Página 1595 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 59510951495154515851593159415951596159716051645169520952595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.941 a 15.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Já recebi minha skin do evento

RIOOOOOOOOOT GRAVES s2222222222222222222
    Po eu ainda n recebi vsf q lixo

Pergunta pros manjers, joguei de Tristana, fiz um penta não oficial mas eu senti que só fiz merda com ela, com o pulo, com o ultimate, não me senti nem um pouco seguro jogando com ela, apesar de ter curtido pra caramba.

Alguém pode me dar dicas pra jogar com ela, o que fazer nas tfs e builds/masteries/runes pra ela?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Pergunta pros manjers, joguei de Tristana, fiz um penta não oficial mas eu senti que só fiz merda com ela, com o pulo, com o ultimate, não me senti nem um pouco seguro jogando com ela, apesar de ter curtido pra caramba.

Alguém pode me dar dicas pra jogar com ela, o que fazer nas tfs e builds/masteries/runes pra ela?
    É igual Caitlyn, só que você tem muita proteção com a ult + os saltos estilo KhaZix.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    É igual Caitlyn, só que você tem muita proteção com a ult + os saltos estilo KhaZix.
    Não é não, eu sempre acabava fazendo merda com a ult + saltos, e precisa fazer dançarina fantasma com ela mesmo com o boost do Q dela?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre me falaram que ranked game era tenso, mas eu nao sabia que era tanto.
    Hoje joguei minha PRIMEIRA partida ranked, e logo de cara caio num time com um hecarim jungle que level 2 dava Dive na torre pra fedar a midlaner (ahri) dos caras, e um teemo suporte que reclamava porque o ADC farmava todas creep e ele não conseguia fechar item (primeiro item que ele fechou foi sufocamento igneo...)
    Nem preciso falar o resultado da partida né?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ás vezes jogo com ela, e ela é legal no late game, pois a range é grande e tals. O bang é farmar muito com ela, usando principalmente do E pra isso, derrubar torres com o Q, até dando bd se quiser porque é possível, e fazer grana rápido pra pegar gumo + dançarina, esses dois itens nela com um Q máximo te dão 140% attack speed + 55% cri chance sendo atirados de longe dos caras.

O baguio é abusar da range dela no late game, e quando nego se aproximar usar do W pra fugir ou do R pra reposicionar ele.

Nota que Tristana é papel e precisa demais farmar, sem suporte bom e um tanker no time de preferencia com taunt ou que desloque tipo alistar ela fica bem menos proveitosa

mas aí é só minha opiniao.

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é não, eu sempre acabava fazendo merda com a ult + saltos, e precisa fazer dançarina fantasma com ela mesmo com o boost do Q dela?
    Faz dançarina pela chance de crítico também. Geralmente o povo rusha BorTK ou IE. A ult e os pulos você usa quando vier aquela Akali doida querendo te comer.

@Edu

AEUAEHAUEUAHEA essa do Teemo foi demais. Sempre caía esses caras comigo também, mas agora jogando duo o negócio até que tá normalizando, com apenas 1 otário dando rage no time "mimimi não tenho jungler já fui gankado 3x" com 2 minutos de jogo.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Comprei Kennen que tava promo.

Dicas pra ele?

Sei que o farm é bom no E + W, verei vídeos do venom tbm, mas aceito dicas o/
    O Q dele eh mt bom pra farmar e pra dar zone. No caso do Kennen Top, que eh onde ele vem sendo usado, o negocio eh fazer itens de AP que deem stats, ou seja, liandrys, rilay, zhonyas... Nao adianta fazer ap puro ou magic pen puro.
    Ele tem um auto ataque muito bom e uma passiva que da um hit com mais dano, entao a galera abusa bastante disso, os pros gostam de usar runas de double pen + ad ou ateh mesmo runas de adc (ad + life steal), e masteries 30/0/0.
    O lance do kennen eh usar a ult mais como um modo defensivo do time, porem, logico, da pra startar muito bem com ele.
    Principal counter dele ultimamente: janna, ou qualquer outro heroi que pode afastar ele facil (lee sin, alistar, vayne...), por motivos obvios.

Outro que vai levar nerf, boa (y)
    Ele ja foi nerfado mas continua bom, acho improvavel levar outro tao cedo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tristana tinha o early muito forte na Season 2, mas no mid game desaparecia e só tinha que farmar farmar e farmar pra brilhar no late game.

Nessa season isso mudou um pouco, mid game dela ficou um pouco melhor, isso por causa de 1 item: Botrk. Claro que você pode rushar IE e talz, mas acho Botrk melhor, na maioria das vezes.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp nao consigo jogar com essa merda desse xin zhao.

que raiva!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Md3 basica pra prata 2 (12034920349230 vez que subo pra prata 2 hu3)...
    Rengar afk desde o comeco do jogo... Ja pensei: gg aos 20
    Khazix: sqn!

Spoiler: op

Esse jogo foi tipo o da TPA la... all support pro cara carregar kkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem