Página 1613 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 61311131513156316031611161216131614161516231663171321132613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.121 a 16.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mas ser a pior suporte comparado aos outros automaticamente a torna um lixo. Sendo que Nidalee, Lux e Karma nem são suportes então não conta.
    O silence tem pouca duração, o heal da ultimate late game é uma merda. Um campeão que não consegue ser agressivo, mas no geral TODOS os suportes (não campeões mids que usam de suporte sei lá pq diabos) tem mais utilidade que Soraka. Ela é um campeão feito pra ser o primeiro suporte da pessoa, aprender como funciona a role, mas não dá pra focar em um campeão tão simples e limitado, pra mim quem joga muito tempo com ela é por falta de dedos pra jogar com algo mais útil e difícil.
    Não estou dizendo que não precisa de um buff legal nela, mas ela não é tão horrível quanto todos fazem ela parecer. Uma redução de cooldown no heal dela e pronto.

Não que ela não seja um champ pra iniciantes aprenderem a role, assim como WW é um champ iniciante de jungle. Alias, todos esses heros de 450 são pra isso, ao meu ver. Isso não impede de Ryze ser um hero muito pickado em campeonatos, Ashe ser um adc que até o brtt pegou no final do brasileiro, etc...

Dúvida: Preciso de dicas pro Fiddlesticks na jungle, modo de jogar e builds, POR FAVOR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Bom, se o time inimigo conseguir proteger o adc, tu não vai conseguir hookar ele e não adianta muita coisa hookar o tank. O shield do W não ajuda muito, o E é forte e a ult eu acho dificil de usar, mas se usada certo vai impedir de chegarem no seu carry. Simplificando, ele não é tão forte na tf quanto na lane phase, mas ainda sim e forte ^^
    Mas isso vale então para todos os suportes. Se o time inimigo estiver bem armado você terá dificuldades com todos os suportes. Aliás, o Thresh teria mais facilidade nessa situação do que praticamente todos os outros suportes existentes, talvez a Leona possa ter um engage melhor que o Thresh.

O que eu acho mais foda do Thresh é que as skills dele têm mil e uma utilidades. Compare as skills dele com as dos outros suportes.

O Q = Gap-closer com range imenso + Escape em algumas situações + Stun de 1,5 segundos.
    O W = Ativa do Iron Locket com CD baixo + Escape/Gap-Closer pro parceiro (só isso já faz dessa habilidade top5 skills non-ult) + Check de Brushes + Pegar as souls.
    O E = Knockback + Slow + Boost no Auto Attack (a "pior" skill dele).
    O R = Efeito em área + Maior Base Damage de uma Ult de um suporte (carece de fontes?) + Escala bem AP (ou seja, escala com a passiva) + Slow muito tenso.

Do jeito que a Riot gosta de dedicated healers é mais fácil deletarem a Soraka do que melhorá-la. Eu acho que a Soraka precisa é de um rework bruto se buffar ela fica muito tóxica.
    Última edição por Woll; 29-07-2013 às 18:22.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Dúvida: Preciso de dicas pro Fiddlesticks na jungle, modo de jogar e builds, POR FAVOR.
    Melhor dica que posso te dar pra jogar fiddle jungle é: não jogue com fiddle jungle.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Melhor dica que posso te dar pra jogar fiddle jungle é: não jogue com fiddle jungle.
    Por que não?

Me dê dicas dele mid e sup, então.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou dizendo que não precisa de um buff legal nela, mas ela não é tão horrível quanto todos fazem ela parecer. Uma redução de cooldown no heal dela e pronto.

Não que ela não seja um champ pra iniciantes aprenderem a role, assim como WW é um champ iniciante de jungle. Alias, todos esses heros de 450 são pra isso, ao meu ver. Isso não impede de Ryze ser um hero muito pickado em campeonatos, Ashe ser um adc que até o brtt pegou no final do brasileiro, etc...

Eles são baratos pois são os primeiros campeões do LoL, todo o sistema de preços é baseado na idade do campeão, tem nenhuma relação com ser forte ou fraco.
    Ryze e Ashe são fortes, aplicados em certas composições. Mas pra MIM Soraka é fraca em qualquer composição, sempre vai ter escolhas mais úteis.

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Do jeito que a Riot gosta de dedicated healers é mais fácil deletarem a Soraka do que melhorá-la. Eu acho que a Soraka precisa é de um rework bruto se buffar ela fica muito tóxica.
    Infelizmente a Riot não tem o hábito de deletar campeões, Soraka seria uma ótima escolha.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Fiddle jungle na Season 3 está fraco pela ascensão dos bruisers, mas S1 e s2 era forte.

Por que não?

Todos squishy junglers estão fracos na S3 (exceto Evelynn). A explicação é muito extensa e sou preguiçoso, mas em resumo tudo começa pelas mudanças na penetração de armadura e itens de bruisers na pré S3.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 29-07-2013 às 18:42.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano a riot queria deletar o teemo, só que o pessoal não quis deixar. Ou foi o contrario?

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Dicas pra jogar de Sona?

Comprei ela pra ter um bom supp,pq ficar so de taric/nunu/soraka tava ficando chato já e ja que quero aprender a jogar direito é bom ter uma variedade.

Que que eu faço de sona? jogo passivo ou agressivo? foco qual skill?
    Q + passiva com ele dá um poke absurdo; você só serve pra isso: poke, cura, ulta. Foque o Q, o E eu geralmente não pego (só serve pra dar os 3 spells pra passiva). Ulte quando os nego tive junto e só, depois é ficar parado dando aura e KS com o Q.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Q + passiva com ele dá um poke absurdo; você só serve pra isso: poke, cura, ulta. Foque o Q, o E eu geralmente não pego (só serve pra dar os 3 spells pra passiva). Ulte quando os nego tive junto e só, depois é ficar parado dando aura e KS com o Q.
    Acho que nem sempre você vai usar seu ult pra iniciar, as vezes o seu time já tem muito cc só que o time deles tem um kha'zix e um jarvan que vão caçar seu adc, ai você pode usar seu ult pra poder proteger ele.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não?

Sinceramente? Não gosto dele mid e support ao ponto de nem jogar com, então infelizmente não posso te dar muitas dicas. Mas geralmente o que vejo o pessoal fazer na lane como support é focar o silence pra poke ou o fear pra CC, e pokear sempre que possivel.

Só que ele é muito squirsh, então tem que fazer com muito cuidado, um erro mínimo e você tá morto. Sei que tem gente que usa Fiddle support no competitivo, mas sinceramente, não gosto, não gosto mesmo ele tendo um dos CCs mais escrotos do jogo.

No mid, focam o W em vez do silence, acho.

Motivos de eu não gostar dele jungler são os que o Bryantt já citou. Mas pros normal game hue da vida não acho ele inviável, mas procure ir com ele jungle quando você ver que tem tank tipo Shen ou Zac no top, e gank sempre que possível. Lv 5~6 (se tiver mana, claro) você pode comprar um pink e solar o Dragon talvez sem o time adversário nem desconfiar (eu desconfiaria, lol).

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A conversa está em suporte, então, pra vocês, Blitz é um bom suporte? Eu gosto, pois ele tem um range legal com o Q, o E não chega ser um silence, é mais um atordoamento. E com botas da mobilidade + W ninguém pega/foge (d)ele, além de ajudar muito no posicionamento.

Só ainda não terminei a rune page dele, estava seguindo uma que me pareceu boa: Quints de gold/sec; Selos de gold/sec; Glifos de regeneração de mana (a explicação do autor é que blitz lane phase vai ser MUITO dependente da mana, pois o gasto dele é alto); agora as marcas que estou em dúvida, pois alguns falam pra por penetração mágica, outros dano crítico (por causa do E) apesar que a segunda opção acho que era S2... não tenho certeza, vou tentar achar denovo o link.

Como não estou com tudo pronto estou usando a de dano de ataque do Ezreal, mas é por hora mesmo.

Falando Ezreal hoje deu um desânimo catastrófico em mim. Poxa, estou com muita dificuldade em farmar, mas MUITA MESMO. Não entendo por que estou errando muitos lasts hits. Hoje foi até engraçado a situação. Estava eu (Ez + Soraka) contra Ez + Soraka. E o cara farmando like a boss, com 105~ de farm aos 20 minutos, e o cara era PRO. A gente trocou umas ideias depois que meu time começou a perder, ele disse pra mim melhorar meu farm e outras dicas. Simplesmente não estou conseguindo mais progredir meu farm. Por isso estou deixando de lado um pouco o Ezreal e jogando mais de supporte. Sei lá. Depois de um tempo você se sente estagnado nas suas habilidades e para mim o melhor é parar e tentar outro coisa nova, voltar e tentar de novo.

Boa sorte aí galera. E sobre o campeonato. Acho que os 2800 RP's não vai ter como mas estou vendo pelo menos uma skin em promoção ou algo do tipo. Alguma coisa que agrade... e que não seja nem muito barato, nem absurdamente caro...

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem