Página 1605 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 60511051505155515951603160416051606160716151655170521052605 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.041 a 16.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^

Golem é sempre bom fazer cara, te dá vida que te ajuda gankar e dar dive, além de cdr e uma tenacidade absurda, e nem é tão caro. Lagarto eu faço em Evelyn, e Aparição Espectral faço raramente, eu fiz ali na Elise pq era normal game e quis fazer ela AP, mas dá pra fazer ela com Golem e items de support tb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei um jogo que a kat inimiga fez DOIS pentakills, que puta cagada HAEUAEH

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    ^

Golem é sempre bom fazer cara, te dá vida que te ajuda gankar e dar dive, além de cdr e uma tenacidade absurda, e nem é tão caro. Lagarto eu faço em Evelyn, e Aparição Espectral faço raramente, eu fiz ali na Elise pq era normal game e quis fazer ela AP, mas dá pra fazer ela com Golem e items de support tb.
    não há itens melhores que te dão vida, cdr, e tenacidade, e com isso outros stats?

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Ganhei um jogo que a kat inimiga fez DOIS pentakills, que puta cagada HAEUAEH
    minha nova meta ehueh

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Costumo jogar duo com um rl meu, mas é 90% de chance de derrota, é impossivel carregar outros 3 (as vezes eu confesso que a culpa da derrota é minha, mas quase sempre é dos outros), ou seja, nao posso mais jogar duo, caso contrario vou perder.
    O kami uma vez fez um post tentando ajudar os "elo hells" e as pessoas que queriam subir nas rankeds.
    Uma coisa que ele disse eu tenho certeza que é a mais pura verdade nesse jogo, você sempre está no elo que merece estar, se você perdeu 20/3 a culpa de ter perdido a partida é TODA sua, afinal você tem 20 kills e não carregou, o problema é que as vezes a gente não entende que estamos errados e alguem precisa falar as verdades pra gente, eu também acho dificil carregar 3, mas imagine que se você não consegue carregar eles de cara já está no elo que merece...
    Outro dia jogamos uma partida sem jungler, o cara pegou de segundo pick, o first pegou mid de ahri, então o troller do segundo pick falou, vou trollar, pickou soraka deu lock com clareza e ressucitar e pronto, nem saiu da base.
    Por fim, ficou o time todo em perfeito estado, sem jungler...o time dos caras eram horriveis, em 4 destruimos tudo na bases deles, perdemos o jogo porque todo mundo farmou, todo mundo tava de GA, mas quando startou TF por parte deles, a falta de 1 quinto jogador com GA acabou com o jogo, mas ai você pensa, porque não conseguiu carregar? porque eu não fui capaz, e não meu time nem o troller que me atrapalhou quanto a isso.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    não há itens melhores que te dão vida, cdr, e tenacidade, e com isso outros stats?
    Tão baratos e eficientes quanto esses de jungler não, ainda mais que você já vai fechar a pedra espiritual mesmo. Golem economiza até mesmo na sua bota, você pode fazer ninja tabi que é muito mais barata que mercury, já que não precisa da tenacidade dela.

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando na conta noob partida bem fácil de Zed, o AD Carry (Twitch). Saiu do jogo level 4.. Eu até tava de boa, falei pro time: Segura que vou tentar levar as torres no split (Queria farmar também pra ver se eu carregava). Tenso que tinha um Trynda do outro time, eu não conseguia explodir ele direito pois ele tava bem forte também. A Caitlyn (Rushou Runaan) eu explodia no meio dos 5 fácil, e anulava o AD Carry deles, mas era impossível ganhar, eu gastava a ult e ficava meio "inutil" na TF.(Algumas TFs nós ganhamos). Terminei 12/9 pois eu saía andando pelo mapa matando, mas sempre o Trynda me matava.. Senti um puta peso de ter perdido, pois eu tava MUITO forte. E eu tava com bastante farm pra esse nivel de jogo.. (Galera low level) tipo uns 166 em 25-30 minutos (mesmo sendo ruim). O ADC dos caras que literalmente ficou quase farmando o jogo todo tava bem pior que eu, pois ele nem dava last, só ficava dando auto-attack..
    É tenso, é daquele tipo de partida que você fala: "Se esse fdp não tivesse quitado era win, nem que ele ficasse parado dando AA na TF."
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    Não, Golem é um dos itens com melhor custo/benefício na S3. É muito barato pelo que ele dá, principalmente Tenacidade, é basicamente um item essencial para fazer early game em junglers tanks/suportes.
    Jungler dificilmente termina uma build, e Golem é essencial por ser um item barato que ajuda bastante, depois dele costumo fazer um item mais suporte como Baluearte, Solaris.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    O kami uma vez fez um post tentando ajudar os "elo hells" e as pessoas que queriam subir nas rankeds.
    Uma coisa que ele disse eu tenho certeza que é a mais pura verdade nesse jogo, você sempre está no elo que merece estar, se você perdeu 20/3 a culpa de ter perdido a partida é TODA sua, afinal você tem 20 kills e não carregou, o problema é que as vezes a gente não entende que estamos errados e alguem precisa falar as verdades pra gente, eu também acho dificil carregar 3, mas imagine que se você não consegue carregar eles de cara já está no elo que merece...
    Outro dia jogamos uma partida sem jungler, o cara pegou de segundo pick, o first pegou mid de ahri, então o troller do segundo pick falou, vou trollar, pickou soraka deu lock com clareza e ressucitar e pronto, nem saiu da base.
    Por fim, ficou o time todo em perfeito estado, sem jungler...o time dos caras eram horriveis, em 4 destruimos tudo na bases deles, perdemos o jogo porque todo mundo farmou, todo mundo tava de GA, mas quando startou TF por parte deles, a falta de 1 quinto jogador com GA acabou com o jogo, mas ai você pensa, porque não conseguiu carregar? porque eu não fui capaz, e não meu time nem o troller que me atrapalhou quanto a isso.
    Concordo, eu até tentei testar essa teoria do azar de ficar no Bronze e nunca mais sair por culpa dos outros. Mas eu peguei duas contas Bronze V de amigos e deixei as duas Gold V em duas semana.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Solução: seja o jungler

[IMG]http://i40.tinypic.com/ifwmkj.jpg[ /IMG]

Se o seu duo for bom e ganhar a lane dele, você garante as outras gankando, campando. Última partida de Xin aí meu duo tava se fodendo no bot porque o support tava fazendo cagadas, eu campei top e anulei Kennen inimigo, daí Ahri do meu time ajudou bot quando pode e GG.
    Alguns me disseram pra parar de jogar na jungle se quisesse subir de elo pois eles não carregam, no fim subi cinco ligas somente na jungle em uns 40 jogos sem perder nenhuma MD3/MD5.
    A questão é saber ponderar qual lane vale a pena tentar gankar e quando, ou quando tem poucas chances de êxito ficar farmando/tentando roubar buffs até ficar forte o suficiente pra fazer uma diferença significativa. Eu normalmente faço isso, se não faço diferença em ganks faço deixando o jungle inimigo pra trás em lv/buffs e farmando o suficiente pra ficar forte em lutas em grupo.
    Última edição por Bryantt; 28-07-2013 às 09:53.

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alg on agr de manha ae, bora jogar...
    ID: Odin Hero

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to pensando em montar um tpc pra scrim e marcar placar da galera, q tal?

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu vi essa post, muito bom mesmo, mas eu não jogo rankeds ainda, eu tava me referindo a normal game mesmo '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem