Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

está marcado para as 18h, deve passar na stream do esponjudo
http://pt-br.twitch.tv/esponjudotv
remarquei pra 6h da manhã, vcs perderam por w.o
ps: tenho q deixar aqui explicado q é zueira e talz pra n vir gente enchendo o saco.
@~
realmente compensa comprar kennen? vou comprar por ip mesmo, sempre joguei com ele na fw e to vendo muita gente jogando com ele agora.
diamond usou karma jungle ontem tmb e feedou pra caralho.
Blue Belt
4800 IP livres aqui.
Runas... no momento não são necessárias (já tenho todas necessárias para o estilo que jogo, em breve quero testar runas AP mas por enquanto me bastam as AD).
Tava pensando em comprar um champ.
Opções:
Caitlyn (atira bem de bem longe, geralmente ela carrega os jogos e tal)
Ezreal (ultimate muito bacana)
Nocturne (é forte, e o ult é bacana)
E então, o que acham? Aceito dicas.
Guardar para comprar runas AP.
Como sei que você não vai escutar, compre o Ezreal, estava vendo e, entre ele e a Caitlyn eu também tava em dúvida entre qual era melhor, porém ele tem vários métodos de ser jogado, seja AP, Blue Build mid, Blue Build ADC.
Creio que por esse motivo, trará mais diversão para sua jogatina, mas é só o que eu acho.
A cait tem uma boa lane phase, limpa as waves fácil com o Q, pode colocar algumas traps na brush e isso pode ajudar pra saber qndo entra inimigo lá, tem um escape com slow no E e uma ult que garante a morte se o cara tentar correr.
O ez é consegue dar mto poke com o Q, tem uma mobilidade enorme com o E que é igual um flash e ainda tira dano, uma ult em área e com uma manopla de gelo fica impossivel de escapar dele.
Eu daria um jeito de vc duplicar seus ips e compraria os dois HEAUAEH
Tb acho, pelo menos 1 página de AD e 1 de AP, que aí abre um leque pra você jogar com todos os champs em qualquer role, praticamente.
Eu apesar de jogar mais jungle/support não tenho página de quint de gold nem de mov speed, e ainda sim não sinto tanta falta, compenso um pouco com bota de speed +5 e item de gold (veja bem, só porque funciona comigo não quer dizer que recomendo pra todos, sempre é bom ter mais páginas de runas sim; mas se você quer comprar mais champs com ip, fecha pelo menos 2 páginas AD/AP de runa e seja feliz) .
preciso de ajuda com o ryze. eu raramente consigo vencer a lane com ele, sempre sou stompado, tá ficando ridículo já ... ele é fraco early: gasta muita mana e dá pouco dano. e não consigo farmar direito até o level 6. e também é foda lutar contra champs com skillshots poderosas. você dá snare nele e ele te frita porque você tá parado.
é melhor jogar com ele no top ou mid?
com que itens eu começo em cada uma dessas lanes?
devo ser agressivo no level 2 ou 4?
bred for its skills in magic
Spoiler: