Página 1612 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 61211121512156216021610161116121613161416221662171221122612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.111 a 16.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho Soraka fraco, pois no All-In só vai te curar..
    Agora tipo um Thresh/Lulu/Outros tem Knock-Up, até o Fiddle tem um fear infernal..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Nem tanto!? WTFFFFFFFFFFF
    Bom, se o time inimigo conseguir proteger o adc, tu não vai conseguir hookar ele e não adianta muita coisa hookar o tank. O shield do W não ajuda muito, o E é forte e a ult eu acho dificil de usar, mas se usada certo vai impedir de chegarem no seu carry. Simplificando, ele não é tão forte na tf quanto na lane phase, mas ainda sim e forte ^^
    Última edição por Nepech; 29-07-2013 às 16:06.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Bom, se o time inimigo conseguir proteger o adc, tu não vai conseguir hookar ele e não adianta muita coisa hookar o tank. O shield do W não ajuda muito, o E é forte e a ult eu acho dificil de usar, mas se usada certo vai impedir de chegarem no seu carry. Simplificando, ele não é tão forte na tf quanto na lane phase.
    Cara, ele é tão forte na lane phase como em TFs, sério, ele da engage, protege o adc e tem muito cc se vc me dizer q ele nao é forte na tf, se mata pls.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas pra jogar de Sona?

Comprei ela pra ter um bom supp,pq ficar so de taric/nunu/soraka tava ficando chato já e ja que quero aprender a jogar direito é bom ter uma variedade.

Que que eu faço de sona? jogo passivo ou agressivo? foco qual skill?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu comecei com o Blitz, depois o Thresh, são dois suportes bem forte que eu acho..
    Com o Thresh acho que é bem fácil ganhar na troca..
    Ficar dando AA no ADC inimigo é muito bom, pois o AA dele é forte..
    Thresh como você mesmo disse, é um champion pra empurrar a lane phase pro seu adc, na lane phase ele tanto da a kill pro adc quanto pode defender, então é muito bom nesse momento do jogo, que eu acho que é mais ou menos os primeiros 10~15 minutos de jogo.
    Mas depois o Thresh não é tão bom, se ele acertar a sentença e pular nos caras pra ultar, vai ser explodido dependendo do foco e dependendo da ação do seu time, e se ele ficar apenas pra proteger o ADC, depende muito do posicionamento do seu adc, não adianta nada você proteger ele, dai acertou uns pokes já flesha em cima de todos por uma kill...
    Gosto muito do Thresh mas não gosto nenhum pouco do Late game dele, um dos fatos disso é o Colldown da Sentença que sem redução é uns 17 segundos, e pra dar uma boa ult geralmente tem que estar no meio da galera toda e ele nem é tão tanker lá para os 30 minutos.

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soraka é um lixo, talvez se diminuíssem o cd da cura pela metade e aumentassem os base stats ela se tornaria viável. O pior de tudo é que eu curto jogar com esse lixo ainda, é o champ que eu tenho melhor aproveitamento em ranked (66%).
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho a Soraka um lixo, acho simplesmente que ela não é boa o suficiente comparada aos outros sups. Pra mim ela é melhor do que Lux, Nida ou Karma sup, com certeza.

Ela é um low-tier 2 de sup pelo cooldown alto de sua cura, mas, por exemplo, o silence sem custo + exhaust no alvo certo na tf, além de sua ult podem fazer toda a diferença, além de seu Q que é um sup muito bom na tf, além de causar dano reduz a resistência mágica, fazendo com que um time com mais de 1 AP se beneficie MUITO na tf.

Pena que só veem ela como o maguinho de cura e nem pensam nas outras utilidades que ela pode ter.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu não acho a Soraka um lixo, acho simplesmente que ela não é boa o suficiente comparada aos outros sups. Pra mim ela é melhor do que Lux, Nida ou Karma sup, com certeza.

Ela é um low-tier 2 de sup pelo cooldown alto de sua cura, mas, por exemplo, o silence sem custo + exhaust no alvo certo na tf, além de sua ult podem fazer toda a diferença, além de seu Q que é um sup muito bom na tf, além de causar dano reduz a resistência mágica, fazendo com que um time com mais de 1 AP se beneficie MUITO na tf.

Pena que só veem ela como o maguinho de cura e nem pensam nas outras utilidades que ela pode ter.
    Mas ser a pior suporte comparado aos outros automaticamente a torna um lixo. Sendo que Nidalee, Lux e Karma nem são suportes então não conta.
    O silence tem pouca duração, o heal da ultimate late game é uma merda. Um campeão que não consegue ser agressivo, mas no geral TODOS os suportes (não campeões mids que usam de suporte sei lá pq diabos) tem mais utilidade que Soraka. Ela é um campeão feito pra ser o primeiro suporte da pessoa, aprender como funciona a role, mas não dá pra focar em um campeão tão simples e limitado, pra mim quem joga muito tempo com ela é por falta de dedos pra jogar com algo mais útil e difícil.
    Última edição por Bryantt; 29-07-2013 às 17:11.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiora e Shyvana free week. Testarei-as.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em soraka lixo

:p

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem