Postado originalmente por
Nepech
Costumo jogar duo com um rl meu, mas é 90% de chance de derrota, é impossivel carregar outros 3 (as vezes eu confesso que a culpa da derrota é minha, mas quase sempre é dos outros), ou seja, nao posso mais jogar duo, caso contrario vou perder.
O kami uma vez fez um post tentando ajudar os "elo hells" e as pessoas que queriam subir nas rankeds.
Uma coisa que ele disse eu tenho certeza que é a mais pura verdade nesse jogo, você sempre está no elo que merece estar, se você perdeu 20/3 a culpa de ter perdido a partida é TODA sua, afinal você tem 20 kills e não carregou, o problema é que as vezes a gente não entende que estamos errados e alguem precisa falar as verdades pra gente, eu também acho dificil carregar 3, mas imagine que se você não consegue carregar eles de cara já está no elo que merece...
Outro dia jogamos uma partida sem jungler, o cara pegou de segundo pick, o first pegou mid de ahri, então o troller do segundo pick falou, vou trollar, pickou soraka deu lock com clareza e ressucitar e pronto, nem saiu da base.
Por fim, ficou o time todo em perfeito estado, sem jungler...o time dos caras eram horriveis, em 4 destruimos tudo na bases deles, perdemos o jogo porque todo mundo farmou, todo mundo tava de GA, mas quando startou TF por parte deles, a falta de 1 quinto jogador com GA acabou com o jogo, mas ai você pensa, porque não conseguiu carregar? porque eu não fui capaz, e não meu time nem o troller que me atrapalhou quanto a isso.