Postado originalmente por
DaniloXP
A conversa está em suporte, então, pra vocês, Blitz é um bom suporte? Eu gosto, pois ele tem um range legal com o Q, o E não chega ser um silence, é mais um atordoamento. E com botas da mobilidade + W ninguém pega/foge (d)ele, além de ajudar muito no posicionamento.
Só ainda não terminei a rune page dele, estava seguindo uma que me pareceu boa: Quints de gold/sec; Selos de gold/sec; Glifos de regeneração de mana (a explicação do autor é que blitz lane phase vai ser MUITO dependente da mana, pois o gasto dele é alto); agora as marcas que estou em dúvida, pois alguns falam pra por penetração mágica, outros dano crítico (por causa do E) apesar que a segunda opção acho que era S2... não tenho certeza, vou tentar achar denovo o link.
Blitz é uma faca de dois gumes...Você tem q prestar atenção quando e quem vai puxar.. Acredite, dar um grab acidental em um Renekton inimigo feedado é tudo o que ele queria.
Ja joguei um tempinho de blitz com o bob, é um ótimo supp para se jogar quando esta duo..
Nas Runas eu prefiro quits de gold, selos de armor, glifos de m resist. Nas marcas o indicado poderia ser até armor, porém runas de atk dmg são bem boas.. Com o buff de aspd vc consegue dar um dano que pode ajudar bastante na hora da kill e para pushar torres.
O grab tem um custo de mana bizarramente alto, então eu curto fazer a gota para ele. Porém só após o pingente de gp/10 e pedra da visão, e depois continua com a bota de mobilidade.
Começa com um ponto no Q, E, W e foca o E.