Comprei Kennen que tava promo.
Dicas pra ele?
Sei que o farm é bom no E + W, verei vídeos do venom tbm, mas aceito dicas o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comprei Kennen que tava promo.
Dicas pra ele?
Sei que o farm é bom no E + W, verei vídeos do venom tbm, mas aceito dicas o/
HUE
Outro que vai levar nerf, boa (y)Postado originalmente por Darkon
Tá cara, eu também geralmente, só que não adianta, já tá na minha cabeça e a cobrança fica 2x maior, ai eu muto o cara que tá falando merda mas eu já fico nervoso e já não jogo tão bem, ai outro cara começa a falar merda no time, no final eu to realmente jogando mal pra porra com geral falando "gg bot" porque um filho da puta começou a falar merda. Entende o efeito bola de neve que acontece?Postado originalmente por Kamino
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Pulei de prata IV pra prata II no smurf sem passar pelo III hue
Puta merda, já to ficando de saco cheio, nas partidas provisórias ganhei 6 das 10 e beleza, parti para Prata IV, ganhei uma partida rankeada nesse elo, e as partidas seguintes TODAS, TODAS, tiveram troll picks ou aways, inclusive uma partida conseguimos manter o jogo até os 45 minutos, mas depois todo mundo tava full biuld de GA, ai perdemos pela falta desse quinto jogador, resultado, cai Prata V.
Outra coisa, to ficando incomodado com meu mouse como nunca, as vezes ele fica pesado as vezes fica leve, ja tentei de tudo, a velocidade já está no maximo, já coloquei durex no mouse pra deslizar mais, já limpei mousepad, já estou puto com a quantidade de farm que eu perco...
E uma coisa que queria que vocês me falassem, alguém achou o nerf no jayce bem hard até agora? poxa, geral fala que tá horrivel, mas eu ainda continuo jogou perfeitamente com ele, apenas a gota que ta dificil de estacar, só estaca lá para os 28 minutos de partida...
Já recebi minha skin do evento
RIOOOOOOOOOT GRAVES s2222222222222222222
League of Legends: Slann