Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: 5 coisas para se fazer quando se está com LAG

Registro
    12-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mano , na minha nada humilde opiniao vc devia ter colocado um "inutil" na frente do titulo do topico !
    Quando eu li pensei q ia solucionar os problemas de LAG ::: COMO SOU INGÊNUO NÉ ? ja que o lag é a marca registrada da CIP desde os primórdios !!!
    Ontem, dia 25, a CipSoft se pronunciou através da community manager Mirade, que ao ser questionada por um jogador sobre as recentes instabilidades respondeu o seguinte:

” Sentimos muito em saber que você está sofrendo lag e freezes. No entanto, não foi possível identificar qualquer problema em nossos servidores que possa vir a causar lag durante os últimos dias. Portanto, a semana de double XP/Skill não deve ser entendida como uma compensação. É um incentivo para jogar.

Por favor, note que os problemas de conexão também podem ser resultado de problemas em determinados provedores de internet. Por exemplo, parece que houveram alguns problemas com a TELEFÔNICA BRASIL S.A, Net Serviços de Comunicação, e alguns outros fornecedores locais, durante os últimos dias. No entanto, essas questões estão completamente fora da nossa influência. ” – Mirade

Aparentemente a instabilidade dos últimos dias está afetando apenas jogadores brasileiros. Tentaremos entrar em contato com as empresas de internet brasileiras para possíveis explicações sobre a causa desses problemas, e assim que recebermos resposta essa notícia será atualizada.

Lembrem-se de levar muitos suprimentos caso for sair para uma caçada, tentando evitar monstros muito perigosos, enquanto o problema persistir.

DESDE o update eu (so so eu muitos brasileiros) tao kickando direto !! e agora com double EXP n da pra eu upar !!!

A VIDA È RIDICULA !!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lulute; 27-07-2013 às 19:09.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tô de lag/free eu gosto de ir pra lugares que nunca fui mesmo tendo o mapa aberto e fazer umas quests marotas mesmo que a recompensa não compense tanto...

Conta não ativada
    Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

As mesmas coisas de quando estou treinando com monks:
    - Arrumar o quarto =)
    - Assistir tv pra saber o que se passa na vida real =P
    - Checar os concursos de fansites, não dá exp mas dá lucro se terminar bem colocado.
    - Ler algo interessante, blogs etc.
    - Ficar anunciando no advertising channel (ainda falo trade, hehe, sou antigo) e olhando as ofertas dos outros.
    - Mas a melhor mesmo quando o lag tá bruto e não to treinando é garimpar o market XD, tem de tudo e dá pra lucrar legal, às vezes melhor que num dia de hunt.

Essas são só algumas entre tantas outras possibilidades.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, ler livros tibianos é uma idéia muito interessante e pode ser feita mesmo sem lag, além do inglês dos livros ser considerado "simples" para leitura, quem não entende pode até usar o translate do google como uma ajudinha

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl a materia...mas tem um fail principal..
    Como eu vo sair pra fazer tudo isso, com lag?? Com lag n se faz nada velho, tpw NADA MESMO...como eu vo ir atras de montaria com LAG??
    Ta bem fail esse texto.. ou o titulo ta errado, deveria ser "Coisas para se fazer quando não se tem o que fazer.."
    FAIL ...

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando esta com lag a resposta é: Runar hj, runar amanhã, runar SEMPRE!

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulute Ver Post
    a mano , na minha nada humilde opiniao vc devia ter colocado um "inutil" na frente do titulo do topico !
    Quando eu li pensei q ia solucionar os problemas de LAG ::: COMO SOU INGÊNUO NÉ ? ja que o lag é a marca registrada da CIP desde os primórdios !!!

DESDE o update eu (so so eu muitos brasileiros) tao kickando direto !! e agora com double EXP n da pra eu upar !!!

A VIDA È RIDICULA !!!!
    Infelizmente os servidores estão sendo derrubados novamente e a CIP faz de conta que o problema é no Brasil.
    Outra coisa é que o caminho até os servidores da CIP são péssimos, quem usa proxy sabe!
    Espaço a venda!

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lag ? eu pego uma crowbar/knife/sickle pego um white deer , monk , etc e vou da um up nos meus skills ou compro umas blank runes e garanto as sd's/gfbs da proxima hunt sem precisar comprar para upar algum mage da conta.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Lgl a materia...mas tem um fail principal..
    Como eu vo sair pra fazer tudo isso, com lag?? Com lag n se faz nada velho, tpw NADA MESMO...como eu vo ir atras de montaria com LAG??
    Ta bem fail esse texto.. ou o titulo ta errado, deveria ser "Coisas para se fazer quando não se tem o que fazer.."
    FAIL ...
    Eu acho que você está sendo um pouco exagerado. Como você pode observar no texto, LAG são atrasados no recebimento dos pacotes de conexão, então, ainda é possível realizar os itens que foram sugeridos (caso você leia os comentários, algumas pessoas até se identificaram com eles). Acho que alguns leitores podem estar se confundindo com alguns outros problemas de conexão, como kicks, freezes, etc.

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skon Ver Post
    Eu acho que você está sendo um pouco exagerado. Como você pode observar no texto, LAG são atrasados no recebimento dos pacotes de conexão, então, ainda é possível realizar os itens que foram sugeridos (caso você leia os comentários, algumas pessoas até se identificaram com eles). Acho que alguns leitores podem estar se confundindo com alguns outros problemas de conexão, como kicks, freezes, etc.
    N to exagerando, mto pelo contrario, eu to é falando a verdade.
    Vamos aos fatos..

1º #: Obtenha conquistas
    Achievementes é aceitavel, é possivel, caso seja algo q n exija mto do personagem..

2º #: Explore o mapa Tibiano
    Como eu vo andar no mapa, com lag? Como vou ter a segurança de explorar caves com lag? Bem burrice entrar numa cave, trombar uma gs..e tomar um dead por lag e gs..n acha?

3º #: Leia livros
    Aceitavel até o certo ponto ja dito, de ter q ir até a "pqp" pra ler um livro..

4º #: Procure criaturas para domar
    Me fala como eu vo sair pra domar um bixo, q tem respaw de ex: (Hydra,Hero,e etc..) ...vou domar o bixo e ja levo a grana pra bless?

5º #: Jogue minigames
    É aceitavel..mas é engraçado ver alguem estragar o jogo de outra pessoa, tudo por causa do lag..alguem simplesmente sai andano e puxando td..pois é..

Essa listinha ta mais para "O que fazer quando estiver OCIOSO no Tibia.."
    Porque vc eu nao sei, mas eu n faço NADA com Lag, a não ser runar e ficar parado..pq qlq movimento, é um perigo.

Publicidade:

Última edição por Tuninng Carona; 29-07-2013 às 19:55.

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem