos cairem ao mesmo tempo tendo variadas internets diferentes?
    Agora mesmo acabou de dar mass kick em Menera...

Publicidade:

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voltei a jogar e esses dias estava mto lag eu até comentei aqui no forum mesmo soh que eu até parei de jogar sempre convivendo com lag to soh no tibiame mesmo, quem joga da um oi la word 1 Cokacola lvl 86

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera sim temos de fato algumas operadoras com problemas, mas o que ta acontecendo é masskicks!!! não só de brasileiros e sim de todos os jogadores de todo o mundo. Acordem jogar a responsabilidade para os serviços prestados pelas companhias brasileiras é muito mole.
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canabrava Ver Post
    Galera sim temos de fato algumas operadoras com problemas, mas o que ta acontecendo é masskicks!!! não só de brasileiros e sim de todos os jogadores de todo o mundo. Acordem jogar a responsabilidade para os serviços prestados pelas companhias brasileiras é muito mole.
    Mas isso só foi válido no dia em que o LAG nas rotas internacionais estava acontecendo... Não sei como está hoje. Estão realmente ocorrendo ataques aos servidores do jogo, o que ocasionam os mass kicks.

@Topic
    Vamos ver como está a situação hoje, galera?
    Spoiler: EUA
    Spoiler: Europa

Delícia de CTBC -sqn

Em tempo:
    http://netalyzr.icsi.berkeley.edu/

É um teste bem completo para você ver como anda a sua conexão... (você pode copiar o link na barra de endereços após o resultado e colar aqui)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenso :/

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que não deve ser tão fácil identificar problemas e resolvê-los tão rápido, só que já faz um longo tempo isso, não é de agora não! Os players sabem muito bem que bem antes de dar este último update ocorrem kicks, só que agora está com muito mais frequência e abrange à quase todos os players. E não, não são players apenas brasileiros, então não é problemas em conexões brasileiras e ponto final.
    Cipsoft precisa no mínimo se pronunciar melhor e tentar dar o seu máximo para arrumar, porque deste jeito o Tibia tá tenso...:'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Extremo lag.
    Por Nikolai Bazarov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2013, 08:51
  3. Impossível jogar c/ lag
    Por Tadeik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-07-2012, 19:15
  4. [Artigo Oficial] Lags e kicks