a mano , na minha nada humilde opiniao vc devia ter colocado um "inutil" na frente do titulo do topico !
Quando eu li pensei q ia solucionar os problemas de LAG ::: COMO SOU INGÊNUO NÉ ? ja que o lag é a marca registrada da CIP desde os primórdios !!!
Ontem, dia 25, a CipSoft se pronunciou através da community manager Mirade, que ao ser questionada por um jogador sobre as recentes instabilidades respondeu o seguinte:
” Sentimos muito em saber que você está sofrendo lag e freezes. No entanto, não foi possível identificar qualquer problema em nossos servidores que possa vir a causar lag durante os últimos dias. Portanto, a semana de double XP/Skill não deve ser entendida como uma compensação. É um incentivo para jogar.
Por favor, note que os problemas de conexão também podem ser resultado de problemas em determinados provedores de internet. Por exemplo, parece que houveram alguns problemas com a TELEFÔNICA BRASIL S.A, Net Serviços de Comunicação, e alguns outros fornecedores locais, durante os últimos dias. No entanto, essas questões estão completamente fora da nossa influência. ” – Mirade
Aparentemente a instabilidade dos últimos dias está afetando apenas jogadores brasileiros. Tentaremos entrar em contato com as empresas de internet brasileiras para possíveis explicações sobre a causa desses problemas, e assim que recebermos resposta essa notícia será atualizada.
Lembrem-se de levar muitos suprimentos caso for sair para uma caçada, tentando evitar monstros muito perigosos, enquanto o problema persistir.
DESDE o update eu (so so eu muitos brasileiros) tao kickando direto !! e agora com double EXP n da pra eu upar !!!
A VIDA È RIDICULA !!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação